segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Dreams 24º: Mereço


- Meninos, vamos ensaiar um pouco? - um cara entrou na sala, e eles sairam. Fiquei sozinha mais ou menos um hora até Lou voltar e ficar conversando comigo coisa aleatórias sobre a baby lux, o trabalho, Londres e etc.

~~ 12h, Ainda no local do ensaio~~

- Vamos, vocês tem que comer ainda. - Lou disse e segurou Harry na cadeira. - Fica quieto Harry. - ela disse e eu estava correndo atrás do Niall.
- NIALL VOCÊ TEM QUE SE VESTIR. - Eu gritava e ele corria mais ainda.
- Zayn depois é você aqui. - Lou falou e ele correu para o banheiro.
- Liam, por favor coloca a roupa. - ele me olhou e saiu correndo também. - Vai ser assim? Ok, vou ligar para o Paul. - fui até meu celular e quando estava discando o numero Louis, vadio, pegou o mesmo e saiu correndo gritando igual um retardado, não pera, ele é retardado.
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. - Era o que o Boo Bear gritava pela sala.
- Para Liam. - eu disse tentando segurar ele, mas o mesmo desviou e continuou correndo. - Zayn volta aqui. - eu disse e o mesmo saiu da pequena sala e foi correr pelo prédio, eu deixei claro, afinal Paul iria pegar ele a qualquer momento.
- HARRY NÃO ENCOSTA EM MIM. - Lou disse e Harry estava abraçando ela. Eu fiquei rindo e Niall se aproveitou e tentou puxar meu cabelo, mas como sou esperta pulei em cima do mesmo que caiu no chão.


(+/- assim)

A gritaria que estava na sala acabou e todos ficaram olharam nós dois ali no chão, minhas pernas estavam entre a cintura de Niall e só o que me afastava dele era minha mão que estava em seu peito.
- Agora você vai colocar uma roupa, pois estamos atrasados para a entrevista. - eu fritei o mesmo que ficou rindo, me levantei e empurrei ele para o provador e joguei a roupa por cima. Harry ainda estava me olhando com aquela cara de merda dele, como se eu tivesse feito alguma coisa demais com Niall. Ele parou o que estava fazendo (abraçando Lou) e pegou sua roupa que estava na cadeira e foi se trocar, ainda com aquela cara de merda. 
- Eita. - Lou disse baixinho. - Harry está com ciumes? - ela disse no meio da risada, mas é claro cochichando. 
- Eu não sei, pareceu não é? - Ela concordou com a cabeça e Zayn estou na sala novamente com Paul segurando ele pelo braço. Eu apenas apontei para o provador e estiquei a roupa e o mesmo a pegou e entrou, com aquela carinha de cachorro. 
Depois de uns dez minutos todos estavam prontos, inclusive eu, Lou que escolheu essa roupa para mim e ela falou:- Você vai ter que ficar esperando eles no camarim e se por acaso tiver que aparecer na TV, coisa quase impossível, tem que estar arrumada. É claro que eu acho que isso é uma bobeira, pois eu SEMPRE me arrumo bem, mas Lou é como minha irmã mais velha então vou obedecer a mesma. 
- Vocês então daqui cinco minutos. - O produtor falou entrando no camarim, Lou retocou a maquiagem deles e eu passei perfume em todos, sim sou eu que passo perfume, folgados não?!
- Vão, Vão, Vão. - Disse empurrando eles para fora, e foi quando eles entraram para fazer a tal entrevista. 
Lou e Eu ficamos assistindo nos bastidores por uma TV enorme que havia ali, estavamos bem confortáveis naquelas cadeiras giratórias que eu amo <3

- Meninas, se vocês quiserem ir para o Hotel e ficarem arrumando as coisas. - Paul disse comendo um bolinho enorme.
- O que você acha Lou? - eu olhei para ela que ficou pensativa e depois concordou com a cabeça.
- É melhor, não? Temos muitas coisas para arrumar. - Concordei e me levantei da cadeira pegando minha bolsa. 
- Coloquei essa roupa para nada. - Fritei Lou que sorriu
- Uma mulher preparada vale dez. - ela piscou para mim. 
- Blá Blá blá e bláaaaa. - Paul resmungou revirando os olhos comendo outro bolinho.
- Você sabe né?! Que esses bolinhos são feitos de... - fiquei pensando no que iria falar.
- gorduras que levam meses para perder. - Lou completou e eu assenti com a cabeça, Paul ficou olhando a gente e enfiou o bolinho inteiro na boca. Lou riu e fomos para o carro que estavam nos esperando do lado de fora do prédio.

16 hrs No Hotel ~~

Me joguei no sofá do quarto dos meninos, terminei agora de arrumar tudo e nem preciso falar que havia cuecas, calças, meias, blusas para todo quanto do quarto... tinha roupas até em lugares que eu nunca imaginei que existia, sim verdade.
Depois de relaxei um pouco, subi para meu quarto e fiz minha mala, não tinha muita coisa para arrumar pois sou uma menina organizada, sqn!
SeuNome vou fazer o pagamento. - Lou disse e eu assenti com a cabeça. - Eles já estão voltando. - ela saiu do quarto e eu entrei no banheiro para tomar banho, uma das vantagens de ser "estilista" dos meninos é que sempre tem roupas novas, tanto masculinas quanto femininos, o que eu amo <3
Troquei de roupa e peguei minhas malas e minha bolsa e entrei no elevador, os meninos já devem estar no quarto então vou ficar lá com eles.

