segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Imagine com Louis (part. 2)



  - Custa tudo! Ela não gosta dele, ela é feia, ELA NÃO GOSTA DELE! Isso não é motivo suficiente?!! - ele disse come se fosse obvio.
  - Vamos sair daqui, vem - eu disse o puxando, com medo que um inspetor aparecesse.
  Nós entramos dentro do quartinho de limpeza e trancamos a porta. Louis começou a rir, certamente lembrando da primeira vez em que estivemos aqui juntos.
  - Esse lugar me traz ótimas lembranças! - ele disse sorrindo e seus olhos brilharam. Foi aqui que demos nosso primeiro beijo.
  - A mim também! - eu disse sorrindo e nos beijamos.
  Assim que partimos o beijo eu sentei numa mesinha que tinha lá e ele se apoiou na minha frente ainda de pé, e colocou as mãos nas minhas coxas e apertou bem forte, eu apenas suspirei alto em resposta. As coisas estavam esquentando, até que alguém bate na porta...
  - Quem é? - Louis falou antes que eu pudesse pensar.
  - É o Harry! - eu respirei em alivio.
  - O que você quer? - o Louis respondeu.
  - Abre a porta pra ele! - eu falei ainda me recompondo do susto!
  Louis abriu a porta e Harry entrou sorrindo maliciosamente.
  - Espero não estar atrapalhando alguma coisa. - ele disse cinicamente.
  - O que você quer Harry? - Louis disse.
  - O professor mandou eu ir até a "biblioteca" - ele realmente fez aspas com os dedos. - atrás de vocês, já tem uma meia hora que vocês saíram sabia?!
  - E como você sabia que a gente iria estar aqui? - eu disse ficando de pé e arrumando a roupa.
  - SeuNome meu amor! Eu sou o Melhor amigo do Louis, e seu melhor amigo também! - ele sorriu. - o Zayn vive tentando roubar meu posto, mais ele não vai conseguir! - ele disse me abraçando e eu fiz carinho na nuca dele sorrindo.
  - Vamos voltar pra sala então né! - eu disse me soltando do Harry e o sinal bateu.
  - Vamos voltar pra casa, só se for né? - o Louis disse.
  - o Niall já pegou as coisas de vocês - Harry disse e tossiu - Vamos todas pra minha casa!
  - Todos quem? - Louis disse erguendo a sobrancelha .
  - Eu, você, a SeuNome, Niall, - ele foi dizendo enquanto saiamos - Zayn... - ele fez uma pausa e disse baixinho - Liam e Sophia!
  - LIAM E QUEM??? - Louis berrou e todos do corredor nos olharam, inclusive Liam e a tal Sophia, que como um relâmpago apareceu ali!
  E eu fiquei boiando, porque nem estudar aqui essa mina estuda.


 Continua!

Peço sinceras desculpas pra quem shippa o Liam e a $ophia! kkkk to brincando! Mais serio, me perdoem as meninas que gostam dela e tal, eu mesmo não tenho nada a favor e nem contra, só o fato dela dar por meu homem. Malikisses ♥


  

9 comentários:

  1. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA TO AMANDDO!

    ResponderExcluir
  2. faz o Boo da na kara da $ophia kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. CONTINUUAAAA PFPFPF FAZ BARRACO PFPPF BAIXO O LOUIS EM MIM

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAA PF OU JA TEM CONTINUAÇAO??EU SO LEITORA NOVA E ESSE BLOG É PER-FECT :p

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa vai pf pf pf...... ta muito bom *-*

    ResponderExcluir
  6. AI JESUSMARIAJOSÉ CARACA veado eu vou ter um heart attack aqui menina (cara, eu preciso de uma continuação) EU QUERO TRETA TRETA TRETA TRETA E MAIS TRETA, AI EU TO CHORANDO CARA, (igual a minha colega ali de cima, baixou Louis em mim u.u) LALAPOLLY (nem sei por quê eu escrevo isso, man) PELO AMOR DAS MINHAS BATATAS DANÇARINAS ROXO NÉON, CONTINUA MULHER!
    - Moon Malik, aquela retardada daquele comentário daquela terceira parte do imagine do Nini ;*

    ResponderExcluir
  7. OMJ to precisando da continuaçao...sou leitota nova!
    Kkkkkkk Moon Malik tommorrendo aqui com seus comentarios!(eu vi seu comentario no imagine do Nini!) Kkkkk
    By: Gaby Horan

    ResponderExcluir
  8. Continua pff!!:3 (Ah e ta perfeito *w*)
    By:::Sááh ou Sara mesmo kkk'

    ResponderExcluir