quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Forever Young 34º: Até Eu estou Pensando Besteira


- Niall. - levantei minha cabeça e ela continuava a olhar para frente. - Me conte tudo que aconteceu mesmo. - assenti que sim com a cabeça, e cheguei mais perto dela e comecei a contar como tudo começou.

...


 Você P.O.V ~~

Niall me contou que tudo era uma brincadeira dos meninos e que ele achava que não envolveria a mídia, ele também me falou que depois de tudo iria fazer uma declaração para mim. Ele ficou triste por isso, e eu também, obvio, mas o que eu poderia fazer? Era uma brincadeira que pelo que eu entendi não teria tanta maldade e eles iriam me falar depois de uns dois dias, e como sempre, a mídia estragou tudo.
- Tudo bem Niall. Esqueça tudo isto. - deitei minha cabeça no seu ombro e ficamos ali por bastante tempo, quando começou a escurecer voltamos para a casa do harold aonde os meninos estavam comendo tacos.
- Achei que tinha se perdido. - Harry disse sorrindo, eu fiquei seria, fui até ele e quando cheguei bem perto dei um tapa no seu rosto com força. Tinha que descontar essa brincadeira idiota em alguém. - AIII. - ele gritou e depois eu abracei ele.
- Este tapa foi pela brincadeira sem graça, e o abraço foi porque... te amo.
- Que bipolar. - ele disse com a mão na bochecha.
- Não viu nada ainda. - eu sorri sarcasticamente e peguei o taco do prato que provavelmente seria de Harry e mordi o mesmo.
- Alem de tudo é folgada e ladrona de tacos. - Ele pegou o prato da minha frente e se afastou de mim. 
- Toma seu taco então. - joguei no prato o restinho que ainda existia e fui indo em direção a sala, ouvi Harry falar alguns palavrões, mas continuei andando e me joguei no enorme sofá da sala.
- Estava pensando... - Niall empurrou meus pés do sofá e se sentou. - Você poderia ir lá em casa hoje. - ele ficou vermelho, não sei por que, e sorriu de lado.
- hm... - fiz um barulho com a garganta. - E por que ficou vermelho? - levantei minha sobrancelha e fiquei encarando Niall.
- E-eu? N-não f-fiquei v-vermelho...- ele disse gaguejando e ficou mais vermelho ainda e eu é claro comecei a rir sem parar. - Para. - ele disse me dando um empurram de leve.
- Ah Niall. - disse me sentando no sofá, sim eu estava deitada com os pés virados para o chão, agora imagina a cena. - Tudo bem, pode ser. - ele abriu um sorriso enorme e eu sorri de lado, já dormi uma vez no apê de Niall e foi normal, acho que não teria problema algum.
- HARRY, EU A (S/N) VAMOS PARA MINHA CASA. - Niall gritou se levantando do sofá.
- NÃOOOO. - Harry gritou da cozinha e em menos de segundos já estava na sala com é claro seu prato. - HOJE É O NOSSO DIA, SAI NIALL. 
- Cara. - Niall olhou para o pulso. - Já são 6 p.m. agora é noite. E a noite ela é minha. - Harry fuzilou Niall e voltou para a cozinha. - Acho que isto foi um sim. - Niall disse sorrindo e veio em minha direção, ficando na minha frente.
- MAS NADA DE FAZER BESTEIRA COM ELA NIALL. - Harry voltou e gritou, Niall levou um susto que até pulou, e eu? Bem, eu fiquei rindo igual uma retardada como sempre. Depois que eu parei de rir, Niall estava enfiando uma almofada na garganta de Harry por ter assustado ele, deixei os dois se matando lá na sala e fui para o quarto do Harold para pegar minha mochila.
- Já está pronta? - Niall disse quando eu cheguei na escada com a mochila na costa.
- Sim, estou. - sorri de lado e Harry estava parado atrás de Niall. - Harry eu estou com a sua cueca. - ele riu e concordou com a cabeça. - Depois eu devolvo. - ele concordou outra vez.
- Vai mesmo com o NIall? - Liam falou
- Sim
- Não prefere ficar com alguém mais lindo? Igual eu? - ele fez aquela cara de sedutor e eu gargalhei, Niall pegou a mesma almofada que havia batido no Harry e jogou no Liam.
- Cara, aonde você acha essas almofadas? - Harry Perguntou. - Pois na minha casa eu não tenho almofada.- Niall sorriu e pegou na minha mão, logo em seguida saiu correndo comigo igual um louco até o carro, aonde entramos e fomos para a casa dele, rindo igual retardados é claro.
Fomos o caminho inteiro cantando e zoando o povo na rua, até parece que eu estava com Harry ali, nunca tinha visto esse lado do Niall, pelo menos não comigo, acho que estamos se tornando amigos também. 

- Mor, bem vinda a minha casa. - ele disse abrindo a porta da estrada e eu sorri para ele.
- Niall, não precisa disso. - ele sorriu e fez sinal para que eu entrasse, logo depois de mim ele entrou e fechou a porta com a chave. 
- Está com fome?
- Não muita...
- Legal, vou pedir uma pizza. - ele pegou minha mochila e o telefone para ligar para a pizzaria.
- Eu disse que não estou com f...
- Alô? Eu gostaria de fazer um pedido, isso eu mesmo. - encarei Niall que mostrou língua para mim. - Um pizza de calabresa com mussarela e outra de (seu sabor favo). Ok 30 minutos? Obrigado. 
- Acho que alguém precisa de cotonete. - empurrei a cabeça dele.
- Eu sei que você quer pizza. - ele disse me abraçando pela cintura.
- Não queria, mas agora que você pediu vou ter que comer não é? - me virei de frente para ele e sorri.
- Ahhh, você vai fazer um esforço enorme né (s/n)?- ele sorriu e me deu um selinho rápido, logo em seguida me soltou e fui indo em direção a escada. - Vem. - disse sem olhar para trás e eu apenas o segui.
Niall tinha uma casa muito bonita, a sala bem iluminada e toda organizada, o corredor meio escuro mas bem lindo com varias fotos da sua mãe na parece, fotos de seu irmão e de seu pai também estava ali...
- Esse é meu quarto. - ele disse me tirando dos meus devaneios e entrando no quarto, que era perfeito. - Fique a vontade, a casa também é sua. - ele sorriu e colocou minha mochila no chão.
- Não fala assim.- sorri. - Senão vou me mudar para cá. - Niall soltou aquela gargalhada gostosa e me abraçou iniciando um beijo super bom e cheio de saudade.
 - Vou tomar um banho. - ele disse rompendo o beijo. - Quer vim junto? - arregalei os olhos e Niall gargalhou outra vez. - Brincadeira!! - ele disse pegando a toalha e indo em direção a suíte. - Mas se você quiser... - ele sorriu e fechou a porta.
- EU QUERO! - gritei e em menos de segundos a porta já estava aperta outra vez.
- Serio? - ele disse e um sorriso foi surgindo em seus lábios.
- É claro que não seu idiota. - Taquei uma cueca que estava em cima da cama na cara dele, que riu e fechou a porta novamente. Me deitei na cama e fiquei pensando um pouco, em tudo que estava acontecendo, minha vida está a coisa mais legal desse mundo, e eu nem tinha reparado nisto antes, mentira já tinha sim, mas... 
Fiquei ali na cama por uns dez minutos mais ou menos até Niall acabar o banho, fiquei pensando coisas aleatórias e sentindo o cheiro dele no travesseiro.
- Ta dormindo? - Niall disse e eu me virei, dando de caro com ele ali só com a toalha presa na cintura e secando o cabelo com outra, ovários CABUMMMMMMMMM.
- Não apenas deitada. - disse me virando para o lado da parte, como antes, tinha que fazer alguma coisa para não olhar aquele corpo maravilhoso que estava na minha frente, pois meus hormônios já mostraram sinal de vida e não quero me responsabilizar por atos...
- Que foi? - Niall disse e colocou a mão na minha cintura, me fazendo virar e olhar para o mesmo.
- Nada. - disse sorrindo. - Vai colocar uma roupa. - disse virando outra vez, mas o mesmo me segurou e riu.
- Eu estou de cueca por baixo. - levantei a sobrancelha e Niall gargalhou. - Quer ver? - ele levou a mão até a toalha.
- Nãooo. - disse colocando minhas mãos nos olhos. - Vai se vestir. - disse tirando as mãos dos olhos, mas deixando-os fechados. Depois de uns segundos que eu abaixei as mãos, senti um beijo rápido e o calor do corpo de Niall não estava mas ao meu lado, me virei e abri os olhos devagar, não sabia aonde ele estava e não queria ver coisas desagradáveis, ou queria? PARA (S/N), VOCÊ NÃO QUER NADA!! 
- Estou vestido. - Niall disse e eu me levantei da cama, ele estava com uma bermuda cinza com detalhes azuis, sem blusa, e passando desodorante. 
- Melhorou. - sorri e ele também, sai do quarto do mesmo e na hora a campainha tocou, provavelmente a pizza, Niall saiu correndo igual um foguete e quando chegou na porta parou, olhou para mim e estendeu o dinheiro. Assenti que sim com a cabeça, era obvio que se o motoboy soubesse que aquela era a casa de Niall todas as fãs iriam vim até aqui e ficar enchendo o saco.
- Oi. - disse abrindo a porta.
- Olá. Duas pizza?! - ele disse sorrindo e me entregou.
- Isto! Obrigada. - entreguei o dinheiro para ele que ficou sorrindo. - Tchau. - eu disse e entrei fechando a porta. 
- E ai? - ele disse enfiando a cabeça em cima das caixas. 
- Está tudo aqui Niall. - disse empurrando ele e correndo para a cozinha, ou para onde eu achava que era a cozinha, e eu acertei... só para deixar claro!
- Tá, chega de correr e vamos comer. - ele disse abrido as caixas, cada um se serviu e começamos a comer. Quando terminamos arrumamos tudo e voltamos para o quarto, aonde Niall iria assistir filme enquarto eu ia tomar banho, sim vou tomar outro banho, problem?
- Ali tem toalha. - Ele apontou para o pequeno armário dentro do banheiro.
- Ok. - fui indo em direção a minha mala e peguei uma peça de roupa intima até que alguém vem me irritar, como sempre, sqn!
- Vai logo. - ele disse me puxando. - Você está muito fedida menina. - Niall saiu me empurrando para dentro do banheiro, eu estava sem força alguma pois ele falava muito engraçado, e sim eu estava quase me mijando de tanto rir.
Niall me empurrou rindo para dentro do banheiro e fechou a porta, sempre abusado, tirei minha roupa e liguei o chuveiro no morno, não estava frio então não tinha necessidade da água ser muito quente, mentira tinha sim, mas como havia tomado banho a algumas horas atrás só iria jogar uma água no corpo apenas. 
Depois de jogar a tal "água no corpo" que demorou 10 minutos, sai do chuveiro e coloquei minha roupa intima (calcinha e sutiã), me enrolei na toalha e sai do banheiro, praticamente voei até minha mochila peguei uma roupa confortável que tinha ali e voei outra vez para dentro do banheiro, morro de vergonha do Niall em relação ao meu corpo então tinha que ser bem rápida. Coloquei a roupa e só depois percebi que estava com uma blusa cheia de pedaços de pizzas, e isto me deu certeza que Niall estava mexendo no meu guarda-roupa.
- Nem vou perguntar se foi você me escolheu essa roupa. - disse colocando a toalha em cima do sofazinho para secar.
- Imagine que ficaria sexy em você. - ele mordeu o lábio inferior.
- Fica me imaginando de barriga de fora Senhor Horan? - ele sorriu e eu sentei ao seu lado na cama.
- Só as vezes. - o fritei e empurrei seu ombro de leve. -O que foi? - ele disse sorrindo. - Sou de carne e osso também. - revirei os olhos e Niall me beijou no pescoço.
- Hmmm... que filme é esse? - disse tentando mudar de assunto.
- Amizade colorida. - ele me olhou com aquela cara de sedutor e eu comecei a rir.
- Você é trouxa mesmo, né Niall?! - ele sorriu e me abraçou, sua mão passou pela minha costa e foi até minha barriga, eu apenas me deitei no seu ombro e ficamos assim assistindo filme. 

9h p.m. Casa do Horan~~

O Filme acabou de acabar e Niall foi na cozinha beber um copo de água, e é claro que ele iria trazer um para mim. Enquanto Niall estava lá em baixo peguei meu celular e enviei um sms para Brenda avisando que iria dormir com Niall hoje.

"Não me espera para dormir, você nunca faz isto mesmo, pois vou dormir na casa do Niall hoje. Beijos com amor sua gostosa (s/n) xx" - Fiquei rindo e lendo minha própria mensagem até que Brenda respondeu.

"Usem proteção hihi. OBS: Você não é minha gostosa xx" - afe serio que todos acham que hoje vai rolar alguma coisa? Não posso nem mais dormir na casa do meu namorado que já acham que vai ter...

"Cala a boca bitch, avisa a Vick xx" -Depois Brenda só me respondeu um simples "okay" com uma carinha safada em seguida, quando eu voltar para o ape me lembrem de bater nela.

- Aqui sua água mor. - Niall disse já na minha enfrente e eu joguei meu celular na cama e peguei o copo.
- Obrigada. - disse enquanto bebia, cara não tem coisa melhor do que água, eu amo água, ela não tem gosto de nada e acho que por esse fato ela é tão gostosa e ... tá eu sei que posso ficar aqui falando do quanto eu amo a água, mas você não querem saber... eu sei.
- Serio que a Brenda acha que vamos ... - ele não disse a palavra e eu fiquei olhando para ele.
- Ei. - peguei meu celular da mão do mesmo. - Ela é o Harry. - eu disse e coloquei o copo no criado mudo.
- Eles só pensam merda. - Niall se sentou na ponta da cama e sorriu de lado.
- Ou talvez eles saibam o quanto você está carente. - eu disse e continuei olhando para ele que foi ficando vermelho e sem graça. - Niall, não precisa ficar com vergonha. - eu sorri de lado. - Isto é normal, hoje em dia... - ele me fritou e eu sorri depois.
- Vamos dormir, estou cansado. - ele disse e me beijou na testa, se levantou e apagou a luz e se deitou ao meu lado, fiquei ali parada apenas observando ele. 
Sinceramente eu achei que ele iria tentar alguma coisa, pois ficamos um bom tempo sem nos ver então eu pensei que... será que estou safada demais para ficar pensando isto?



 Continua...


Hello girls, 
Desculpem, eu sei que esta pequeno, é que eu estou escrevendo pelo celular e é uma MERDINHA.
Espero que gostem <3 
Malikisses liamdas.





3 comentários:

  1. continue... ta perfeito!!! *-*
    -Gabi Marinho

    ResponderExcluir
  2. Continua faz tempo que vse nao posta
    Ja ta ficando chato, desculpa, mas ta sim.

    ResponderExcluir
  3. pequeno eh a porra!!! Ta lindo gata... e grande!! rrsrsrsrsrrsrrsrsrsrrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir