quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Imagine com Zayn Malik e Harry Styles (part. 6) FINAL!



    - SEU VIADO! - eu gritei.
    - VIADO? - ele gritou de volta e veio rápido até a mim. Em um movimento ele me agarrou e me prensou forte na parede, eu abafei um gemido,  - Senta no meu colo e repete isso gemendo.


  Zayn me prensou tão forte contra a parede que por ironia do destino a unica coisa que eu conseguir responder foi um leve gemido. Como um próprio instinto eu o beijei. Eu mal conseguia respirar, ao sentir o toque dos meus lábios nos dele, Zayn somente repousou os mesmos nos meus, sem fazer nenhum movimento, ele roçou os lábios com mais força nos meus, e os deslisou mordendo meu lábio inferior. Ele repuxou o canto dos lábios e involuntariamente ao mesmo tempo, quase que por telepatia, abrimos um sorriso, e então eu deslisei minhas mãos até a sua nuca, eu realmente sei o quanto Zayn fica maluco quando eu faço isso. Finalmente enroscamos nossas línguas. Naquele momento, nós apenas expressamos o tamanho do carinho que sentimos um pelo outro, nesse simples beijo, que esta em um ritmo lento, calmo, mas mesmo assim de tirar o fôlego!
  - Eu te amo tanto! - eu sussurrei.
  - Eu te amo demais! - ele sussurrou o mais baixo que pode, quase sem voz.
  Alguém bateu na porta, e nós nos separamos.
  - Temos um problema! - Liam disse entrando e fechando a porta novamente.
  - Que problema? - eu perguntei aflita. 
  - Niall, Louis, Eleanor - ele fez uma pausa. - e Harry, estão na sala.
  - O que ele está fazendo aqui? - Zayn disse se referindo a Liam.
  - Pelo que eu entendi, Louis e Eleanor aconselharam ele a vim, pra que essa historia se resolva de uma vez. - Liam disse me olhando e eu senti uma pontada no meu coração. - Você já se decidiu né SeuNome? - Liam me olhou com remorso.
  - Como assim já me decidi? - eu disse me sentando na cama do mesmo. - Zayn e Harry não são um objeto! Eu não posso, eu não posso simplesmente escolher um! - eu disse um pouco alterada.
  - Você não só pode como deve. - Zayn disse saindo do quarto e eu me senti completamente sem rumo.
  - Liam eu...
  - Me escuta! - ele me interrompeu. - Não á outra saída SeuNome! Ou você segue com o Zayn ou com Harry! Eu sei que não é simples assim, mais você tem que tornar essa situação simples. Imagina o peso que eles estão carregando? A dor que eles estão sentindo?
  - E quando eu escolher não vai ser pior? - uma lagrima teimou em cair. - como vai ser a amizade deles daqui pra frente?!
  - Do mesmo jeito que sempre foi! Vai demorar um pouco, até se acostumarem, mais eles vão superar! Não se preocupe, você não vai ficar no meio da amizade dos dois! - eu o olhei nos olhos. - Por mais que você pense que esteja, você não esta! Vocês esta no meio do Harry e do Zayn, como homens. Não no meu de Zarry! - ele fez uma careta, repreendendo a se próprio pelo que tinha acabado de falar, e por um momento eu sorri. 
  - Você já sabe quem é não sabe? - eu perguntei.
  - Qual dos dois vai ser? - eu assenti. - Sim! Eu já sei. - ele sorriu. - Tá estampado na sua testa!
  - Mais Liam... - eu respirei fundo. - Como eu vou fazer isso?
  - Eu tenho uma ideia, você confia em mim? - ele disse pegando na minha mão e me guiando até a porta do quarto.
   - Preciso mesmo responder? - eu disse e ele sorriu.
   - Não, foi uma pergunta retorica! - ele disse e nos entramos na sala. Todos me encararam.
  Eu estava meia tremula, não conseguia pensar direito. Eleanor, Louis e Niall diviam um sofá, Harry estava sentado em uma poltrona e Zayn estava em pé, perto da porta do banheiro.
  Liam me olhou e eu respirei fundo.
  - Primeiramente - Liam falou - isso aqui não é um Reality show pra todo mundo ficar olhando pra SeuNome com essa cara de dó ou de condenação. Ela é uma pessoa adulta, e tem suas próprias escolhas e sentimentos. Zayn vem até aqui por favor, Harry também. - eles vieram e Liam os colocou um do lado do outro, e eles nem se olharam. O Liam ficou no meio deles.
  - E então? - o Louis falou, - O Liam tá se sentindo um tipo de juiz? É isso mesmo? - Eleanor tampou a boca dele.
  - Bom, agora é com você SeuNome. - Liam disse ignorando o comentario do Louis.
  - Eu sei que vocês só estão querendo ajudar e de verdade, eu amo você muito por isso! - eu falei. - mais essa situação tá meio absurda! Eu já conversei com o Harry e com o Zayn, mais cara... - eu suspirei - isso é deplorável, eu não sei como as coisas chegaram a esse ponto! - eu disse encarando o Harry.
  - Ninguém sabe SeuNome. - Harry disse.
  - Isso tá doendo muito! - eu comecei a chorar e todos me olharam. - EU NÃO SEI O QUE FAZER! - eu gritei e os meninos me olharam assustados, já Els começou a chorar também.
   - Faz o seguinte... - Niall disse se levantando e Liam o encarou feio - Tá, deixa pra lá.
   - Eu sei que você só quer ajudar meu amor! - eu disse e ele sorriu fraco pra mim, não porque ele tinha ficado magoado nem nada, porque ele realmente se importava comigo e eu estava bem mal.
   - Eu não quero acabar com a amizade de vocês, eu não posso ficar no meio de vocês! - eu disse ainda entre lagrimas.
   - Você não vai ficar. - Zayn disse.
   - Mais você precisa resolver isso agora, pra eu e o Zayn resolver isso depois! - Harry disse, e pelo tom de voz, parecia querer chorar.
    Eu encarei os dois, que olhavam atentamente pra mim, e os encarei e fechei os olhos engolindo seco.
    - Isso tá durando tempo demais! - eu ouvi Zayn e abri os olhos, ele calmamente caminhou até a porta, pegando as chaves do carro dele. - Eu to indo, ou você vem comigo ou você fica.
    Eu não falei nada. Só olhei pra ele e depois encarei Harry. Realmente isso tava demorando demais. Eu caminhei até o Harry e o Louis me olhou atento.

  Eu depositei minha mão em seu rosto e colei nossas testas. Ele estava com os olhos cheios de lagrimas, e naquele momento, eu lembrei do que uma vez minha mãe me disse: "quando você gostar de uma pessoa, tiver um sentimento especial por ela, e ela sentir talvez mais do que você sinta ou tiver esperanças com você, deixa a livre, ela vai encontrar o caminho dela, e talvez esse caminho seja o mesmo que o seu, o destino e o amor são incertos, imprevisíveis." me afastei um pouco e sussurrei:
  - Eu te deixo livre! - respiramos fundo ao mesmo tempo, ele não disse nada, simplesmente virou o rosto pra mim e eu me senti a pior pessoa por fazer isso com ele.


  Mas eu realmente amo o Zayn. Então eu me virei e caminhei até ele.
  Saímos da casa do Liam e nós encaramos na pequena varanda, já com a porta fechada. 
  - Eu escolho você! Eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente, e mesmo que eu me arrependa, essa vai ser a melhor escolha que eu poderia ter feito. - eu disse olhando no fundo dos seus olhos e ele sorriu.

  - Eu vou fazer valer a pena essa escolha e você não vai se arrepender! - ele disse sorrindo e seus olhos brilhavam.
  Eu pulei em seu colo e ele me me pegou no ar, e eu me joguei em seus braços.

                                                       the end.


Eu realmente espero não ter desapontado nenhuma e que vocês tenham gostado! E quero agradecer pelo carinho de vocês! Foi muito dificil de escrever esse imagine, pois pra uma Harry girl escolher o Malik não é fácil kk, Eu fiz dois finais pra esse imagine, um com o Zayn e outro com o Harry e que me agradou mais foi esse! Eai gostaram?? eu realmente espero que sim! ahhh e se vocês quiserem eu posso depois postar o Final alternativo, q no caso seria com o Hazza! enfim, Comentem e expressem a opinião de vocês! Malikisses meus amores <3



 


  

13 comentários:

  1. Mete o final alternativo com o harry please!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, faz um alternativo com o Harry pf!

      Excluir
    2. Olha pra minha opinião....não ficou legal,mas vc tem talento......Faça um curço a escrritora e siga seu destino menina����

      Excluir
  2. SOCORRO MEU DEEEEUS Q PERFEITO, VOC ESCREVE MUITO BEM NOSS PARABENS !! COMO FAZ PRA EU PARAR DE CHORAR AGORA? Ksks posta o final alternativo com nosso hazza plis!

    ResponderExcluir
  3. haha Zayn!!!! eu to ak soltando fogos de artificio e provocando ar-coires!!! kkk tabom parei! PERFEITO
    -Gabi Marinho

    ResponderExcluir
  4. Ah menina eu to tendo um ataque aqui,final perfeito.sabia que você me fez chorar?
    Ah faz um mine assim pra mim, do Liam,por favor?

    Ass:Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim amor! Fique ligada, que logo logo eu posto! bjs

      Excluir
  5. Gente, que perfeito, eu realmente amei, não tem como colocar nenhum defeito, por mim vc com certeza pode continuar com seus imagines, olha que vc me fez chorar com esse final emocionante.
    Será que vc poderia fazer um mini imagine pra mim com o Liam bem romântico, please?
    By:Amanda

    ResponderExcluir
  6. Eu tava imaginando coml foi...bem so fiquei um pouco triste, por a situacao do Harry, mas vc escreve mtoo bemm amei...acho que me declarei uma fã do seu Blog, imagines, mini's tdoss mtoo show amei bjoos linda flor perfeita..

    ResponderExcluir
  7. gente o Harry e um gatinho,mais o Zayn e um gatão

    ResponderExcluir
  8. vou te falar uma coisa,nao fique enventando historinhas sobre eles , so pq vc nao sabe sobre eles,kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Nos ñ temos q ficar bravas com vc pelo final do imagine pq mesmo eu vc nos q somos harry girl SOMOS DIRECTIONERS E DIRECTIONERS AMAM TODOS <3<3<3 EU AMO TODOS VC AMA !!!!NÓS AMAMOS !!!!!ENTÃO O FINAL COM O ZAYN FOI REALMENTE P-E-R-F-E-I-T-O INCRIVEL AMEIIIII MUITO!!!! Vc tem um grande talento !!!!parabens liamda!! Muito incrivel<3<3<3

    ResponderExcluir