- Oi Cambada. - disse abrindo a porta e me deparando com a bunda do Harry virada para mim. - Que coisa pequena. - eu disse caindo minha cabeça para o ombro direito.
- Você é idiota? - eu sorri e fechei a porta, joguei minhas malas para um quanto do quarto e quando me virei Harry já estava de cueca vermelha :3
- Ui bombeiro. - eu disse mordendo meu lábio inferior e indo até ele. - Cadê os meninos?
- Então no banho. - ele respondeu seco, sem emoção e pegando a blusa para vestir.
- Grosso. - disse pegando meu celular que havia vibrado (sem besteira, pls)
- Sim, o meu é. - fritei Harry que sorriu sarcasticamente e voltou a escolher a blusa.
- Por que está assim comigo? - virei ele que ficou me olhando sem reação, era como se eu não estivesse ali. Harry é muito bom nisso, quando ele quer ignorar alguém ele consegui e ainda faz a pessoa se sentir muito mal por isto.
- Assim como? - ele deu de ombros e eu segurei o mesmo para não virar.
- Está seco, grosso... Te fiz alguma coisa? - levantei uma sobrancelha e ele ficou do mesmo jeito sem mostrar reação nenhuma, a famosa cara de merda.
- Não sei, pergunta para o Niall e o quase beijo de vocês. - ele se virou e foi até sua mala.
- Ahhh não Harry. - segurei o braço dele. - Serio que você está com ciumes? Cara, ele é meu amigo e ... - ele me fritou e eu respirei fundo. - Nunca teria coragem de beijar ele. - Harry ainda estava com aquela cara de desconfiado e eu fuzilei ele com o olhar. - Afe, não vou ficar aqui me humilhando falando que te amo, não mesmo. - Me virei e o mesmo pegou no meu braço fazendo um sorriso surgir no meu rosto sem querer. 
- Eu te amo. - ele me puxou para perto do seu corpo. - Para sempre.
- Para sempre é muito tempo. - eu disse rosando nossos lábios.
- É esse tempo que eu quero ficar com você, para sempre. - Harry me virou e me encostou na parede e selou nossos lábios, e sinceramente, aquilo era TORTURA!!
Harry apertou minha cintura com uma mão e levou a outra até minha bunda, o que me fez dar um gemido baixo, ele sorriu em provocação e abriu a boca me apertando ainda mais na parede. Quando percebi estava com as pernas em volta de sua cintura o beijando intensamente, estavam com um calor ~~risos~~
- Ai Jesus. - Niall disse fechando os olhos e em segundos pulei de cima de Harry e comecei a rir. - Minha inocência foi arrancada de mim. - ele disse ainda com a toalha no rosto.
- Não sou eu que estou de cueca branca transparente. - eu disse e Harry tampou meus olhos com as mãos.
- Niall vai colocar um roupa. - ele disse me virando e colocando meu rosto em seu peito.
- Olha quem fala, senhor bombeiro. - Só ouvi a gargalhada gostosa se afastando e Harry me dando tapinhas por estar rindo também. 
- Senhor Bombeiro. - disse quando o mesmo me soltou.
- Mas você pira nesse bombeiro.
- VÃO PARA O MOTEL. - Niall gritou lá do outro lado do quarto e tacou um travesseiro em Harry que foi bater nele.

Continua...

Amoras da mine life <3
Eu sei que esta pequeno e que eu demorei uns dias para postar rsrs', mas é que eu estou indo viajar e está meio corrido.
Bom, eu vou para sorocaba  hoje 23/12 e lá talvez eu acabe postando alguma coisa, mas depois (25/12) eu vou para Peruibe aonde NÃO tem sinal, serio! A unica coisa boa é que eu vou ter muito tempo para escrever o resto dos Imagines e criar Mini imagines novos LOL

Eu só volto dia 03/01/2014 ... então o próximo capitulo da "Dreams" e da "Forever Young" só serão postados dia 03 mesmo.

Malikisses liamdas,


Feliz Natal e que o ano de 2014 seja repleto de felicidade, amor, paz... que os nossos sonhos posam começar, pois são muitos, a se realizar e que nunca, nunca mesmo, falte nada em nossas vidas <3 Eu amo vocês muito, mesmo que eu nunca tenha visto nenhuma, mas eu as amo muito. Obrigada por lerem minhas historinhas rsrs' e sonharem comigo!


9 comentários:

  1. continua eu amei também tenho um blogger vou manda o link

    ResponderExcluir
  2. http://imagenecomoonedirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA CRIATURA AMADA DE DEUS!!

    ResponderExcluir
  4. Voce desistiu da fic foi?

    ResponderExcluir
  5. Preciso do resto!!!!!! Continua Please!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Continua porfavor 🙏 preciso muito do resto!!!!! Continua. Porfavozinho!!! 😩

    ResponderExcluir
  7. Continua já é 2015 flor....porfavor....a (s/n) quer o bombeiro do Harry rsrs ....estou morrendo posta por favor!!!!!! Bjs

    ResponderExcluir