sábado, 7 de dezembro de 2013

Mini Imagine com Harry Styles


Outro dia chato, com pessoas chatas em um lugar chato... mentira, Inglaterra é perfeitaaaaa, menos a loja de roupas aonde eu trabalho, aqui é chato e me estressa muito, mas preciso de dinheiro então...
- (s/n), poderia separar por lugares as entregas? – Brunno disse e eu apenas encarei ele, estava trabalhando no caixa como sempre e ele quer que eu separe as entregas?! Folgado. – Ah (s/n), por favor! – ele fez bico.
- Meu Deus, como você é folgado! – Revirei os olhos e me levantei da cadeira. – Não pode separar isso sozinho, não?! – peguei os papeis e em menos de 5 minutos tudo estava separado.
- Ai (s/n), sabe que eu te amo, não é mesmo? – ele me beijou no rosto e pegou a primeira entrega.
- Você tem que me amar, querido. – sorri e voltei para meu lugar, hoje está bem parado aqui, coisa estranha, pois trabalho na loja mais famosa de Londres e sempre está lotada.
Aqui na loja não temos muito funcionários, eu fico no caixa e Brunno quando está muito cheio me ajuda com os clientes e depois faz as entregas, sim entregamos as roupas a domicílio, e quando gera muitas entregas eu ajudo Brunno, afinal ele me ajuda então sempre retribuo o favor. Agora estou sozinha, sem nenhuma alma dentro essa loja, só a minha. Fiquei sozinha por uns 10 minutos até que Jessie chegou.
- Olá. – ela disse e arrumou sua bolsa no ombro. Jessie é aquele tipo de garota que não gosta de fazer amizades e ela é bem reservada, trabalha no estoque então fica o dia inteiro lá no sótão arrumando as coisas.
- Bom dia. – sorri para ela, que retribui sorrindo de lado e foi para sua toca. Brunno fala que lá é a caverna do Batman, um nome bem apropriado para um lugar meio que escuro e cheio de coisas... – Bom dia. – voltei a dizer quando um cliente havia entrado.
- Olá, você teria a blusa Beauti pink? – a moça disse e eu logo examinei seu corpo, ela deveria vestir PP, pois é magra.
- Seria para a senhorita? – disse e ela assentiu com a cabeça. – Bom, não tenho mais as PP e nem as P, temos apenas o tamanho G. – Ela sorriu de lado. – É a blusa que está saindo mais. Acho que chega semana que vem. – disse pegando o cartão da loja e entregando para ela.
- Ah sim, eu volto. – ela sorriu de lado e colocou o cartão na bolsa. – Muito obrigada, hmm... – disse lendo meu nome no pequeno crachá. – Muito obrigada, (s/n).
- Não por isso. – sorri e esperei ela sair da loja e me sentei outra vez na minha confortável cadeira. Estava jogando paciência no computador, o único jogo que tinha ali, e alguém me interrompe.
- hm. – a pessoa fez um barulho com a garganta e eu olhei para ela.
- oh, desculpe. Não vi o senhor entrar. – sorri sem graça e me levantei.
- Não queria te assustar. – ele sorriu, e que sorriso em. – Bom, você tem essa peça do tamanho M? – assenti que sim com a cabeça e fui até os cabides.
- Da cor azul só vou ter essa peça. – sorri de lado e deslizei meus olhos pelo seu corpo, meu Deus!
- Tem da cor preta? – ele disse sorrindo para mim.
- hm... Tenho sim, mas o tamanho G.
- Poderia mandar apertar? E me entregar em casa? – ele disse e sorriu de novo, tirou o boné e ai sim vi que na minha frente estava Harry Styles. OMG!
- Claro. – disse segurando os grito e fui para o caixa apertando a blusa. – Vai querer mais alguma coisa? Calça? Moletom? – disse olhando para a tela do computador, tentando evitar contato visual.
- Bom, que modelos de calças vocês tem? – Harry disse e levantou uma das sobrancelhas para mim, *AI JESUS, MORRI*
- Venha comigo, o senhor vai adorar as peças que chegaram. – disse voltando para o centro da loja e mostrando várias e várias peças para Harry.
- Pode me chamar de Harry. – ele sorriu e entrou no provador. Depois de uns dois minutos ali dentro ele saiu, e realmente aquela calça ficou muito boa nele, sem mas calças rasgadas pelo amor de Deus!
- Ficou muito bom. – disse e sorri.
- Ficou, não é?
- Da uma virada. – disse por impulso e depois fiquei vermelha, sabe eu atendo muita mulher então elas sempre perguntam como está a parte de trás... virou rotinha. – Desculpe, atendo muita mulher e...
- Sem problema, ficou bom? – ele disse arrebitando a bunda para mim.
- Per-fect. – sorri e ele deu aquela leve encarada em mim.
- Directioner?! Hmmmm. – Harry sorriu e mais uma vez fiquei vermelha, não sou directioner, mas admiro muito o trabalho deles, são lindos, atenciosos, e acho que sim... sou directioner, ai meu Deus.
- Vai levar essas então? – disse quebrando o gelo.
- Sim, e essa e essa aqui. – ele apontou para mais duas calças.
- Ok, vou fazendo o pedido. – Harry sorriu e me entregou a identidade e o cartão de credito black (sem limite). Sorri e fui para o caixa com as peças de roupa, é claro que esperei Harry tirar a calça para fazer a nota. – Bom senhor Styles, são uma blusa preta tamanho G que vai para a manutenção, três calças jeans, certo? – Harry tinha acabado de chegar na minha frente.
- Sim, quanto deu?
- o total é de $300,00. – disse e depois olhei para ele. – Digite a senha. – disse depois de passar o cartão. – Aqui sua nota e esse é seu pedido. – Harry sorriu e guardou seu documento e seu cartão.
- Tenho que passar o endereço da entrega, não é?! – ele sorriu e eu assenti que sim com a cabeça. – Rua xxxxxx numero xx casa xx.
- Tudo bem, entregaremos ainda hoje, ou no máximo de tempo... amanhã. – disse para ele e entreguei o cartão da loja.
- Tudo bem, sem pressa. Só quero usar essa roupa na premiação, sem pressão. – ele sorriu pra mim. – Como é seu nome? – disse pegando minha caneta e virando o cartão.
- (s/n). – respondi e o mesmo escreveu atrás do cartão.
- Poderia passar seu número? Hmm... caso minha roupa não chegue, ai vou ter uma pessoa para culpar. – ele gargalhou.
- A sua roupa vai chegar sim. – disse e peguei o cartão dele marquei meu número, não namoro e não sou atirada, mas também não iria perder essa oportunidade de ser amiga de Harry Styles.
- Obrigado. – ele disse e guardou o cartão. – Então se a roupa não chegar te ligo. – ele piscou para mim e saiu da loja. MEU DEUS! HARRY STYLES ESTAVA AQUI NA LOJA, ai JESUS, ALGUÉM ME SOCA, ME BELISCA, ME BATE!
- (s/n)? – Meu gerente disse pela segunda vez e depois que eu sai do transe respondi.
- hm... oi, desculpe. – sorri de lado e ele gargalhou.
- Pode ir almoçar querida. Eu fico aqui. – assenti com a cabeça e olhei para meu celular, já eram 12:54 p.m. Levantei e fui para meu armário, peguei meu dinheiro, a empresa que paga, e fui para a lanchonete que tinha de frente com a loja. A comida de lá, é a melhor de toda Londres, mentira, mas é gostosa viu... lembra o Brasil <3
- Eae (s/n). – Mark disse e me cumprimentou. – Vai pedir o de sempre? – ele sorriu.
- hm, não sei em... – Olhei o cardápio. - Tem alguma coisa de novo ai?
- Tem um lanche que é maravilhoso, mas você tem que comer comida então sugiro lasanha de presunto e queijo. – sorri e Mark marcou meu pedido. – Com suco de Maracujá pode ser? Ou quer de Morango com água?
- Morango, por favor! – ele assentiu com a cabeça e saiu de perto da mesa, fiquei mexendo no meu celular até a comida chegar, e quando ela chegou comi normalmente, sem pressa alguma.

[...]

- COMO ASSIM? – Disse para o Brunno.
- Preciso que você faça a última estrega. – ele disse e veio chegando mais perto de mim.
- Por que? Não me diga que vai sair com aquela vadia outra vez?! – Brunno é praticamente meu irmão mais velho, ele é muito bonito e tals, mas só arruma problema com mulheres, tudo cachorra ou então querem se aproveitar dele.
- Vou. – o mesmo disse pra dentro e bem baixinho.
- Ahh, não mesmo! NUNCA!
- Qual é (s/n), eu vou terminar com ela... prometo. – ele disse e eu olhei por cima dos ombros.
- Vai terminar com ela mesmo? – disse e encarei ele.
- Vou, juro, prometo.
- Ok, tudo bem! – ele me abraçou e começou a dar pulos. – Mas, só se você levar essa blusa para apertar, ficar +/- do tamanho M, e tem que ser até a última entrega. – ele assentiu com a cabeça e saiu correndo para levar a blusa para a Polly, a costureira da loja.
Quando deu 5:30 p.m. em ponto Brunno aparece com a blusa pronta, e eu troquei de roupa e fui fazer as estregas. Na verdade são três entregar, a última é para Harry, mas não vou ver ele pois o mesmo mora em um tipo de condomínio e terei que deixar na portaria, infelizmente, tá parei.
Fui de taxi até as duas primeiras entregas, a diferença delas era de uma rua então não teria que andar muito. Depois das duas entregas, peguei um ônibus que me levaria até a casa de Harry, que era um pouco longe e se fosse de taxi sairia muito caro.
- Por favor o Senhor Styles. – disse no interfone.
- Quem Gostaria? – o porteiro falou e a câmera virou para mim. A Casa era enorme, tira um muro não muito grande mas o portão em si já dava o tamanho do muro e muito mais ~~risos~~
- Sou (s/n), da loja de roupas xxxxx. – disse e fiquei esperando um tempo, ouvindo aquelas músicas chatas de elevador.
- O Senhor Styles está aguardando você. – o porteiro falou e o portão abriu, passei por um caminho cheio de flores, muito bonito, e enfim cheguei na porta principal. Tomei a campainha e a empregada veio abrir.
- Olá. – ela disse e deu passagem para eu entrar.
- Olá, tenho essas roupas do Senhor Styles. – disse e entiquei os braços para ela pegar.
- Já disse para me chamar de Harry... – Olhei para dentro da casa e Harry estava na ponta da escada com um roupão bem brega, aqueles de vovôs ricos, sabe? Então...
- Desculpe. – sorri de lado e abaixei a cabeça.
- Pode entrar (s/n), fique à vontade. – ele se aproximou de mim e fez sinal para eu entrar.
- Obrigada, só vim entregar sua roupa. – sorri e ele se sentou no sofá e fez outro sinal para eu me sentar.
- E a blusa? Como ficou? – ele disse eu a tirei de dentro da saco e a entreguei para ele.
- Acho que ficou do tamanho certo.
- Vamos ver agora. – Harry tirou o roupão, ele estava apenas de short e sem camiseta, eu já tive um infarto quando o roupão saiu do corpo dele, e estava tendo outro por estar dentro da casa dele. Styles colocou a blusa e se levantou. –Ficou ótimo. – ele disse e sorriu para mim que estava vermelha em ver ele sem camisa, logico que já tinha visto fotos e vídeo, mas nada se compara como pessoalmente...
- Bom, suas calças também estão aqui. – disse mostrando a saco para ele e a coloquei em cima do sofá. – Acho que é só isso. – sorri de lado.
- Obrigado. – ele sorriu e ficou encarando o nada, e eu também afinal sou uma garota tímida. – Não quer tomar um suco? Beber alguma coisa?
- Acho melhor...
- Não aceito, não, como resposta. – ele sorriu. – Ah qual é?! Só um suco, por favor. – assenti que sim com a cabeça e ele sorriu. – Gisele. – ele chamou alguém, previ que fosse a empregada.
- Ah qual é Harry?! Não podemos ir na cozinha e se servir? – ele levantou a sobrancelha para mim. – Ou você esqueceu de quando não era famoso? – sorri para ele, eu já estava em pé na sua frente, apenas entendi a mão para o mesmo que a pegou e fomos para a cozinha.
- O senhor me chamou Sr. Styles? – uma menina nova disse, ela era bonita; cabelos castanhos, não dava para ver o tamanho pois estavam presos em formato de coque, pele mais morena e olhos verdes mel.
- Chamei sim, mas não precisa mais Gisele. – ele disse e apertou mais ainda minha mão, que estava entre a dele. – Pode tirar o resto do dia de folga, você e a Mire. – ela sorriu e assentiu com a cabeça, agradeceu e saiu.
- Ui, dando o resto do dia para os empregados. – disse e larguei a mão dele, e fui na frente para a cozinha.
- Sim, primeira vez que faço isso. – ele disse e eu me virei, mas continuei andando.
- Hm. – sorri e me virei outra vez.
- Fiz isso por causa de uma garota muito especial, que me fez acordar para a realidade a tempo. – ele disse no pé do meu ouvido o que me deixou arrepiada e um calor subiu. – Então suco de maracujá ou de Morango? – quando eu ia responder, Harry disse. – Você prefere de morango!!! – ele sorriu e eu levantei uma sobrancelha para ele. Como sabe que meu favorito é morango?
- Como...
- Eu estava no restaurante quando você foi almoçar e prestei atenção no seu pedido. – ele sorriu e me serviu o suco. Sorri tímida e peguei o copo e o levei até a boca. – Está bom? – assenti que sim e engoli forçado, estava horrível aquele suco, muito azedo, totalmente sem açúcar. – Eu sei que está horrível, esqueci o açúcar. – ele sorriu. – Liam não estava podendo tomar suco muito doce então, como esse é o favorito dele, estava sem açúcar.
- Ah. – foi minha única palavra. Fui até Harry e coloquei duas colheres de açúcar e depois tomei um pouco. – Agora sim. – sorri e ele ficou parado me olhando. – O que foi? – disse sorrindo e fritando o chão.
- Só admirando a paisagem que está em minha frente. – ele disse e levantou meu rosto com o dedo indicador, e ficamos assim, ele segundo meu rosto e olhando no fundo dos olhos, eu morrendo de vergonha vermelha igual pimenta olhando nos olhos dele. Harry se aproximou e me selou, eu não sei por que, mas empurrei ele.
- Você namora não é? – ele disse e se virou. – Desculpa, como sou idiota. É claro que uma menina tão bonita, perfeita, teria um namorado. – ele começou a falar umas coisas que eu não entendia direito pois estava falando muito rápido e eu tenho um pouco de dificuldade quando falam rápido comigo.
- HARRY?! – disse um pouco alto, mas nada exagerado. – Eu não namoro, só que... Não quero apreçar as coisa, não quero estragar uma amizade que talvez de certo, por causa de sentimentos.
- Não sei se vou conseguir ser apenas seu amigo. – ele disse tirando o copo da minha mão e colocando na bancada, passou seus braços por volta de minha cintura e me beijou, foi o melhor beijo que eu já dei, serio, a boca de Harry estava com gosto de maracujá, geladinha, e a minha com gosto de morango o que deu uma combinação perfeita.
- H-Harry. – disse empurrando ele um pouco, fazendo um pequeno espaço entre nossas bocas surgirem.
- (s/n), por favor não me peça para parar. – ele disse e me beijou outra vez, dessa vez muito mais intenso e com muito mais pegada. Eu estava fervendo, parecia que uma bola de fogo surgia em cima de mim. – E podemos manter uma amizade colorida. – ele disse e me fritou. – sorri de leve e beijei ele.
E assim ficou, eu e Harry com uma amizade colorida, que era simplesmente fantásticas, não estou falando isto só por que ele é Harry Styles da One Direction, mas estou falando isto pois ele é Harry Styles o garoto que trabalhava em uma padaria quando mais novo e é com esse garoto que eu tenho uma amizade colorida e é por esse garoto que eu estou apaixonada, não ligo se Harry é famoso ou não, só quero retribuir tudo de bom que ele fez para mim. Até o fim do nosso pra Sempre!


Oi liamdas, 
acabei de escrever esse imagine, espero que gostem haha'
Se estiver algum erro de escrita, desculpe por favor! 

Não esqueçam de comentar, 
Malikisses para todas ^^)

Um comentário:

  1. Ficou mt perfeito <3 hey pq vc não continua a Can't Stop Love?

    ResponderExcluir