terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Imagine com Zayn Malik & Harry Styles (part. 1)





  - Eu não posso falar isso, eu não tenho certeza.. - eu disse aflita.
  - Como assim não tem certeza ami? - Eleanor disse preocupada.
  - É tudo muito confuso ami, eu to namorando o Zayn, ele é a melhor coisa que aconteceu na minha vida! Ai vem o Harry e fode com tudo! - Els riu.
  - Ami, você ama o Zayn? - ela perguntou.
  - Ele é meu namorado Eleanor! - eu disse.
  - Não é porque ele é seu namorado que você necessariamente deva amar ele SeuNome! - ela disse no mesmo tom de voz que o meu.
  - Eu amo o Zayn, porém eu acho que me apaixonei pelo Harry! - eu disse rapidamente - TÁ BOM PRA VOCÊ? - gritei.
  - Ai meu Deus! - ela colocou a mão na cabeça. - É pior do que eu pensei!
  Eu comecei a chorar e ela me abraçou. Estávamos no meu quarto. Eleanor é minha melhor amiga, nós nos chamamos de "ami" e eu estava desabafando com ela. Desabafando uma coisa que nem eu mesma tenho certeza. 
  Eu namoro com o Zayn á mais ou menos uns 9 meses, e eu sou a pessoa mais feliz do mundo por telo! Ele realmente me ama, e eu o amo também. Porém, de um tempo pra cá, eu comecei a ver o Hazza com outros olhos... Foi depois em que eu e a Els, ouvimos uma conversa dele com o Louis, eu tava na casa do Louis com a Els, e o Harry ligou pra ele, o Louis nem imaginava o que ele iria falar, então colocou no viva-voz, e antes que ele pudesse avisar que eu e a Els estávamos ali, ouvindo tudo, o Harry começou a chorar, falando que precisava contar uma coisa muito seria ao Louis, ele parecia em duvida, porém soltou a bomba! Ele estava apaixonado por mim! Logo por mim! A namorada do melhor amigo dele!
  Aquelas palavras me quebraram por dentro, então eu fui pra casa.
  Isso tem mais ou menos uma semana, e nem passa pela cabeça do Harry que eu sei de alguma coisa nem nada. E antes eu não soubesse! É muito difícil pra mim ficar com o Zayn na frente do Hazza, eu tento evitar ao máximo! Porém, é ainda mais difícil pra mim ficar nessa incerteza, ficar do lado do Zaz pensando no Harry, em como ele está se sentindo.
  O Louis me mataria se eu contasse ao Harry que eu sabia de tudo. Eu estou completamente perdida, me sinto como se eu tivesse numa via de mão dupla, bem no meio, e o ruim, é que eu vou ter que escolher um lado, um destino, e o outro consequentemente vai sair ferido! É possível escolher entre o Harry e Zayn? Eu realmente não sei.
  - Ami? - Els me chamou preocupada.
  - Oi? - eu disse me sentando na cama, afastando meus pensamentos.
  - Eu odeio ter que deixar você aqui nesse estado, mais eu tenho que ir pra casa. - ela disse aflita. 
  - Tudo bem ami. - eu sorri fraco.
  - Eu mandei um sms pro Nialler, e ele tá vindo pra, não se preocupa, eu não disse nada a ele! Só que você não estava muito bem, então ele vai vim pra cá te fazer companhia! - eu assenti em resposta. - Fica bem tá? Tente levantar esse astral, se não todo mundo vai perceber. - ela beijou minha testa. - Ahh! E hoje todo mundo vai lá pra casa, comer pizza, jogar video-game, essas coisas, okay?
  - Okay ami. - eu sorri fraco novamente.
  A campainha tocou. Logicamente era o Niall. Eu disse pra Els mandar ele subir, ela se despediu de mim e saiu. Eu fechei a porta e troquei de roupa e passei um blush o mais rápido que pude, conhecendo o Niall do jeito que eu conheço, se ele me encontrar nesse estado vai fazer um interrogatório.
  Alguém bateu na porta do quarto e eu gritei pra que ele entrasse, eu estava de costas para a porta, e quando eu virei dei de cara com outra pessoa.


  - Oi! - ele sorriu e eu me derreti toda. - O Niall não pode vir, ai eu vim no lugar dele!
  - Oi Hazza, tudo bem! - eu sorri e me sentei na cama, e ele se sentou bem na minha frente.
  - Tá tudo bem? - ele apoiou a mão na cama, e o braço dele roçou na minha perna.
  - É, eu acho que sim. - eu disse em duvida.
  - Ei, relaxa! Seja o que for, vai da tudo certo! - ele novamente sorriu e me abraçou.
    E não foi um abraço normal sabe? Foi um tipo de abraço diferente... Como se ele soubesse as reações que ele provoca em mim, que os sentimentos que ele sente por mim são correspondidos, e que... que eu me sinto perdida, completamente perdida, em saber que vamos passar as próximas horas sozinhos no meu quarto! A unica coisa que eu posso dizer agora é : ALGUÉM. ME. AJUDE! SOCORRO!!!


Continuaaaa!

eai? o que será que vai rolar hein? Algum palpite? haha. Malikisses

    

2 comentários: