quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Mini Imagine com Zayn Malik


 Bom agora são 11:56 p.m. e acabei de colocar minha bolsa no sofá. Fiquei o dia inteiro editando textos e preparando uma entrevista para a revista que eu estou trabalhando. Está bem corrido e agitado, mas fazer o que né?! Essa é minha profissão.
Fui até a cozinha e havia uma marmita, com um pouco de frango e batata frita, provavelmente Zayn deixou para mim. Depois que terminei de comer, tomei um banho e coloquei meu pijama, cheguei no quarto e lá estava ele, com aquela carinha de anjo no mais profundo sono (foto em cima). Me sentei na cama para não acordar o mesmo e coloquei meu celular para carregar, amanhã tenho folga e a unica coisa que eu quero é dormir, dormir e dormir até tarde. 
- Estava te esperando. - ele desse quando deitei na cama.
- Ah amor te acorde? Desculpa. - Passei a mão no seu rosto e ele fechou os olhos. Fiquei acariciando Zayn e o mesmo ficou mexendo o rosto, me indicando a acariciar vários lugares.
- Sabe o que eu queria? - ele disse ainda com os olhos fechados.
- O que? - Zayn sorriu e se jogou por cima de mim, me acariciando e me beijando. - Za-Zayn não, estou muito cansada. - ele continuou me beijando e fazendo carinho em minha barriga, cintura, rosto... 
Ele sabia que uma hora não iria aguentar mais e que me renderia, e foi isso mesmo que aconteceu. Mesmo eu estando cansada, fiz o gosto dele, e até que foi bom. Ok, ok foi MARAVILHOSO, mas  não vamos entrar em detalhes srsrsrs'


2 comentários: