quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Mini Imagine com Justin Bieber 4/5

Anteriormente:
- Vai pro Hotel?
- Sim, então até qualquer dia?! - ela sorriu meia irônica e eu entrei em casa. 



- Mãe, CHEGUEI. - disse fechando a porta de casa.
- Tudo bem filhinha. - Uma voz estranha disse e Justin apareceu saindo da cozinha comendo uma bolacha. 
- Afs, você?! - Disse decepcionada.
- Pensou que fosse quem? Papai noel?
- Melhor ele do que você. - disse subindo para meu quarto, me joguei na cama e fechei meus olhos por um tempo, até que recebo um sms de meu tio.

"vamos chegar muito tarde, pedi para Justin ficar ai com você até chegarmos. OBS: Seja Educada. xoxo"

Mereço, vou ter que aguentar esse menino aqui até meu tio chegar e pelo visto isso vai demorar e muito. 
Fiquei encarando a parede por um tempo, estava morrendo de preguiça e com muito sono, depois de uns minutos tentando levantar tomei coragem e coloquei meu celular para carregar afinal a bateria não é infinita. 
Olhei para a janela e pude ver Nathan brincando com um menino pequeno, eles estavam brindo de luta ou alguma coisa parecida, estavam muito fofos e era quase impossível tirar os olhos daquela cena. Um sorriso bobo tomou conta do meu rosto e fiquei assim por um tempo, mas logo ele sumiu quando Nathan me viu, fiquei sem reação, dei um "tchau" meio fajuto e deitei outra vez na cama. 
Fiquei perdido em meus devaneios até que peguei no sono, já era de se esperar pois estava com muita preguiça e nem conseguia deixar os olhos abertos.

15:00 horas~~

- ACORDA BELA ADORMECIDA. - Senti alguma coisa sendo jogada encima de mim, mas nem liguei muito apenas me virei para o outro lado e continuei dormindo. - Ae, a bela adormecida só acorda com um beijo. - ok, essa foi a+. 
- JÁ ACORDEI. - Disse levantando com tudo, cocei os olhos e pude ver Justin mexendo no meu Pc e Nathan no pé da minha cama. 
- Pensei que iria ter que te dar um beijo. - Nathan disse e sorriu, meu Deus, que sorriso. Se eu soubesse que era ele ficaria dormindo, serio.
- Quem é Felipe? - Justin disse.
- Por que?
- Ele está te mandando umas coisa aqui, não entendo. - ele coçou a cabeça. - Acho que é português. - Me levantei e fui até ele, sim Felipe estava me chamando... Bom, ele é um amigo que eu conheci pelo twitter e tals, nada de mas.

- Depois respondo ele. - disse saindo do quarto.
- Ok. - ele gritou.
- E SAIU DO MEU SKYPE. - Disse já na escada e pude ver quando eles saíram do meu quarto. Fui até a cozinha e não tinha nada de interessante para comer, sempre a mesma coisa. Abri o armário e vi uma lata de chocolate em pô, duas latinhas de leite condensado e uma ideia magnifica surgiu em minha mente. BRIGADEIROOOO.
Pensando melhor, acho que tenho que comer alguma coisa salgada, afinal já tomei sorvete hoje... quem sabe faço o brigadeiro amanhã.
Fui na direção da geladeira e havia, ovos, temperos, um suco de maracuja natural que Tati fez de manhã, e ninguém tomou, tinha também carne temperada.
Bom esse seria meu lanche da tarde, pão com ovo e pão com carne. AMO MUITO (gorda). Peguei os ingredientes e coloquei tudo em cima da pia, peguei o pão que estava no armário e coloquei na pia também e comecei a fazer meu lanche. 

[...]

- Que cheiro é esse? - Nathan disse entrando na cozinha e ficando do meu lado.
- Cheiro de ovo?! - Nem olhei para ele, continuei virando a carne para não queimar e o ovo também. 
- Ovo? Agora? - ele ergueu a sobrancelha.
- Sim, por que?
- Ovo se come no café da amanhã. 
- No Brasil não, se come no almoço, no lanche da tarde...
- Serio? - ele disse enfiando a cabeça na frente da minha, quase lambendo o ovo.
- Sim. - empurrei a cabeça dele. 
- Vai fazer bacon também?
- Não, vou fazer pão com ovo. 
- Pão com o que?
- Pão com ovo e pão com carne. Nunca comeu?
- Não.
- Ok, faço um para você. Não precisa se ajoelhar. - ele sorriu de lado. - Pega o ovo na geladeira. - Nathan assentiu com a cabeça e ficamos assim, eu e ele na cozinha fazendo pão com ovo... e é claro, pão com carne.
Depois que tudo estava pronto, chamamos Justin para vim comer também. Não gosto dele, mas não podia deixar ele com fome né...
- O que é isso? - Justin disse se sentando.
- Pão com ovo. 
- Quem fez?
- A (s/n). - olhei para Justin e sorri.
- A não vou comer isso não. - ele empurrou o prato.
- Afs cara, para de frescura. Eu ajudei. - Me sentei na frente do Justin e ele me encarou.
- Ok, mas se aconteceu alguma coisa comigo vai ser culpa dessa ai. - ele apontou pra mim. 
- Tenho nome. 
- Para vocês dois, que saco. - Nathan disse. - Agora vamos comer essa coisa aqui e não quero ouvir nenhum piu. - ele disse meio que nervoso mas sem levantar o tom de voz. Olhei para Justin que sorriu.
- Piu. - nós dois dissemos juntos e Nathan fez aquela cara de "idiotas?" e rimos. 
- Pão com ovo? - Justin disse.
- SIM. - Eu e Nathan gritamos.
- Ok, calma. - ele pegou o celular e tirou uma foto. - Essa vai para o instagram. - ele sorriu e começou a comer o pão.
- Cara, isso é maravilhoso. - Nathan disse engolindo tudo de uma vez.
- Não é tão bom assim. - eu disse.
- É, mas que maravilhoso, PERFEITO. - Justin disse (se lê gritou).

...

Depois que terminamos de comer, Nathan fez questão de lavar a louca e eu fui para meu quarto, fiquei mexendo no pc, respondendo o Felipe é claro, e depois Justin subiu e se deitou na minha cama, ficou quieto ali por bastante tempo, até parece impossivel eu sei, mas ele ficou quieto.
- (s/n) eu vou ficar com Pattie,okay? - Nathan falou bem baixinho da porta.
- Tudo bem, via lá. - eu sorri de lado e ele mandou um beijo no ar e fechou a porta. Fiquei ainda no pc mexendo no meu tumblr e vendo algumas coisas, perdendo meu tempo, até que olhei no relógio que já eram 18:02, peguei uma peça de roupa e entrei no banheiro do meu quarto, que estava arrumado e aquela bagunça havia sumido.
Liguei a água gelada, por que estava um calor do demo, serio muito quente. Fiquei uns 20 minutos no banho para tentar refrescar e depois quando estava me sentindo melhor resolvi sair, coloquei minha roupa e fiquei com o cabelo molhado mesmo, coloquei a bandana para prender ele para trás e voltei para o quarto. Justin ainda dormia e o foda era que eu queria deitar na cama também, só que ele estava todo largado. 

- Justin. - disse cutucando ele. - Vai pra lá, seu gordo. - empurrei ele para o lado e o mesmo se virou. - Amém! - disse me sentando na cama e ligando a tv. 
- hmmm, ta cheirosa. - ele disse colocando o nariz no meu pescoço. - Até que fim a sós. 




~será que vai aconteceu alguma coisa? comentem ~


Oi meninas, desculpem pela demora desse imagine, estava sem criatividade para terminar de escrever =/
MAS, agora minha criatividade voltou e vou postar o final o mais rápido possível, espero que vocês tenham gostado. 
Malikisses amore <3




  




12 comentários:

  1. pelo amorrr de deus continua ta muitoooooooooooooo perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo <3 vc e muito divaa haha s2

    ResponderExcluir
  2. Coooonnntttiinnnuuuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Eu em faz mo tempao q tu posta essa parte e n quer fazer o final eu to curiosa :(

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor quero mt saber , pot favor por favor

    ResponderExcluir
  5. Pfpfpfpf continua eu preciso saber oq acontece!!! Vc é incrivel te adoro sua Liamda!! Malikisses! <3

    ResponderExcluir
  6. faz uma pra mim com o justin meu nome è paula

    ResponderExcluir
  7. E a parte 5 ??? :o :c

    ResponderExcluir
  8. Velho e a continuaçao? Ja faz dois anos kk e eu fico aqui curiosa pq ele ficou perfeito s2

    ResponderExcluir