segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Dreams 22º: Pensando Melhor...


Harry me confundi muito, sabe?! Primeiro ele fala que queria tentar alguma coisa, ai eu não sei se estamos namorando ou só ficando... Depois Liam vem e "dedica" aquela musica para mim que fala de um amor não correspondido, e era obvio que ele estava falando de Harry e eu, e agora... bom Harry vem me beijar intensamente e isso está me deixando LOUCA!! Não sei se eu sou louca, ou se a escritora é louca , por que né?!
Será que ela (a escritora) não consegui fazer uma historia normal, que eu seja feliz e que essas confusões diariamente não aconteçam? Cara, é pedir demais? ACHO QUE NÃO NÉ!

Entrei no novo ape, e ele era enorme literalmente, tinha uma cama de casal bem grande, um sofá, Tv, suíte e uma linda vista para a rua. 
- Poxaaa. - disse me jogando na cama, ela era muito gostosa, confortável, meu Deus! Será que posso me mudar para aqui?! ~~risos~~. Liguei a Tv e fiquei lá toda jogada na cama assistindo um programa que nem sei o nome. Mas o que eu queria mesmo era tomar um banho, será que Harry trás minhas roupas? vou enviar mensagem.

"Hazza, pode trazer minhas roupas para eu tomar um banho? thanks xx" 

Sim, eu sou folgada eu sei, nem esperei ele responder e já pedi obrigada... mas eu sei também que ele vai trazer minhas roupas, pois falou isso no elevador, então pronto!
Me levantei e peguei a toalha que estava no quarto, entrei no banheiro e arranquei toda aquela roupa, sei lá, estava me sentindo suja e tals... Depois de uns dez minutos debaixo do chuveiro resolvi sair, não era possível que Harry não tivesse chegado é só entrar no elevador e subir mais sete andares. Me enrolei na toalha e fui para a pia, passei uma água na boca e me olhei no espelho, estava péssima, com uma cara de cansada e acabada, cheia de olheiras, só Deus!
Sai do banheiro olhando para o chão, na verdade estava olhando para meus pés que estavam molhados e esse piso do hotel não pode molhar, então peguei a ponta da toalha e passei nos pés, só para disfarçar um pouco.
- AHHHHHHHHHH. – gritei quando olhei para cima, Harry estava sentado na minha cama sem camiseta comendo sei lá o que. – MEU DEUS! Quer me matar do coração?! – Harry riu.
- Não sabia que era tão feio assim.
- Afe, você me assustou. Da próxima faz algum barulho para eu saber que você chegou. – me sentei na porta da cama e sequei minhas pernas. – Cadê minhas roupas? – disse me virando e olhando para ele, Harry só apontou para o quanto aonde minha mala estava, eu levantei e fui até ela. Peguei meu pijama e me troquei no banheiro, quando voltei Harry estava comendo pizza, dá onde ele tira isso? Meu Deus!
- É pizza do que? – disse sentando no seu lado na cama.
- Mussarela.
- Eca, que nojo. – eu até gosto de mussarela, mas na pizza, ela sozinha sem nada... não desce.
- Tem outra ali para você. – ele apontou para baixo e tinha uma pizza broto (pequena, 4 pedaços) nos pés dele.
- hmm, é do que? – disse me esticando para pegar a pizza.
- Metade chocolate com morango e a outra metade (sua pizza favo).
- Hmm, que delícia. – disse pegando um pedaço da pizza salgada.
- Eu quero a de chocolate. – ele disse enfiando a cabeçona na minha frente.
- Tá, eu deixo para você. – empurrei a cabeça dele, e comecei a comer a pizza salgada.
- Cadê a minha? – Harry disse me batendo, quando eu peguei meu pedaço da pizza de chocolate.
- Ai seu vadio. – empurrei ele. – Está aqui oh. – joguei a caixa nas pernas dele que me fritou e começou a comer.
- Deixa eu comer a pizza e depois te mostro o tamanho do viado. – olhei para Harry assim -> o.0
- Meu Deus! Cadê o respeito? – disse e fiquei encarando ele.
- Somos namorados, uma hora você iria ver mesmo. – ele me olhou. – Não somos? – coloquei minha pizza na caixa e fiquei olhando para ele.
- Eu não sei Harry. – abaixei a cabeça, não sei se conto para ele ou se minto, mas de todas as ideia que passaram em minha cabeça, tudo, eu escolhi dizer a verdade, porque uma hora ou outra ele iria ficar sabendo. – Sabe você está me confundindo. – ele me olhou assustado, com a boca toda suja de chocolate.
- (s/n), como assim? O que eu fiz? – ele largou a pizza também e agora estávamos nos olhando.
- Primeiro você fala que quer outra chance, até ai tudo bem. – ele assentiu que sim com a cabeça. – Mas eu não sabia que estamos ficando ou namorando, depois... – fiquei uns segundos em silencio. – Liam vem e dedica More Than This para as pessoas que não são correspondidas e olha para mim, o que me deixou aflita demais. – abaixei a cabeça por um tempo.
- Como você não é correspondida, (s/n)? – ele pegou meu queixo e levantou até nossos olhos se encontrarem. – Eu gosto muito de você, de verdade! E as vezes só foi um olhar mesmo. – olhei para baixo e comecei a refletir, será que foi isso mesmo que Harry está dizendo? Tirei conclusões precipitadas?
- É... você deve estar certo. – ele sorriu de lado e eu também, mas aquele sorriso bem falso.
- Então...?
- Desculpa. – disse desviando o nosso olhar.
- Não precisa pedir desculpa. – ele sorriu e veio me dar um beijo, mas eu empurrei ele.
- Não mesmo, boca de chocolate. – disse passando o dedo aonde estava sujo.
- E você nem me avisa, afe. – ele disse rindo e limpando com o papel. Sorri de lado, e voltei a comer minha pizza doce, depois escovei os dentes e me deixei na cama, estava tão cansada que nem vi quando Harry foi embora, deitei e não lembro de mais nada.

6:46 a.m. ~~

- QUE MERDA É ESSA AQUI? – Alguém gritou e eu levantei com tudo, estava meia sonolenta ainda mas podia ver muito bem as coisa, Liam e Josh tinham acabado de entrar no quarto.
- Pra que gritar desse jeito, caramba. – disse tentando me virar, mas Harry estava atrás de mim, apenas de cueca, de conchinha e com a mão na minha barriga. O QUE? HARRY ESTAVA DE CUECA? DE CUECA? NA MESMA CAMA QUE EU? SEMI NU? - HARRY!! - eu gritei e ele acordou.
- O QUE ACONTECEU ONTEM AQUI? EM? - Liam que estava gritando e não Josh, achei estranho, muito estranho.
- N-nada, e-eu a-acho. - disse tentando me lembrar, mas a ultima coisa que lembro foi que deitei e só.


3 comentários:

  1. XEEEENT O QUE O HARRY APRONTOU??? ~ta parei de gritar
    aaaaaaeee finalmente mais *-*
    Mas agora eu quero mais, você me viciou, sinto muito

    ResponderExcluir
  2. Oii...sou nova aki e simplismente estou amando seus imagines...posta o próximo rapido pleaseee!!!

    ResponderExcluir