segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Mini Imagine com One Direction


"se tem uma coisa que eu lutarei pelo resta dos meus dias, serão os meus sonhos!"

Meu nome é Jess, e eu estou indo junto com a minha prima Thaís, conhecer a One direction!!! Sou brasileira, porém moro aqui no Canadá á 7 anos. E hoje é o grande dia! Comprei o meet á uns 3 meses atrás, e desde então não consigo dormir direito! É surreal! Eu ainda não acredito que realmente vou conhecer eles depois de tanto tempo.
  Minha mãe estacionou o carro e por pouco eu não tive um heart attack! Minha prima olhou nos meus olhos e falou como um sussuro:
  - Isso é mesmo real? - os olhos dela enxeram de lagrimas, assim como os meus.
  - Eu realmente não sei! - eu disse incrédula.
  - Vocês já estão chorando? Manhê! Essas meninas vão ter um troço - disse meu irmão do banco da frente e completou - Quero só ver se o Liam ou o Zayn vão querer alguma coisa com duas bebezonas - e gargalhou. Realmente só ele achou graça. Então eu taquei minha garrafinha de água na cabeça dele.
   Eu sou Zayn girl e minha prima Liam girl. É claro que nós amamos a banda inteira igualmente, porém todo mundo tem seu preferido.
 Retocamos a maquiagem e descemos do carro. Eu to super simples, com uma maquiagem hiper natural! Só passei um rímel a prova d'água e um batom laranjinha. De vans vermelho, um shorts jeans com algumas taxinhas, e a minha blusa favorita! Que lutei muito pra consiga, e valeu a pena porque ela é perfeita!

  Save you tonight é a minha musica favorita, e ela é muito minha e do Zayn sabe? É uma coisa inexplicável que eu vou tentar explicar a ele, se conseguir falar alguma coisa!
  Já tinhamos entrado em um estudio e eu nem tinha me tocado, tinha mais umas 5 ou 4 meninas lá, e chegou uma moça super sorridente colocando as pulseirinhas no nosso braço e nós desejando boa sorte!
  E realmente tivemos, eu e minha prima fomos as primeiras a entrar! Estávamos tremendo, porém quando entramos numa espécie de camarim, não avia ninguém, estava completamente vazio, e eu olhei pra minha prima e ela sorriu, simplesmente porque ali se encontrava algumas roupas dos meninos, gel de cabelo, umas toucas que provavelmente seriam do Louis e um boné do Niall! Tinha perfumes comida, enfim muuuuita coisa!
  Nós rapidamente atacamos a penteadeira e eu passei o perfume do Harry, minha prima passou a loção pós-barba do Niall e eu a olhei com cara de WTF!?! Gargalhamos e eu coloquei o boné do Niall e ela a Touca do Boo, e tiramos uma foto, deu até tempo de gravarmos um video! ficamos sozinhas lá por uns 7 minutos, porém fizemos bastante coisa!
   - Onde será que eles se meteram? - minha prima disse tirando foto do figurino do Zayn.
   De repente ouvimos risadas, e elas vinham de trás de um armario que tinha ali, bem proximo de nós.
    - Zayn?? Nialler?? - eu gritei.
    - Sim? - eles responderam saindo de trás do armario.
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH... PUTA QUE PARIU! ELES ESTÃO NA MINHA FREEEEEEEEEEEEEEEENTE! Eu realmente pensei em gritar, ou até mesmo desmaiar, porém eu encarei os olhos perfeitamente azuis do Niall e disse num tom alto:
   - Ai meu Deus! Vocês são a One Direction! - enquanto eu falava minha prima correu e agarrou o Harry.
    - Ai meu Deus! - Louis falou imitando meu tom de voz - Vocês são Fãs!
    Eu sorri e pude sentir meus olhos transbordando em lagrimas, eu fiquei paralisada, só sabia sorrir, Louis e Zayn vieram correndo na minha direção e me abraçaram, logo após Niall, Liam, Harry e minha prima pularam em cima da gente, e todos sincronizamos em um só abraço! É INESPLICAVEL, sinceramente.
   Eu não tinha forças para falar, e nós ficamos abraçados por um longo tempo. Então por um milagre eu conseguir sussurrar:
  - Eu amo vocês, obrigado por existirem!
  - Amamos você também, só existimos por vocês! - Zayn sussurrou no meu ouvido e todos os meus feels ficaram destruidos, eu realmente me senti a pessoa mais importante no mundo! Caramba Zayn, eu tenho sentimentos sabia?? Porém, eu posso ouvir isso durante todos os dias da minha vida! Já mais vou me cansar. Certamente eu sairia dali igual ao Harry.


Mais eu nem sequer tava pensando em como sairia, ou se sairia viva dali. A unica coisa que passava na minha mente, era eternizar aquele momento para sempre.



Gostaram da blusa? Estou pensando em ir com ela ao show! haha. Eu tive um sonho parecido á uns dias atrás, e eu acordei chorando, não de dor nem de angustia, chorando porque eu realmente acredito que esse sonho vai se realizar! Espero que tenham gostado, decidi transformar em um imagine, para compartilhas esse sonho com vocês! Enfim, eu queria agradecer também, as meninas que me add no Face e me seguiram no insta, e elogiaram o blog, meus imagines, as fanfics da Sara! Muito obrigada mesmo meninas <3 Malikisses




5 comentários:

  1. Vc me fez chorar ! Que lindo ! Perfectt !

    ResponderExcluir
  2. Adorei A Blusa , Vai Com Elaa Para Eu Podeer Te Reconheecer Voc Vaai Dia 10 Ou 11? Adorei , Voc é zayn girl?

    ResponderExcluir
  3. liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiamdo

    ResponderExcluir
  4. Teve show deles mas eu não pode ir pq certamente ñ tenho condições financeiras boas . Mas é bom saber q temos várias directioners aqui no brasil e q vale apena. Ser directioners pq não exporta se vc tem dinheiro pra ir ao show mntira. Haha mas pra mim óquei importa é ter eles no coração 5 meninos maravilhosos q conheci. Em 2010 no the x factor com talentos especiais lindos adolescentes e nunca esqcerei desse dia e ano q pode ter certeza mudou minha vida da noite pro dia falei:serei eternamente directioner ;-<3q bom desabafar com vcs meninas é. Q eu sofria muito gostando de um menino q nem se quer me dava atenção após eu conhecer esses 5gatos eu fui esquecendo aquele idiota e dou mais atenção pros matinhos do one perfection <3<3<3<3

    ResponderExcluir