sábado, 30 de novembro de 2013

Imagine com Niall - Final + Recadinho!


(tenho um orgasmo toda vez q vejo essa foto! Sem orrr! huehu)

- Você tá bem? - ele perguntou.
  - Como você tá se sentindo? - eu perguntei, ignorando a pergunta dele.
  - Mal. Me sento quebrado. - seus olhos enxeram de lagrimas. - Tem uma parte de mim falando. - ele não parava de me encarar um segundo.
  - Faço suas as minhas palavras. - como a boca aberta que sou, comecei a chorar.
  - Você realmente sabe que eu não fiquei nem fui visto com mulher nenhuma naquela noite né SeuNome?! - ele disse com lagrimas por todo o rosto.
  - Sinceramente Niall? Eu não sei. - eu disse, e aquelas palavras me corroeram por dentro.
  Ele levantou rapidamente e se ajoelhou na minha frente, apoiando os braços na minha perna.
  - Eu nunca seria capaz disso SeuNome, NUNCA. Eu amo você, EU TE AMO, você é a pessoa que eu mais amo, você acha que eu teria coragem de fazer isso com você? COM VOCÊ SEUNOME???! - ele dizia em tom de desespero.
  - Eu to tão confusa Niall! - eu coloquei as mãos no seu rosto. - Eu te amo tanto, mais eu não sei em quem acreditar, você foi pra essa tal boate com o Harry, você sabe que eu não me importo, custava ter avisado? - eu chorava feito um bebê, assim como Niall.
  - Eu ia te avisar, pergunte ao Harry, mais já estavamos em sima da hora, e o Josh ficava me pressionando, e aquilo já estava me deixando louco, ai assim que eu saísse de lá eu iria te ligar, falar com você, esses eram meus planos! - ele disse rápido, quase ficando sem folego no final.
  Eu fiquei em silêncio, era muita coisa pra mim absorver.
  - Eu te amo tanto, você é o amor da minha vida SeuNome! Aquilo tipo de amor que só acontece uma vez na vida! - Ele disse ficando de pé, e eu o acompanhei ficando de pé na sua frente, a poucos centimetros dele.
 - Eu te amo tanto Niall, que chega até a doer. Mais não é assim que as coisas funcionam, eu estou completamente confusa... eu... eu preciso ir, tomar um ar. - eu disse me virando mais ele me segurou.
  - Fica! Eu te amo SeuNome, isso não basta? Fica! - ele implorou.
  - Não vou ficar porque posso ou não ser amada Niall. Nem mesmo sei direito o que o amor significa. - minhas lagrimas pararam. - Porém, a unica certeza que eu tenho é que eu te amo, mais eu realmente preciso respirar.
  - Tudo bem, eu te espero. Não vou sair daqui. - ele disse se sentando e eu saí.
Meu celular apitou, e eu vi que Niall tinha me mencionado no twitter. Era uma foto nossa, com a seguinte legenda: I miss u. Love u. @SeuNomeHenderson. Eu apenas retweetei.


***
Depois de uns 20 minutos, eu voltei e ainda no corredor, pude ouvir risadas vindas do meu camarim, andei mais um pouco e me deparei com Zayn e Liam junto com o Niall. Eles me cumprimentaram e saíram em questão de segundos.
  "A gravação começa em meia hora" uma caixinha de som que tinha no meu camarim nos alertou. A voz era do meu maquiador. E eu me sentei do lado do Niall, e nos encaramos.
  - Acho que precisamos nos arrumar. - eu disse.
  - Hã, aham. Mas primeiro, eu tive uma ideia e quero que você a ouça. - eu assenti com a cabeça. - Você que vai abrir o show né? - eu assenti mais uma vez - E eu creio que você já pensou, e tomou uma decisão né? - eu assenti novamente. - Faz o seguinte, começa o show com a nossa musica! Se você começar com ela, eu subo naquele palco e tudo terá valido apena. E se você não começar com ela, eu vou saber que... - ele procurava as palavras certas- que não existe mais um nós.
  Eu novamente assenti com a cabeça, aprovando a ideia e ele saiu.
  Logo entraram minha mãe e meu maquiador Billy, eles me olharam e eu sorri, minha mãe exitou em questionar alguma coisa, e eu fiz sinal pra que ela não perguntasse nada, Billy como me conhece bem, já foi mudando de assunto, e minha mãe me entregou o figurino.
  Em 15minutos eu fiquei pronta, o que era um record. Entreguei o roteiro das musicas na ordem que eu iria cantar para a minha banda, e o apresentador já anunciava meu nome. Então eu entrei no palco.
  Estava lindo! Na frente do palco tinha algumas mesas, nas mesas estavam todos as pessoas que assim como eu cantariam, alguns atores como Will Smith e Cameroz Dias, e os acompanhantes, e logo atrás, tinha um espaço, que estavam varios fandons, o meu, do Justin, dos meninos, do Austin, em fim varios!!! Estava realmente tudo lindo.
  Eu acenei pra todos, e fiz sinal aos meus fãs que logo, logo eu iria até lá. Coloquei meu ponto no ouvido e o Niall que estava na mesa bem na frente, com os outros meninos e o Simon, me olhou apreensivo. Por um momento meu coração apertou, eu não sabia o que iria acontecer quando eu começasse a tocar aquela musica. Porém, eu sinto que tomei a decisão certa, as coisas acontecem no tempo certo. Fiz sinal a minha banda, e a melodia começou a tocar, a platéia foi a delírio! Comecei a cantar, e bom, vamos ver onde isso vai da...


THE END!


Milhões de desculpas pela demora! Aconteceram vaaaarios imprevistos e eu fiquei sem tempo! Tava tendo semana tematica na minha escola, e ontem teve a festa de despedida, e eu estava super cansada, porém agora tudo acabou e eu estou de FEEEEERIAS! Bom meus amores, vou postar todos os dias agora! Prometo! Enfim, se você quiserem me sigam no insta, é só pedir q eu sigo de volta!  Meu Intagram Ou me add no facebook, Meu Facebook , espero que gostem! haha Malikisses ♥♥









4 comentários:

  1. Final Horrível, Não diz qual música ela cantou, não vi, e já é o final? afe!

    ResponderExcluir
  2. Sim! Já é o final sim. Eu quis que o final ficasse assim, para que vocês que estão lendo, criassem um final alternativo, do jeito que vocês queiram, que vocês possam imaginar. Se você não gostou, meu amor, eu não to aqui pra agradar ninguém, eu to aqui pra inspirar e fazer as pessoas sonharem, imaginarem. Quem ler, tá lendo porque quer, não te obriguei a nada, porém, existe varios tipos de imagine aqui no blog, fique a vontade ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei *-* os melhores sonhos sao os nossos mesmos estou referindo ao final

    ResponderExcluir
  4. AIAIAI NIALL MEU TCHUTCHUCO meu final foi assim: ela não cantou a música deles e ele viu que não havia mais futuro "neles" e foi me procurar dizendo: Luana meu amor, agora que estou solteiro... Vemnimim! HUAHSUA (pelamor, meio que a mina sou eu! Kkkk mas deixa quieto) NIALL E EO NOS CASAMOS, BITCH PLEASE, MORRAM (i have problems, meu amor!) Helenzinha meu amour, eu sou perdidamente apaixonada pelos seus mini imagines e meu praferido (mesmo, mesminho) foi o: DIANA LE MI DE UANTCHU HUEAHSU (eu sei que não é assim, pera, já disse que eu have problems?? Acho que sim) NIALL MEU GOTOSO, ME CHAMA DE AMERICANA E ME USA (entendeu? Kkk)
    - Moon Malik (é que tipo, meu nome é Luana, obviamente Luana começa com Lua então Moon faz sentido, né? Se vc ver esse comentário me responde, viu mocinha? Amo ser respondida pelos meus escritores favoritos *-*)

    ResponderExcluir