domingo, 8 de dezembro de 2013

Forever Young 32º: Amizade entre Homem e Mulher, existe Sim!

"Lindo é o amor, o amor de melhores amigos."


Eu sei que minhas atitudes não são as melhores e sei que eu sou meia "dura" as vezes, ok sempre; só sou assim porquê outras pessoas me machucaram e eu tenho medo de que isso aconteça de novo, mas por ele eu mudo pois o amo e tenho medo de perder meu Irlandês. Muito medo.

- Vai fazer o que hoje a noite? - Louis disse olhando para mim.
- Festa do pijama com as meninas. - disse com a cabeça baixa fingindo que estava pegando a chave no meu bolso de trás.
- Obaaa, eu quero. - Harry disse.
- Desculpa harold, mas é só para as meninas. - ele fez bico e abaixou a cabeça, Tipico do Harry fazer um draminha básico.
- Ok, eu vou superar. - ele disse e eu apenas levantei uma das minhas sobrancelhas. 
- Que drama. - Louis disse mexendo na mala, provavelmente procurando a sua chave.
- Drama? não é drama. - ele cruzou os braços. - Só queria passar um tempo com a minha linda. - ele mostrou língua.
- Ah, fala com a Vick ai vocês saem amanhã. 
- Não to falando da Vitoria, (s/n) sua burra. To falando de você. - sorri e revirei os olhos.
- É, então amanhã a gente sai. - Olhei para as calças de Harry que estavam rasgadas. - E vamos fazer compras, você está precisando. - olhei para Louis que concordou e entrou no seu ape.
- Ei, eu me visto muito bem ok? - ele gritou do corredor e eu assenti com a cabeça que sim e fechei a porta do meu ape na cara dele.
- Aonde você estava? - Rayna disse arrumando a sala.
- Fui dar uma volta. - disse entrando na cozinha e comecei a fazer os doces.

[...]

- Está tudo pronto. - Brenda disse entrando na sala com dois pratinhos de salgados.
- Ok, vamos comer e ver o filme primeiro ou vamos comer e passar trotes? - Deborah disse.
- Filme. - Rayna falou calmamente e todas olhamos para ela. - O que foi gente? - ele disse rindo.
- Ok, filme então e depois TROTES. - eu disse gritando e colocamos o filme, era comedia então quase nunca eu lembrava do Niall, mas sempre tinha aquelas cenas de amor... 
Depois de muita comida, muitos trotes, e muitas brincadeiras, caímos no sono e para falar a verdade foi a melhor noite dormida da minha vida rs', estava tão cansada que nem tive tempo para pensar em Niall, em problema e nem em nada do tipo, deitei e dormi como um bebezinho.
Acordei era 12 p.m, me levantei e as meninas ainda estavam dormindo, resolvi tomar um banho pois estava muito quente, coisa entranha pois estamos quase no inverno aqui em Londres...
Depois do banho, coloquei uma roupa confortável e coloquei dinheiro, identidade, carteira e etc dentro da minha bolsa, afinal vou sair com Harry hoje. 
Peguei meu celular que estava em cima da mesa de centro da sala, que estava no corredor, e mandei um sms para o Harold.

"Bom Dia, ainda vamos sair hoje? xx ".

Joguei minha bolsa no sofá e fui para a cozinha, estava uma bagunça, serio, e peguei uma maça para comer. 

"Sim, já está pronta? " ele respondeu depois de uns minutos.

"É claro, estou indo para seu ape". enviei e depois que terminei de comer a maça, peguei minha bolsa, tranquei tudo e entrei no ape a frente. 

- Bom dia. - Liam disse sentado no sofá sem camiseta. 
- Bom dia, que coisa é essa ai. - disse apontando para ele.
- O que? - o mesmo riu e voltou a olha a tv.
- Sem roupa, meu Deus! Que coisa feia. - disse com a mão nos olhos e indo para a cozinha.
- To Gostoso agora. - Ele gritou da sala e eu entrei na cozinha rindo.
- Bom dia (s/n) - Louis falou e me deu um beijo.
- Bom dia, aonde o Harry está? 
- Ele estava no banheiro, daqui a pouco vem aqui. Senta! - Louis disse se sentando na cadeira. - Então, quer tomar alguma coisa? - ele estava com um copo de suco de maracujá na mão.
- Não, obrigada. - me sentei perto dele. - Vou levar o Harry para comprar roupa nova. - disse meio baixo.
- Graças a Deus, não deixa ele comprar roupa rasgada ta?!- ele disse mais baixo ainda.
- É claro que não. - peguei o copo da mão do Louis e tomei um gole do suco.
- Já está aqui (s/n)? - Harry entrou na cozinha falando.
- É claro. - tomei outro gole e devolvi para Louis que estava a me fuzilar com o olhar. - Vamos? - ele assentiu que sim com a cabeça e fomos para o elevador. 
- O Paul vai com a gente. - ele disse e eu apenas concordei, coloquei meu celular na bolsa e quando saímos do elevador Paul estava esperando a gente dentro do carro do lado de fora do condomínio.

[...]

- Para Harry. - disse empurrando ele e rindo. - As pessoas estão olhando. - empurrei ele outra vez.
- Claro que vão olhar, você está fazendo o maior escândalo. - ele disse e depois voltou a passar creme no meu nariz. - Isso merece uma foto. - o mesmo disse e eu fiz uma careta engraçada e pesei creme no nariz dele também  e a foto foi tirada. Tiramos varias e varias fotos, mas minha preferida foi essa:

- Temos que ir garotos. - Paul disse. - O Starbucks já está cheio de fãs. - falei que estamos no starbucks? Então estavamos, agora temos que voltar para o condomínio.
- Esse dia foi o melhor. - Harry disse tomando seu café gelado.
- Verdade, esse dia foi o melhor mesmo. Obrigada. - disse sorrindo e abracei Harry de lado, entramos na van com um pouco de dificuldade, mas bem rápidos e voltamos para o condomínio. 
- Podemos ir para minha casa? - Harry falou para Paul que encarou ele e assentiu que sim com a cabeça. - OK, obrigado.
- Sua casa? - olhei torto para Harry.
- Sim, tenho outra casa. - ele sorriu. - O que acha de um dia na piscina? - ele me abraçou de lado.
- Harry, eu estou sem biquíni. - ele fez aquela cara de pensativo e depois falou. 
- Ok, posso chamar as meninas? Ai elas trazem o biquíni. - fiquei olhando pela janela e cara, eu não queria que as meninas fosse estavam tão feliz com ele, tive um dia com elas ontem e agora era meu dia com o Harry... mas se ele quer elas lá, tudo bem.
- tá. - disse e peguei meu celular.
- O que foi? - ele disse.
- Nada, osh. - disse e continuei olhando para o celular. - Na sua casa tem alguma coisa para comer? - disse sorrindo, tentando mudar de assunto.
- É claro. - ele falou. - Acho melhor não chamar as meninas, não é?! - ele disse e eu apenas o olhei. - Hoje é o nosso dia, elas iriam estragar. - sorri de lado e Harry me apertou mais ainda no abraço. - E a questão do biquini, te empresto uma blusa e você coloca por cima. - assenti que com com a cabeça e sorri de lado. - Não vai falar nada? - ele disse outra vez, até parece uma vitrola quebrada.
- Falta muito? Estou com fome. - ele me olhou e em seguida revirou os olhos. 
- Está parecendo o Niall. - disse rindo e eu fiquei seria. - Desculpa.
- Tudo bem.
- Vocês ainda não se resolveram? - Harry disse como se eles estivessem chegados a uma semana.
- Vocês chegaram ontem Harry, e ele nem olhou na minha cara direito. - ficamos em silencio depois até chegar na casa de Harry.
- Chegamos. - Paul disse e saímos do carro. 
- Ele te ama.- Harry disse e foi indo em direção a porta.
- Quem te...
- Crianças, vou deixar você ai e depois volto. - Paul disse me interrompendo.
- Quantos apelidos. - disse revirando os olhos e Paul riu e entrou no carro. 
- Juízo, em! - ele gritou de dentro do carro e eu acenei. 
- Bom, bem vinda a minha casa. - Harry disse e abriu a porta. 



- A cozinha? - disse olhando para ele. 
- Sim, entramos pela porta dos fundo, deeer. - ele disse batendo na minha cabeça e indo até a sala, que era muito bonita. A casa de Harry era tudo meio velha, aqueles moveis velhos, sabe? Eu acho muito lindo, isto é, quando a pessoa sabe escolher as coisa.
- (s/n)? - Ele me gritou e fui seguindo seu voz, acho que ele estava no quarto. Subi as escadas.
- Oi, cadê você? - disse andando calmamente pelo corredor. 
- Aqui. - ele jogou uma blusa para fora do quarto e eu sorri, fui até a porta, peguei a blusa e entrei no quarto.


- MEU DEUS, QUERO SEU QUARTO PRA MIM. - Gritei e Harry sorriu.
- Gostou né?! - ele disse e deitou na cama.
- Se eu gostei? Cara, eu amei. - sai correndo e pulei em cima dele. 
- Vamos entrar na piscina ou você quer ficar aqui, namorando meu quarto e me sufocando?- Harry disse e eu continuei em cima dele e sorri. 
- Vamos ficar mais um pouco aqui? - disse falando uma carinha super fofa, >.< . - E depois vamos na piscina. - antes mesmo que ele pudesse me responder, disse. - Me mostra as suas coisas. - me levantei e comecei a mexer nas coisas dele, em tudo que você pode imaginar, até a gaveta de cuecas eu abri. 
Depois de um tempo mexendo nas coisa do Harold, guardamos as roupas deles que compramos e fomos para a piscina. Harry havia me emprestado uma blusa preta comprida, e eu fiquei com a calcinha... só tirei sutiã, então não teria problema.

- Vem (s/n). - Harry pulou com tudo dentro da piscina. 
- Não vai passar protetor solar não, Sr. Styles? - disse e ele fez que não com a cabeça. - Vai ficar todo queimado.- disse passando em mim o protetor e depois que secou entrei na piscina.
Ficamos o dia inteiro assim, eu e Harry na piscina da casa dele, parecendo duas crianças pulando e brincando, jogando água para tudo que era lado. Depois de duas horas ali dentro, eu não aguentava mas ficar em pé de tão cansada.
- Harry vou sair. - disse coçando os olhos.
- Eita baby lux, está com soninho? - ele fez aquela voz fina super irritante. 
- Para seu idiota. - empurrei ele e sai da piscina. - Estou com fome. - disse e cruzei os braços.
- Ok, vamos fazer alguma coisa para comer. - ele saiu da piscina e foi para a cozinha. 
- Posso tomar um banho? - falei sorrindo e ele revirou os olhos.
- Pode, então vou pedir pizza okay? - assenti toda sorridente que sim e subi para o quarto de Harry, peguei a toalha dele que estava perto da cama e entrei no banheiro, porque sou folgada u.u.
Tomei um banho rapido mas bem relaxante. Depois de uns cinco minutos ali dentro Harry entra no banheiro, sim ele entrou no banheiro. 
- Vou deixar uma cueca limpa em cima da cama e outra blusa minha. 
- Ok, agora sai daqui que eu to tomando banho. - disse abrindo um pouco o box e jogando água nele.
- Ui, que corpo em. 
- HARRY, SAI AGORA. - ele gargalhou e fechou a porta, como é idiota esse menino, nem meu corpo deu para ver por causa do box, afe que trouxa. 
Depois disso, sai do banho e me troquei com a roupa que Harry deixou para mim, sequei meu cabelo com a toalha mesmo e desci até a sala aonde o Estilos estava.

- Já tomou banho? Nossa. - ele disse sarcasticamente.
- É, alguém estragou meu banho. - dei um tapa na cabeça dele e me sentei ao seu lado no sofá. - Já pediu a pizza? - disse e coloquei meus pés na mesa de centro.
- Sim, daqui uns dez minutos chega. - ele disse e colocou os pés ao lado dos meus.
- Então, o que tem de interessante nessa casa, algum jogo? 
- Não tem nada, só tv. - ele riu. - Por que acha que não fico aqui? É mais interessante ficar com os meninos no condomínio, só venho pra cá quando quero ficar sozinho.
- Eita, então agora vai ser um pouco difícil. - disse sorrindo. - Pois já sei aonde se esconde. - ele sorriu e me abraçou de lado, como sempre.
- Mas você pode saber aonde é meu esconderijo. - Harry deu um beijo em minha cabeça e colocou a dele por cima da minha, ficamos assim durante um tempinho. 
- Ai Jesus, que coisa melosa. - empurrei ele para longe, e o mesmo riu.
- Sempre sendo a sem coração. - ele disse revirando os olhos e eu esmurei ele no braço. - Sua Bitch, doeu. - ele me empurrou e ficou passando a mão no braço.
-Me chamou de que? - disse ficando de joelhos no sofá.
- De (s/n) linda, maravilhosa. - ele disse.
- Ruun' acho bom mesmo. - Harry levantou uma das sobrancelhas para mim e me empurrou de cima do sofá, fazendo eu me esborrachar no chão, e senão fosse pouco, ele se jogou em cima de mim e ficou fazer cosquinha.
- HARRY HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH SEU VIADO HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA PARA AHAHAHAHAHAHA AGORA! HAHAHAHA. - ele sorriu e começou a fazer mais ainda. - HARRY É HAHAHAHAHAHAH SERIO HAHAHAHAHHAHAHAHAH PARA HAHAHAHAHAHAHAHAHAH VIADOOOO AHAHAHAHHAHAHAHAHAH VOU AHAHAHAHAHAH FAZER XIXI HAHAHAHAHAH AQUI! - ele parou e ficou me encarando e depois começou a rir. 
- Ai ai. - Harold disse, se deitou por cima de mim, colocou sua cabeça no meu peito e fechou os olhos. - Sabe, conhecer você foi a melhor coisa que já me aconteceu. - sorri ao ouvir aquilo, pois era exatamente o que eu sentia. - Obrigado, por ser você mesmo comigo (s/n), eu te amo maninha. - ele me abraçou e meus olhos se encheram de lagrimas, pois pela primeira vez que estava me sentindo amada por alguém. 
- Te amo Harold Estilos. - disse e ele me encarou.
- Você está chorando? - ele sorriu de lado.
- ALGUÉM AQUI PEDIU PIZZAAAAAAAA? - Olhei para a porta e lá estava Zayn com um monte de caixa de pizza na mão e os meninos logos atrás. 
- Como o amor é lindo, agora é minha vez. - Louis saiu correndo e se jogou em cima de Harry.
- Ahhh eu também quero. - Zayn colocou (se lê jogou) a pizza na mesa de centro e se jogou por cima. 
- MEU DEUS! Vocês vão matar a (s/n). - Liam disse e veio até mim.
- Obrigada, Liam. - disse com um pouco de dificuldade, mas consegui falar. Olhei para a porta e Niall tinha acabado de fecha-lá, ele não disse nada apenas sorriu de lado e me olhou poucas vezes. Os Gordos ainda estavam em cima de mim, e se não bastasse isso, eles tinha que ficar pulando, já estava colocando os buf's para fora.
- SAI, CHEGA! A (S/N) TA FICANDO ROXA. - Liam gritou e começou a tirar eles de cima de mim.
- Meu Deus! - Louis disse fechando os olhos. - Ela está pelada tio. - Ele começou a puxar a blusa do Liam. - Tio, ela ta pelada. - ele olhou para Liam e puxava ainda mais sua blusa.
- Não to pelada não osh. - me levantei e me ajeitei.
- Tio ela ta de cueca. - Louis começou a rir depois que ele mesmo disse isso.
- Trouxe a roupa dela? - Harry disse olhando para Liam que assentiu que sim com a cabeça. 
- Está com o Niall. - Liam disse e olhei para os lados, CADÊ O NIALL? 
- NIALL?- Gritei
- Deve estar na cozinha. - Zayn disse revirando os olhos.
- TO NO QUARTO DO HARRY. - Olhei para Harry e sorri de lado, e fui para o quarto do mesmo. Não queria ficar com Niall em um quarto, mas não teria opção. 
- Niall? - Disse entrando, e não tinha ninguém ali, só a bolsa com minha roupa. Encostei a porta e tirei a blusa.
-(s/n)? - Olhei para trás e ali estava Niall, quando o mesmo olhou para cima ficou vermelho, mas em seguida fez aquela cara de safado. 

Continua...

Hi Girls,
e ai? O que vocês acham que vai acontecer? haha
Se tiver erro de escrita, sorry.

Malikisses <3

2 comentários: