terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Imagine com Zayn Malik e Harry Styles (part. 5)



                             Narrador On ~

  - Você vai me falar o que está acontecendo ou vai insistir em ligar pra SeuNome pela nona vez? - Louis perguntou a Eleanor que tentava insistentemente em ligar pra SeuNome.
  - Só dá caixa postal! - Eleanor respondeu olhando Niall que comia pizza.
  - Tenta a casa dela. - Niall disse com a boca cheia de pizza de catupiri com brócolis.
  -  Boa ideia! - Eleanor discou os dois primeiros números e Louis tomou o celular da mão dela.
  - Me fala agora o que está acontecendo ou quem vai embora sou eu! - Louis disse bravo.
  - Tá bom Louis! - Els disse e Niall olhou atento para ouvir também.
   Eleanor contou tudo a eles, tudo o que sabia e o que desconfiava vendo aquela situação e Louis colocou a mão na cabeça.
  - Cara! Isso tá parecendo uma historia de novela mexicana. - Niall disse pasmo.
  - Vou ligar pra ela de novo! - disse Els colocando o telefone no ouvido.
  - E eu vou ligar pro Harry. - Louis disse se levantando procurando o celular.
  

                     Narrador Off ~
                      SeuNome On ~

    - Eu preciso ir. - Harry disse. - O Louis tá me ligando..
    - A Els também ta me ligando - eu disse pegando meu celular. - Eles devem estar preocupados.
    - Se cuida! - Harry disse dando um beijo na minha testa e saiu.
    
    - FINALMENTE AMI! - Els gritou assim que atendi o telefone.
    - Oi ami. - suspirei.
    - Abre a porta que eu to aqui na frente. - Els disse e eu sorri entre lagrimas.
    
   - Ami! - eu disse a abraçando.
   - Vem pra dentro. - entramos e ela fechou a porta e sentamos no sofá.
   -  O Hazza tava aqui né? - eu assenti. - Eu trombei com ele e ele me disse que você tava precisando de mim! - E eu realmente estava.
   - Ami! - eu novamente comecei a chorar feito um bebê, aquilo tava doendo muito, eu estou bem angustiada. - Eu não sei o que dói mais, eu o Zayn ter terminado comigo e eu ainda amar ele mais que tudo ou esse medo de estar fazendo a escolha errada!
   - Ami, eu sei que de tudo que está acontecendo, você é a menos culpada! Aliás, ninguém tem culpa de nada, mais eu acho que você tem que conversar com o Zayn, tem que encarrar ele! O que ele falou hoje lá em casa não vale sabe porque? Porque ele realmente te ama! Não que o Harry não te ame, mais pensa comigo! - eu olhei atentamente pra ela. - Vocês estão juntos a quase um ano, o que são 6 dias perto de 9 meses? 9 meses de namoro porque vocês estão juntos a mais tempo que isso. E se esse sentimento for passageiro? Pode durar mais uma noite ou então um ano! O amor é uma coisa imprevisível SeuNome! Eu não to dizendo também que você vai ficar pra sempre com o Zayn porque é mais o menos a mesma coisa, mais o Zayn é seu namorado! Você vai trocar ele por uma aventura?! Tudo bem que quando a "aventura" se chama Harry Styles podemos até pensar - ela riu - Mais você não pode brincar com o coração deles entende? Você precisa libertar um dos dois, eu sei que isso dói, dói em você, dói neles, dói até em mim, mais quando a gente gosta de uma pessoa, temos que deixar ela livre! Eu sei que você já tem sua escolha, você só esta com medo e confusa, mais lá no fundo você sabe quem realmente quer, não sabe?
    - Sei! - eu disse chorosa. - Mais é muito confuso, eu não sei direito...
    - Vou dormir aqui hoje. tudo bem? - eu assenti. - Vem, vamos deitar, quando sua mãe chegar eu vou tentar explicar pra ela, e depois vocês conversam. Vamos.
     Eleanor é um tipo de anjo na minha vida, se eu não tivesse ela comigo, já teria cometido uma loucura a muito tempo! Mais eu realmente preciso dormir agora, o dia foi bem longo, e amanhã eu vou tentar conversar com Zayn.


   - AAAAAAAAAAAAMI! - acordei com Els me sacudindo.
   - Já acordei! - disse levantando e esfregando os olhos.
   - Liguei pro Liam e expliquei tudo a ele, e pra sua sorte, "você tem o melhor amigo do mundo, que está com você em tudo" essas foram as palavras dele! - nós rimos. - O Zayn tá dormindo lá. e ele vai segurar o Zayn lá até você chegar, então se troca e corre pra lá!
   - O Zayn sabe que eu estou indo? - eu disse correndo pro banheiro.
   - Provavelmente não. - Els disse abrindo meu guarda roupa. - Vou escolher uma roupa pra você!
   - Tá! - eu disse desanimada, escovando os dentes e penteando o cabelo.
   
   - PRONTO! - Els disse colocando a roupa em cima da minha cama.
   - Ami! - eu disse olhando a roupa. - Zayn me deu essa blusa quando fizemos 3 meses juntos. - eu a olhei triste.
   - Eu sei! E é por isso mesmo que você vai com ela, pra mostrar pra ele que você se importa! - ela disse confiante.
   - E você acha, que ele acha que eu não me importo? - eu disse vestindo a roupa.
   - Depois de ontem minha querida, eu não acho mais nada! - ela se jogou na minha cama.
   Terminei de me arrumar, joguei um beijo pra ela pra ela e voei pra casa do Liam, que é a duas quadras da minha.

  - Ele ta lá no quarto! - Liam disse dando passagem pra eu entrar.
  - Ele já acordou? - eu perguntei,
  - Já sim, ele tá deitado na cama, encarando o teto.
  - Me deseja sorte? - eu o olhei com os olhos cheios de lagrimas.
  - Você vai precisar pequena! - ele beijou minha testa.
  - E se ele sair? - eu perguntei aflita caminhando até o quarto.
  - Eu vou trancar a porta - ele sorriu, - Só pra garantir!
   Eu suspirei e entrei.

   - Preciso falar com você. - eu disse e ouvi Liam trancado a porta.
   - Falar o que? - ele disse se sentando.
   - O que falar exatamente eu não sei, mais eu preciso só falar com você. - eu disse me sentando na cama.
   - Gostei da blusa, - ele disse.
   - É a minha preferida. - ele sorriu. - Aquilo que você falou lá na Els... Realmente é serio? - eu perguntei com medo da resposta.
   - Eu tava com a cabeça quente... - ele se levantou.
   - Imaginei... - eu me levantei também, estavamos frente a frente, porém ele estava de um lado do quarto e eu do outro.
   - Eu só quero que você me explique, o porque? Porque você foi atrás do Harry ontem? Tá acontecendo alguma coisa entre vocês, é isso? - ele disse e lagrimas escorreram dos seus olhos, eu fiquei completamente sem chão.
   - NÃO - eu gritei - Eu nunca seria capaz de fazer isso com você! Nem o Harry! Você é a pessoa que eu mais amo Zayn! Amo tanto que chega a doer! - eu disse começando a chorar.
   - Então porque você foi atrás dele ontem SeuNome? 
   - Eu acho que estou apaixonada por ele... - Zayn não disse nada, apenas fechou os olhos e mais lagrimas cairam dos seus olhos. - Harry também tá apaixonado por mim, e quando eu descobri isso, ele começou a mexer comigo sabe? Mais esse sentimento não se compara ao que eu sinto por você Zayn, eu te amo! E quanto ao Harry eu não tenho certeza...
   - Não tem certeza mais foi atrás dele ontem! - ele disse ríspido.
   - Porque eu precisava sentir, eu precisava saber que, não era ele! Que é você! Mais eu ainda não tenho certeza.
    - Se você não tem certeza o que você veio fazer aqui? Porque não foi atrás do Harry?
    - Você não entende? Eu to aqui me declarando pra você, eu to aqui por você e você me trata assim?
    - É SeuNome. Eu te trato assim! - ele disse sem emoção alguma.
    - SEU VIADO! - eu gritei.
    - VIADO? - ele gritou de volta e veio rápido até a mim. Em um movimento ele me agarrou e me prensou forte na parede, eu abafei um gemido,  - Senta no meu colo e repete isso gemendo.


  CONTINUAAAAAAA!


    Eai minhas Liamdas! Quero agradecer a todos os comentarios, e teve uns que eu até me inspirei pra escrever esse capitulo! ahah, espero que tenham gostado, e eu estou suuuper ansiosa pra ver a reação de vocês quando lerem a tão esperada escolha kkk vocês ainda tem a mesma opinião? pq pelo o que eu li, a maioria quer que termine com o Hazza, e dps desse capitulo? huahu COMENTEM O QUE ACHARAM, E SE AINDA QUEREM QUE O IMAGINE ACABE COM O MESMO MINO QUE ESCOLHERAM! ahhhhh e a proxima parte já o final! Malikisses my loves <3




11 comentários:

  1. MEEEU DEEEEEUS! CONTINUA ISSO LOGO SOCORRO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MDSSSSS! LARISS É VOCÊ? ( se não for perdão! kk, mais enfim, continuo siiiiiiiiiim! bjs)

      Excluir
  2. haha vi q vc gosto do meu comentario em?! kkk eu sou uma inspiradora! eu sei, eu sei! kkk convencida nada em? ta perfeito e eu ainda acho q ela(ou eu! ah vc me entendeu néh?!) deve fcr com o Zayn!!! bjokas
    -Gabi Marinho

    ResponderExcluir
  3. Eu amei ficou muito perfeito e eu ainda acho q ela tem q ficar com o Zayn

    ResponderExcluir
  4. Zayyyynnnnnn!! Ele tem que acabar com o zayn!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ultima parte já esta prontaaaaa! Daqui a pouco vou postar ela, e espero que você goste do resultado amor! ahah <3

      Excluir
  5. Hellen do céu ! To morrendo de medo , quero qe ela ou eu kk escolha o harry ! Ta muito perfeito , eu li o especial da Diana e to lendo uma fanfic da Sarah , pqp voces estao de parabens !! Esse bloger eh perfeito !

    ResponderExcluir
  6. OMGD..!!!!Q PERFEITOOOOOOOO<3 CRIATIVIDADE É OQ Ñ FALTA<3<3<3<3AMEIIII

    ResponderExcluir