terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Imagine com Zayn Malik e Harry Styles (part. 3)


 
(minha internet tá bem ruim, então não consegui carregar uma foto de Zarry aqui, SÓ POR ESSE MOTIVO q coloquei essa do Zaz, enfim, boa leitura!)



  Em questão de segundos a campainha tocou, pedi pro Harry pra que ele fosse abrir a porta, e que eles me esperassem lá em baixo, por que eu iria trocar de roupa.
  Me troquei e desci, eles estavam sentandos no sofá conversando, Niall estava junto.
  - POTAAAAAAATO! - Niall gritou vindo me abraçar.
  - Oi meu amor - eu sorri me soltando dele.
  - Oi! - Zayn disse me beijando e eu hesitei olhando para o Harry. - Algum problema? - ele disse grosso.
  - Não amor, nenhum! - eu sorri fraco e o selei.
  - To com fome! Vamo logo? - Niall disse com a mão na barriga.
  - Vamos! - eu disse saindo e Zayn pegou na minha mão.
  Saímos e caminhamos até a casa da Els que era á mais ou menos 2 quadras dali, eu tentei disfarçar o mínimo possível, mais o clima estava bem tenso.
  

   Chegamos na Els, e o Lou e o Liam já estavam lá, e como de costume já estavam jogando video-game, eu me sentei entre os dois e puxei o controle do Liam, ele gargalhou porque em dois segundos eu finalizei o Louis e ele bufou! Realmente sou muito boa! Cantei vitoria e o Zayn e Els me aplaudiram.
  - Assim não tem graça, como a SeuNome poe chegar assim e fazer isso? - Louis dizia indignado e eu gargalhava.
  - Ela teve o melhor professor Boo! - Zayn retrucou e eu mandei um beijo no ar pra ele.
  - Aé? Então eu desafio vocês dois a jogarem juntos, um contra o outro! - Louis me fuzilou com o olhar.
  - Eu topo! - eu disse me aconchegando no sofá e ele e Liam levantaram, Zayn sentou de um lado e propositalmente Harry sentou do outro, Eleanor tossiu.
  - Vou jogar também! - Harry disse pegando o controle, e entregando um pra mim e o outro para Zayn.
   E assim começamos, todos ficaram em silêncio.
   - Jogo difícil... - Liam disse
   - Não acho! - falei.
   - Você está acostumada a jogar? - Harry disse.
   - De duas pessoas não... - respondi
   - Parece mais difícil? - ele perguntou.
   - É... - eu disse indecisa.
   - ACABOU DE PERDER UMA VIDA! - Eleanor gritou só para me provocar.
   - MAS AINDA TENHO OUTRA! - gritei de volta a fuzilando com meu olhar.
   - Como pode ter tanta certeza? - Harry perguntou ainda sem tirar os olhos da tela.
   - Você não sabe de qual vida estou falando. - eu disse.
   - Se for da minha você está certa! - ele disse me olhando e perdendo o jogo.
   - Mais do que vocês estão falando? - Zayn perguntou jogando o controle na mesinha.
  


   

CONTINUAAA!


Sorry pela demora meninas! Amanhã tem maaaaais! TÃO SABENDO DO BOATO Q ZERRIE ACABOU? MDS õ/ adoro a Perrie, porém vou soltar fogos aqui se isso for verdade! kk Malikisses <3

Um comentário:

  1. haaaaa ta mt divo!!!! mds!!!! contiiinuuuueeee!!!! eu to AMANDO!!! ta incrivel!!!! coooontinueee!!! euuu não consigo mais parar de digitar!!!!! tabom parei!!! kkkk status: amando sue imagine!!!
    -Gabi Marinho

    ResponderExcluir