sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Imagine com Zayn Malik e Harry Styles (part. 4)



  - Do jogo? - eu perguntei tentando desfaçar.
  - Obviamente é o jogo! - Louis disse sem paciência.
  - Perdi a vontade de jogar! - Harry se levantou e foi pra cozinha e eu o segui.
  
  - Eu não sei se vou aguentar isso por muito tempo... - ele disse se escorando no balcão da pia.
  - Você tem que aguentar até eu ter certeza de tudo! - eu disse com o coração na mão. 
  - Certeza de que SeuNome? - Zayn disse entrando na cozinha e eu só quis cavar um buraco e me esconder.
  - Nada! - eu disse pegando um copo de água.
  - É cara, nada! - Harry disse saindo, porém Zayn o segurou.
  - COMO ASSIM NADA? - ele gritou um pouco agressivo e a Els e o Niall correram pra cozinha. - Eu exijo uma explicação, do que vocês tão falando? Hein?
  - NÃO É NADA CARA! - Harry gritou nervoso.
  - Ei! Sem gritaria aqui na minha casa! - Els disse.
  - Pode deixar Els, eu to indo embora. - Harry disse me olhando e desviando o olhar pro Liam que chegou na cozinha. 
  - Quem vai embora sou eu! - Zayn disse me olhando.
  - Que tal todo mundo ir embora?! - Niall disse e Eleanor deu um soco no braço dele. - AI! - ele gritou.
  Harry caminhou até a porta da cozinha.
  - Harry não! Espera! - eu disse.
  - Não SeuNome! - Zayn disse - Nós precisamos conversar, EU sou seu namorado.
  - Calma Zayn! Também não é assim! - eu disse com os olhos cheios de lagrimas - O Harry precisa de mim! - Harry abriu a porta e saiu.
  - Precisa de você pra que? - ele perguntou.
  - A gente tá com uns problemas Zayn, preciso resolver isso! - eu disse confusa, tentando inventar qualquer desculpa. Eu não consegui raciocinar, meu coração doía muito, ele realmente estava se dividindo, uma parte ali com Zayn e a outra indo com o Harry.
  - MAIS MEU DEUS! QUE PROBLEMAS SÃO ESSES? - ele gritou.
  - Eu só preciso ir! - sussurrei chorando e me virando.
  - Se você for SeuNome... - mesmo de costas eu podia sentir ele chorando - acabou tudo entre nós. TUDO! - eu não tive mais forças, nem de argumentar ou pelo menos olhar pra Zayn. Eu simplesmente sai. Eu precisava ver o Harry, conversar com ele. Só isso.
  - AMI NÃO! - eu pude ouvir Els gritar, mais eu só sai.

                             Narrador ON~

  - Eu... eu preciso ir embora! - Zayn disse atordoado indo em direção a porta da sala.
  Todos foram atrás dele.
  - Eleanor o que tá acontecendo? - Louis sussurrou para Eleanor assim que ela se sentou do lado dele.
  
Zayn saiu e em seguida Liam foi atras dele.
- Eu preciso ficar sozinho - Zayn disse assim que percebeu que estava sendo seguido.
- Cara senta ai! - Liam disse se referendo a calçada. - O que você menos precisa agora é ficar sozinho.
Eles se sentaram um do lado do outro e Zayn encarou o outro lado da rua, evitando olhar Liam e perguntou: 
  - O que realmente aconteceu? Minha namorada saiu atrás do meu melhor amigo e eu terminei com ela? - Ele perguntou com esperança de que talvez Liam negasse tudo.


  - Você não tá pensando no que eu to pensando né? - Liam disse meio em duvida.
  - Pior que eu to! - Zayn respondeu.
  - Você acha que eles te traíram? - Liam perguntou com medo da resposta de Zayn.
  - MAIS O QUE? Eu não to pensando nisso Liam! - Zayn respondeu nervoso. - Você acha que eles teriam coragem??!
  - Não Zayn, foi só uma hipótese, mas eu tenho certeza que a SeuNome não faria isso com você. - Zayn não disse nada, simplesmente abaixou a cabeça.
  

                Narrador OFF~
                SeuNome ON ~

  - Porque que você veio? Você devia ter ficado lá! - ele disse entrando na minha casa atrás de mim.
  - Nem eu sei o que aconteceu comigo! - eu fechei a porta e ficamos ali mesmo.
  - Não era pra ter sido assim! - ele disse.
  - Eu tive que escolher Harry! E pela primeira vez eu não fugi, e tive que escolher e eu escolhi você! - ele me beijou.
  Um beijo cheio de desejo mas também com muita dor.
  - E agora? - ele disse partindo o beijo com as mãos na minha cintura.
  - Eu ainda to muito confusa...O Zayn terminou comigo, mais ele tava com a cabeça quente... ainda preciso conversar com ele, antes de da uma esperança pra você sabe? Tá tudo muito confuso, e eu preciso pensar, não quero que ninguém além de mim se machuque mais com isso!
  - Mais isso é impossível SeuNome! - a voz dele estava ainda mais rouca, e estava me causando arrepios! - De um jeito ou de outro, alguém vai sair machucado!
  Eu não falei nada, só o abracei bem forte e ele me abraçou de volta.

    CONTINUAAAA!


Eai minhas liamdas! Estão gostando? hah COMENTEM COM QUEM VOCÊS PREFEREM QUE O IMAGINE ACABE!?! Malikisses <3


  


20 comentários:

  1. ta liamdo continua!!! nossa eu acho que a seunome (ou eu! ai tanto faz) devia ficar com o Zayn... ele é o namorado dela e eu acho q se ela fcr o Harry isso vai desestruturar a amizade deles (do Harry e do Zayn)! poxa eu acho que não trocaria a certeza por uma aventura! (mesme que a aventura se chame Harry Styles kk)
    - Gabi Marinho

    ResponderExcluir
  2. Apesar da seu nome (que por acaso sou eu kkk) namorar com o zayn eu prefiro k ela fique com o Hazza!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Quero o harry por favor!!

    ResponderExcluir
  4. Harry harry harry eu quero o harry
    -Bih xx

    ResponderExcluir
  5. Eu voto no hazza ksksk continuaaaa ! E continua tmbm o do Boo ainda to esperando a treta da $ophia kskskk tao perfeitos vc escreve muito bem !!

    ResponderExcluir
  6. ZAAAAYN PORFA! Ele que é o namorado dela - Larice xoxo

    ResponderExcluir
  7. Eu quero o meu Harry por favor!!!! Eles iam fazer um casal tão fofo *-*
    -Bia styles xx

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova aqui!!! Tou amando o blog e este imagine é muito divo!!!! Eu quero que ela (seu nome ou eu tanto faz) fique com o harry!! Vou ter pena do me zázá mas realmente quero ela com o Harry!!! Bjs xx
    -juh

    ResponderExcluir
  9. Eu quero q ela fique com o Zayn

    ResponderExcluir
  10. Eu amo os dois mais ela tem que ficar com o Zayn

    ResponderExcluir
  11. Eu voto no zaza (:
    Continua ta muito perfeito (:

    ResponderExcluir
  12. Eu to amando vc escreve muito bem e eu quero que o ZAYN fique com ela.
    continua logo!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei mtoo, mas eu acho uma coisa errada, ela ficar com o harry, sendo que ela ta namorando o Dj Malik, mas nao sei com quem deve ficar poisna minha opiniao com o Zaza...
    mas esse imagine tah mtoo perfeito...amei

    ResponderExcluir