quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Mini imagine com Niall Horan


- PORRA! (s/n) seu cabelo é mais rosa pessoalmente. - Niall disse quando sai de casa. 
- Oi para você também amor. - ele sorriu e veio me abraçar. Primeira vez que nos vimos e a unica coisa que eu queria era nunca mais soltar Niall, namoramos a um ano virtualmente e então resolvi estudar em Londres, afinal ela sempre foi meu sonho e com Niall na minha vida meu sonho só aumento e agora, bom agora estou na cidade maravilhosa com meu namorado maravilhoso.
- Mor, você é mais limpa pessoalmente. - Niall disse passando a mão envolta do meu rosto.
- Nem preciso dizer o mesmo né? Você é perfeito Irlandês. - selei ele, depois de vários selinhos Niall me segurou pela cintura e eu abri a boca, era obvio que ele queria aquilo como eu, sua boca estava com gosto de morango, minha fruta favorita. - N-Niall. - disse empurrando ele depois de um tempo beijando. - Vamos chegar atrasados na escola, vem. - sai puxando ele que ficou rindo. Estávamos de mãos dadas andando e conversando, colocando o papo em dia e matando a "saudade".
Chegamos na escola, todos ficaram olhando para mim, as meninas todas me olhavam e ficavam comentando algumas coisas e aquilo me incomodava um pouco.
- Amor. - disse meio baixo para Niall.
- Oi. - ele disse olhando para o outro lado e acenando para as meninas que haviam chamado ele.
- Você é popular, não é? - disse e Niall olhou para mim e sorriu. - As meninas estão me fritando.  - disse passando a mão no cabelo.
- Elas estão com inveja, pois você é a garota mais linda desse mundo. - ele disse me selando e eu sorri.
-Ou será que... elas desejam você? - Niall gargalhou e me abraçou.
- Só que tem um problema. - ele disse. - Já tenho dona, e ela é a garota mais linda do mundo. - Niall me abraçou de lado e fomos indo na direção de uns garotos.
- (S/N)! - Harry gritou e saiu correndo, me pegou no colo e me rodou no ar.
- HARRY! - Eu gritei pois tenho um pouco medo disso, já me deixaram cair e não foi nada legal. 
- Ai. - ele disse me abraçando e enfiando o nariz no meu pescoço. - Você é cheirosa. - ele disse me fungando e eu fiquei rindo, pois tenho um pouco de cosquinha também. - E esse cabelo? MEU DEUS! - Ele disse pegando no meu cabelo. - PER-FECT! 
- Para de gritar. - disse dando um murro no ombro dele e olhando em volta, as meninas e os meninos ainda estavam a me olhar.
- POR QUE?- ele gritou e eu fritei o mesmo.
- Então Harry, poderia devolver minha namorada? - Niall disse e estendeu a mão para eu pegar, e eu o fiz.
- Gente, essa é a (s/n). - Niall disse me olhando com aqueles olhos azuis brilhantes. - Amor  esse são: Liam, Louis, Eleanor, Zayn, Harry, Matheus e Eu. - Ele disse sorridente e eu gargalhei baixinho.
- Oi. - eu sorri de lado e Eleanor voou para cima de mim.
- AI DEUS! AMÉM, MAIS UMA MENINA! - Ela me abraçou e eu sorri.
- Hey, Perrie também é menina. - O garoto do cabelo bonito disse e fritou Eleanor.
- Mas ela é chata. - Ela disse me soltando e colocando o braço por volta do meu ombro. - Você não é fresca não né (s/n)? - ela disse outra vez me olhando e eu fritei ela.
- Acha mesmo que ela é fresca? - Niall olhou para Eleanor e me puxou. - Só é calorenta. - ele disse me beijando.
- Eu gostei da roupa dela. Niall você é chato! - Eleanor disse e eu concordei. - E pode me chamar de Els. - ela sorriu e voltou para seu lugar. Ficamos conversando durante um tempo até o sinal bater, entramos e Niall era da minha sala para minha felicidade, junto com Els e Harry.
Graça aos meninos(a) Eu me adaptei a escola facilmente. O dia foi normal como qualquer outro no Brasil, a diferença é que eu estou na minha cidade maravilhosa com a pessoa dos meus sonhos.

- Vem logo (s/n). - Niall disse me puxando para dentro de seu quarto. 
- Niall, vou ficar mais dois anos aqui. - disse jogando minha mochila no chão. - Vai sobrar muito tempo para fazemos isso. - ele já estava grudado no meu pescoço me beijando.
- E eu esperei um ano para sentir seu cheiro. - ele se deitou na cama e eu me deitei por cima. - Não quero esperar mais. - ele ficou fazendo carinho na minha cintura e eu me deitei no seu peitoral. - Mas, se você não está pronta... - ele respirou fundo. - Te respeito, afinal eu te amo e o amor enfrenta qualquer coisa. Te esperei até agora, posso esperar mais um tempo. - ele beijou minha cabeça.
- Obrigada. - disse iniciando um beijo, cheio de amor, carinho, caricias e muitos amaços.



Acho que vocês já perceberam que eu AMO cabelo colorido, né?! Estava até pensando em pintar o meu igual dessa menina do look, cara o cabelo dela é PER-FECT ><

Comente liamdas <3 !


6 comentários:

  1. Sara vc é pft e seus imagines e fics ttbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn' Obrigada <3
      Pfta são vocês minhas leitoras Liamdas!!

      Excluir
  2. ai Sara sera q da pra vc não ficar com toda a perfeição do mundo só pra vc? poxa sera q da pra dividir um pouquinho com meras normais ak? poxa assim eu fico mal em?! kkkk perfeito amore (pra avariar neh?) kk

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeiii! ficou perfeito!
    pode fazer um pra mim do Niall, por favoor? amo muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitooooooo seus imagines!
    Bjs, Cah

    ResponderExcluir
  4. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir