domingo, 15 de dezembro de 2013

Dreams 23º: Tudo Resolvido.

"E o seu coração está contra o meu peito. Seus lábios pressionados no meu pescoço. Eu estou mergulhando dentro dos seus olhos, mas eles ainda não me conhecem. E com um pressentimento que vou desprezar, eu estou me apaixonando agora" - Kiss Me, Ed Sheeran

6:46 a.m. ~~

- QUE MERDA É ESSA AQUI? – Alguém gritou e eu levantei com tudo, estava meia sonolenta ainda mas podia ver muito bem as coisa, Liam e Josh tinham acabado de entrar no quarto.
- Pra que gritar desse jeito, caramba. – disse tentando me virar, mas Harry estava atrás de mim, apenas de cueca, de conchinha e com a mão na minha barriga. O QUE? HARRY ESTAVA DE CUECA? DE CUECA? NA MESMA CAMA QUE EU? SEMI NU? - HARRY!! - eu gritei e ele acordou.
- O QUE ACONTECEU ONTEM AQUI? EM? - Liam que estava gritando e não Josh, achei estranho, muito estranho.
- N-nada, e-eu a-acho. - disse tentando me lembrar, mas a ultima coisa que lembro foi que deitei e só.

- COMO ASSIM, NÃO SEI? - Liam estava todo vermelho e ele gesticulava com os braços, estava super nervoso. Cosei meus olhos e olhei para Harry que estava com aquela cara de assustado.
- Por que estão gritando? - ele disse e coçou os olhos.
- VOCÊ AI, DE CUECA COM A (S/N) NA CAMA AGARRADOS. - Liam disse apontando para a gente. - E A (S/N) TEM A CARA DE PAU DE FALAR QUE NÃO ACONTECEU NADA. - Ele disse pegando a Blusa de frio que havia caído no chão.
- Liam, calma cara. - Harry se levantou da cama, aquela cueca box estava muito apertada e dava para ver as "coisas" bem certinhas, era impossível não olhar. - Não aconteceu nada mesmo. - Harry disse com toda a calma do mundo e foi chegando mais perto de Liam. - Eu sempre durmo assim, vocês sabem. 
- SAI DAQUI HARRY, VIRA COM ESSE NEGOCIO PARA O OUTRO LADO. - Liam gritou e empurrou Harry. Eu estava toda confusa, meia lerda pois acabei de acordar e essa gritaria esta me estressando muito, que coisa irritante e infantil.

- PAREM COM ISSO OS DOIS. - Eu berrei e os garotos olharam para mim. - NÃO ACONTECEU NADA AQUI, E SE ESTIVESSE ACONTECIDO O PROBLEMA É MEU E DO HARRY E DE NINGUÉM MAIS. - Levantei da cama pegando a toalha que estava esticada na poltrona e entrei no banheiro batendo a porta. Que merda, além de me acordarem tive que ficar ouvindo gritos, ninguém merece isso. Tomei meu banho e tentei me esquecer do que havia acontecido há alguns minutos atrás, mas era quase impossível pois só o fato de Liam ficar daquele jeito me surpreendeu e todas as falas dele e seus caretas ficaram gravadas em minha mente. 
- Harry? - disse abrindo a porta do banheiro e colocando só minha cabeça para fora, um silencio tomou conta de tudo, eu estava sozinha. Um pouco de privacidade, AMÉM IRMÃOS?! troquei de roupa, peguei meu dinheiro e minha bolsa de lado preta de franjinha e fui para o quarto dos meninos.
- Oi Paul. - disse sorrindo para ele.
- Olá menina. - ela bagunçou um pouco meu cabelo. - Eles estão demorando não estão? - Paul disse aprontando para a porta,e eu sorri de lado.
- PARA LIAM. - Ouvi a voz de Harry, olhei para Paul assustada e eu entrei no quarto. Harry estava na frente de Liam gritando com ele para parar e Niall estava ao lado de Harry com aquela cara de medo, olhei para Zayn que estava puxando Liam e para Louis que tinha acabado de colocar a calça.
- EI. - Paul entrou na frente dos dois. - O que deu em vocês? - ele empurrou Harry e ficou no meio, Liam olhou para mim e se virou pegando a blusa em cima do sofá e colocando.
- Não foi nada Paul. - Harry disse. - Besteira nossa. - Respirei fundo, pois no fundo sabia que eles estavam discutindo por minha causa, e algo me dizia que foi pelo mesmo motivo anterior no meu quarto.
- Vamos, vocês tem que ensaiar. - Paul disse saindo do quarto  e eu fui atrás, não queria ficar olhando para eles com minha cara de merda para depois vierem jogar a bomba para cima de mim.
Entramos no elevador todos em silencio, o que era muito constrangedor, e eu queria fazer alguma coisa para quebrar aquele silencio mas o que? Nada de útil passava pela minha mente, até meu celular tocar.

- Alo?
- Oi, (s/n). - Simon disse e eu olhei para os meninos.
- Olá Simon, tudo bem?
- Estou bem, e você? E os meninos? Eles tem se comportado?
- Estou bem sim, obrigada por perguntar. - disse sorrindo de lado. - Os meninos?
- Sim, o que foi? Aconteceu alguma coisa?
- Se aconteceu alguma coisa?
- Sim, (s/n) você está bem mesmo querida?
- Sim, estou. - eu ri. - Eles estão bem, e estão se comportando bem. - fritei Liam e Harry e voltei a prestar atenção no que Simon falava.
- Então tudo bem, poderia falar com Paul? Você está perto dele? 
- Sim, um minuto. - Coloquei no viva voz e Paul me olhou. - Pode falar Simon.
- Paul eu preciso que você faça um favor para mim. 
- Claro, pode falar.
- Está no viva voz não é? - Paul me olhou e eu desativei o viva voz e entreguei o celular para ele.
- Agora não, pode dizer. - Eu estava quase esmagando Paul na parede para tentar ouvir o que Simon falava, mas era impossível, Paul tem uns dois metros de altura, igual os meninos. - Claro, ok combinado então. - voltei a olhar os meninos. - Sem problema, ok. Tchau. - ele devolvei meu celular e eu coloquei ele no bolso.
A porta do elevador já tinha se aberto faz tempo, então entramos na van e fomos para o lugar de ensaio dos meninos, que não era mais no estadio de ontem. O caminho todo eu fiquei mexendo no celular, olhando vários look's masculinos e dando uma olhada nas ultimas tendencias. Montei quatro look's lindos, e só faltava o de Liam que eu não sabia como começar. 
- Vai ficar ai (s/n)? - Paul disse e olhei para fora da van e os meninos já tinham saído. Me levantei calmamente e Paul fechou a porta logo em seguida. - Os meninos vão fazer uma entrevista hoje e vamos viajar amanhã. Simon pediu para você montar três look's para cada um. - Assenti que sim com a cabeça, e já estava pensando no que iria fazer. - A entrevista é hoje as 4 horas p.m. e amanhã todos prontos com uma roupa casual as 7 horas a.m.
- Ok, vou fazer meu máximo. - Paul concordou. 
- Lou vai estar ai, peça a ajuda para ela. - concordei e dei um beijo no rosto de Paul. E entrei correndo, pois os meninos estavam segurando o elevador para mim. 
- Obrigada. - disse entrando e Niall tirou o braço da porta e sorriu. - Bom, vocês tem uma entrevista as 4 horas e amanhã vamos viajar, todos prontos as 7 horas. - Disse olhando para eles.
- Entrevista aonde? - Zayn se manifestou.
- Não sei, Paul apenas me disse isto. - ele concordou. - E Liam eu vou precisar de você, preciso tirar suas medidas para um novo look. - Ele não mostrou reação alguma. - O ensaio começa daqui a uma hora, depois do café tiramos suas medidas. - olhei para ele que desviou o olhar e a porta do elevador se abriu, eu sai primeiro e fui até a sala aonde Lou estava. Ficamos lá dentro escolhendo as roupas para os meninos, a ajuda dela foi muito útil, Lou é maravilhosa em tudo que ela faz, por isso amo essa mulher!!!
- Vou pegar um suco para mim, quer um? - ela disse indo em direção a porta.
- Por favor. - eu sorri para ela. - Maracujá.  
- Estressada. - ela disse cantarolando em direção ao corredor e me deixou rindo dentro da sala. Estava com as roupas encima da cadeira, ainda estava tentando montar o look perfeito para Liam, mas estava muito difícil, fiquei uns cinco minutos encarando aquelas roupas.
 - (s/n)? - Olhei para a porta e Liam estava parado ali com meu suco. - A Lou mandou te entregar. 
- Obrigada, coloca ai na mesa para mim Liam. - disse apontando para o lado direito e o mesmo colocou meu suco ali.
- Então, vai tirar minhas medidas? - ele disse se aproximando.
- Vou. - peguei a fita e fiquei encarando a roupa que Liam vestindo. - Quem escolheu essa roupa para você? - disse puxando a camiseta dele e fazendo o mesmo virar de costa.
- Eu, osh (s/n) tira a mão da minha bunda. - ele disse rindo.
- fica quieto Liam. - segurei ele. - E nem bunda você tem! - Ele se virou e me fritou ainda rindo.
- Não preciso ter bunda, tenho que ter outras coisas. - ele ficou levantando as sobrancelhas para mim que dei um murro no ombro dele.
- Me ajuda a escolher sua roupa, escolhe duas. - Olhei para Liam que ficou com aquela cara de pensativo.
- Essa aqui e essa. - ele apontou para as duas que eu estava em duvida.
- Pronto acabei. - eu sorri para ele que ficou me olhando e depois de um tempo um sorrido foi surgindo em seus lábios. - Então, quero falar com você. - eu disse seria e o sorriso dele sumiu, acho que ele sabe o que vou dizer. - Liam, por que tudo aquilo? - eu disse e ele abaixou a cabeça e logo em seguida me agarrou, ele estava me abraçando tão forte que achei que iria ser quebrada no meio.
- (s/n), eu... eu.. te... - ele respirou fundo e meu coração parou por uns segundos, Liam não pode estar falando serio. - Eu... eu te... te considero como minha irmã e ver você com Harry me deixou muito bravo, fiz o que qualquer irmão faria. - ouvir aquilo me deixou aliviada e me fez ver como sou idiota, é claro que Liam não gosta de mim, deeer (s/n) sua louca.
- Liam. - abracei ele muito mais forte. - Cara, eu te amo. - senti ele gelar. - Não precisa ficar assim, tenho minha cabeça no lugar. - disse soltando ele e olhando nos seus olhos.
- Ainda bem. - Liam me beijou na testa. - Maninha. - ele me abraçou mais uma vez.
- AWNN QUE FOFO. - Niall gritou da porta e eu soltei Liam com o susto.
- Desde de quanto vocês estão ai? - eu disse cochando a cabeça.
- Não faz muito tempo não, maninha. - Louis disse e começou a rir, Liam tacou uma almofada na cabeça dele.
- Então, Harry eu tenho que te pedir desculpas. - Liam disse passando a mão no cabelo, igual eu.
- Tudo bem cara. 
- Awnnnn agora tem que ter abraço. - eu disse e Liam me olhou sorrindo, Harry faz aquela cara de gay e pulou em Liam.
- (s/n), já posso ver minha roupa? - Niall disse.
- Pode sim amor, vem aqui. - fui indo para o cabide.
- Hmmmm, amor. - Louis disse outra vez me zoando.
- Tá perdendo em Harry. - Zayn disse e veio junto com Niall
- O Harry já perdeu faz tempo. - Liam me abraçou por trás e me girou. 

- Da licença Liam. - Harry disse e os meninos riram
- Já ensaiaram? - eu disse mostrando a roupa para o Niall.
- Não, e nem quero. - Zayn disse se sentando.
- Por que? - falei encarando ele.
- Sinto que minha voz está sendo forçada demais. 
- Já falou isso para Simon? - eu olhei para ele que negou com a cabeça. - Zayn, você está brincando com coisa seria. 
- Eu disse isto. - Liam falou
- Depois da entrevista eu falo com Simon. - Zayn disse.
- Se você não falar, eu falo. - me sentei no pof que tinha ali.
- Ui, terrível. - Louis falou.
- Elá é impossível que novinha terrível. - Olhei para Niall assustada, ele cantando funk brasileiro?
- Niall! - eu disse e ele me olhou.
- Meu nome
- Para de cantar essa musica. - ele sorriu de lado.
- Por que?
- Porque ela é feia, e é funk brasileiro. 
- Amei funk. - Harry começou a imitar o ritmo da musica.
- Depois vou colocar a tradução para vocês verem. 
- Eita, já vi que não é coisa boa. - Liam riu  
- Não mesmo. - eu sorri.
- Meninos, vamos ensaiar um pouco? - um cara entrou na sala, e eles sairam. Fiquei sozinha mais ou menos um hora até Lou voltar e ficar conversando comigo coisa aleatórias sobre a baby lux, o trabalho, Londres e etc.



Continua...


2 comentários:

  1. ain sua perfeita!!!! ta liamdo! D.I.V.O!!! continue se não eu morre e vc vai presa em sara!!! kkkkk bjokas
    -Gabi Marinho

    ResponderExcluir
  2. Posta o próximo por favor...tô amando...

    ResponderExcluir