quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Dreams 21º: Confusão



-Gostei do que fez. - uns braços fortes passaram pela minha cintura me abraçando por trás. Por um momento achei que fosse Harry, mas eu me iludi, aquele cheiro não era de Harry e os braços era bem mais forte que os dele. A pessoa passou sua boca pelo meu pescoço fazendo com que eu me arrepiar toda. 

Me virei e dei de cara com Josh, ele sorriu e beijou minha bochecha.
- Como é o nome da sua amiga? - ele disse voltando a se sentar no pof que havia ali.
- Husna, Josh ela se chama Husna. - disse revirando os olhos e fui até Lou. Primeiro achei que fosse Harry me abraçando, depois não sei por que, pensei que fosse o Liam por causa dos braços fortes. 
- (s/n)? Você ta ai? - Husna disse varias e varias vezes, depois de uns segundos sai do modo avião ( piadinha de celular).
- hm... Oi... desculpa, estava em outro mundo. - sorri de lado com a cabeça baixa e com a mão no pescoço.
- É eu percebi. - ela disse sorrindo. - Pode tirar uma foto minha com os meninos? - ela estava com a Camera estendida em minha direção.
- Tudo bem, vão ali aonde está escrito "One Direction". - ele foram e ficaram fazendo caratas e eu fiquei batendo varias fotos. Comentei que amo tirar fotos? Não? Então, amo tirar foto de paisagens, pessoas e etc... até pensei em ser fotografa, mas uma camera profissional é muito cara e não tenho condições, agora que estou bem de vida e tals, antigamente não era assim. Mamãe sempre me deu o possível, mas para Josh era tudo que ele queria... não estou reclamando só estou comentando, deve ser porquê ele é filho dela e eu não.
- Vem Josh, quero que você apareça na foto também. - Husna gritou para Josh que estava atrás de mim apenas olhando. Ele sorriu e ficou do lado, continuei batendo as fotos e depois entreguei a camera para Husna. 
- Obrigada (s/n), você é demais. - ela disse sorrindo e eu apenas sorri de lado, meio sem graça, mas fazer o que?!...

- VAMOS VAMOS VAMOS. - Alguém estava gritando do lado de fora. - TEMOS QUE IR PARA O HOTEL. - Olhei para os meninos e disse.
- Vocês ouviram né? Temos que voltar. - disse pegando minha bolsa correndo, pois se então gritando para voltarmos ao hotel é porque tem uma multidão de fãs loucas tentando invadir aqui. 
- Vamos meninos, vamos logo. - Lou disse pegando a maleta de maquiagem e indo até a porta, fui junto com ela e os meninos vieram atrás com as bolsas e é claro, Husna veio também.
- Por aqui. - Paul gritou e Wil um dos seguranças foi indo na frente. 
- Para aonde vamos? - O motorista disse e Wil fechou a porta depois que entramos.
- Para o Hotel. - Wil falou e saimos dali, olhei para o lado de fora e pude ver Husna dando tchau com a mão, sorri para ela que cada vez foi ficando mais e mais longe.
- Ela é muito Linda. - Zayn disse.
- E simpática.- Niall sorriu.
- Engraçado ela ser amiga da (s/n), são totalmente opostas. - Josh falou e mostrou língua para mim.
- A (s/n) é bonita sim. - Liam disse e eu encarei ele.
- Mas não é Linda. - Josh voltou a falar.
- Eu acho! - Liam disse outra vez.
- Você é cego? Ela é moh feia, olha isso. - ele disse apontando para mim, me virei e fiquei encarando a janela. Meus olhos estavam cheios de lagrimas e minha garganta tinha um nô enorme.
- Para Josh, é sua irmã. - Louis disse.
- Se fosse da minha família seria bonita. Olha pra mim. - ele disse e aquilo foi a gota d'água.
- Prefiro ser adotada do que ser bonita e não tem caráter. - uma lagrima caiu,*merda, como sou fraca!*.
- Perai, alguém desenha porque eu estou boiando. - Niall disse.
- É, bem que você sabe que não é minha irmã. Mamãe ficou com dó de você e te adotou, todos tem apenas dó de você (s/n). Apenas dó!!! - Já deu para mim. 
- PARA O CARRO AGORA! - eu disse e o motorista encostou, peguei minha bolsa e sai, não olhei para trás, nem nada, só andando rápido. 
Por que Josh sempre faz isso? Uma hora ele está super amigavel e em menos de minutos muda seu humor e me trata como um lixo. CARAMBA eu não sou a irmã dele, eu sei disso, mas também tenho sentimentos, sou um ser humano como qualquer outra pessoa, alguém pode falar isso para Josh?

Eu não estava enxergando nada na rua, meus olhos estavam tão cheios d'água que tamparam minha visão completamente. Mesmo estando "cega" continuei andando, não queria saber se eles estavam me seguindo ou sei la, eu só queria sentar e chorar, mas chorar tanto para me afogar nas próprias lagrimas e morrer! Ok, forcei um pouco.
- (s/n), qual é? Entra aqui.- Wil gritou e o carro estava andando ao meu lado. Não disse nada apenas ajeitei minha bolsa no ombro e comecei a andar mais rápido.
- (s/n), está tarde. - Liam gritou da janela. - Entra aqui, vamos com a gente para o hotel e depois você pode ficar no quarto sozinha. - continuei andando sem olhar para o lado, até que avistei uma viela bem na frente, nem sei como vi ela, só sei que sai correndo... Corri pelo menos meio quilometro e quando cheguei não estava me aguentando em pé, falta de ar e choro não combinam. 
Olhei para trás e não vi a van dos meninos, respirei fundo e entrei na viela, coloquei o celular no bolso e fui caminhando por ali. A viela era como uma ligação para a outra rua, era uma boa ideia afinal iria despistar os meninos e iria chegar bem mais rapido ao hotel.
Ouvi uns cochichos a frente e quando levantei a cabeça, tinha dois garotos com moletom, um deles olhava para mim e falar alguma coisa para o outro que estava de costa. Muito legal isso, afinal estou com um short super curto, e... não foi uma boa ideia vim por aqui. Dei meia volta e comecei a andar bem mais rapido, não ouvi eles falaram nada e sai da viela. Olhei para trás por cima dos ombros e eles estavam me olhando de longe, nem se mexeram.

- Você vem comigo e cala a boca. - alguém pegou meu braço e saiu me puxando, olhei e vi Harry, ele estava apertando meu braço com tanta força que parecia que iria quebrar em dois.
- Me solta. - disse empurrando ele, mas ele continuava segurando meu braço.
- Não vou te soltar. - ele disse me arrastando pela rua.
- Para Harry. - tentei tirar a mão dele do meu braço. - Está me machucando. - ele me soltou e ficou de frente para mim, segurou meu ombro e ficou me encarando. - Olha aqui, meu braço vai ficar roxo. - disse mostrando para o mesmo. Serio, vai ficar roxo! Fico vermelha muito fácil, e ele apertou muito.
- Por que está chorando? - Harry passou a mão no meu rosto.
- Raiva. - disse seca e virei para o outro lado.
- Não liga para o Josh, você é linda e sua mãe te ama também. - Harry me abraçou ali no meio da calçada e não queria me soltar mas, até que eu me entreguei ao seus braços... um abraço era o que eu precisava e mais ainda, o abraço de quem eu amava.

- Agora vamos. Um taxi vai nós levar até o hotel. - ele disse segurando minha mão e parou um taxi. Não disse nada, apenas fiquei quieta até o hotel. ~~Eu falando desse jeito até parece uma eternidade, mas demorou uns cinco minutos.~~
Harry pagou o taxista e passamos na recepção, que aproposito estava lotada de garotas gritando e tals, tivemos que passar com a ajuda de três seguranças do hotel. Mas é claro que Harry parou para tirar fotos e dar autógrafos.
- Liam pediu mais um quarto aqui na recepção. - ele disse apertando o numero 14 do elevador e depois apertou o 7, o andar dele. - O numero do seu quarto é o 144. - assenti que sim com a cabeça. - Depois levo uma roupa para você. - assenti outra vez com a cabeça. - E se quiser comida...
- Obrigada. - disse e sorri de lado.
- Não precisa agradecer. - ele disse e me deu um selinho e logo em seguida me beijou, aquele beijo intenso... era como se ele estivesse esperando muito tempo para me beijar.
- Harry, para.- disse empurrando ele.
- Ah não, está tão bom. Vamos continuar. - ele disse me abraçando e beijando meu pescoço.
- Não Harry, tem camera aqui no elevador e já chegamos no seu andar. - ele olhou para a porta e revirou os olhos, me beijou na testa e roubou um selinho e saiu correndo. Sorri de lado e fui para meu novo andar. 
Harry me confundi muito, sabe?! Primeiro ele fala que queria tentar alguma coisa, ai eu não sei se estamos namorando ou só ficando... Depois Liam vem e "dedica" aquela musica para mim que fala de um amor não correspondido, e era obvio que ele estava falando de Harry e eu, e agora... bom Harry vem me beijar intensamente e isso está me deixando LOUCA!! Não sei se eu sou louca, ou se a escritora é louca , por que né?!
Será que ela (a escritora) não consegui fazer uma historia normal, que eu seja feliz e que essas confusões diariamente não aconteçam? Cara, é pedir demais? ACHO QUE NÃO NÉ!


CONTINUA...






2 comentários:

  1. AAAAAAAAAH FINALMENTE, EU ESTAVA LOUCA PRA MAIS UM CAPÍTULO! Já quero mais u.u

    ResponderExcluir
  2. Por favor continuaaaaaaaaa se não eu vou ficar louca

    ResponderExcluir