sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Dreams 20º Cap: Animada e Arrepiada | + recadinho


Quando finalmente cheguei no local do show, um dos seguranças me avistou e já deu passagem para eu passar, eu ainda estava segurando o braço de Husna e a puxando. 
- Calma, (s/n). - ela dizia isso varias e varias vezes. Parecia uma vitrola quebrada.
- Oi Max. - disse passando pelo segurança e puxei Husna comigo. Agora era ela que corri e me que puxava.
- Calma, Husna. - disse rindo e ela nem se quer olhou pra mim, dava pra se ver que aquele era o seu maior sonho. 
- Cadê eles? - ela disse olhando para todos os lados possíveis.
- Você está com uma cara de choro, quer mesmo ver eles nesse estado? - disse a encarando e a mesma ainda continuava olhando para todos os lados.
- Eu.. Eu não sei. - ela disse meio que confusa. - Eu só quero ver eles, (s/n). - sorri para ela e a puxei pelo braço, e acabei a levando para o lugar que eu estava antes. Pude ver os meninos todos jogados no chão, as fãs estavam rindo junto com eles e era como se estivessem no jardim de infância, Husna avistou eles e seus olhos estavam brilhando, fiquei observando ela, e realmente ela os amavam.

- Muito obrigado por essa noite, meninas. - Liam gritou no microfone e as fãs começaram a gritar.
- Muito Obrigado, melhor show. - Harry disse e eles agradeceram juntos e sairam do palco.
- É agora. - disse segurando a mão de Husna.
- Ai Meu Deus. - ela disse tremula e eu sorri.
- Calma, relaxa. - a puxei e entramos no camarim. 
- (s/n), os meninos estão no banho poderia... - Quando Lou vi Husna ela ficou parada e encarando. - Quem é essa? - ela disse ainda encarando Husna. 
- É a Husna. - abri o maior sorriso e Lou riu. 
- Ok, poderia pegar as roupas? - assenti que sim com a cabeça.
- Husna, pode sentar aonde quiser. - ela assentiu que sim com a cabeça. - De preferencia no sofá. - apontei para o sofá que estava em minha frente e fui para o closset pegar as roupas dos meninos.

- MINHA ROUPA. - Liam gritou do box, revirei os olhos e peguei a roupa dele.
- To Lou. - a entreguei e ela foi levar para o Liam, voltou para o closset e enquanto pegava a roupa deles fiquei pensando no que havia acontecido mais cedo, eu estava triste e meu coração estava quebrado em mil, mas conheci Husna e tudo mudou, ela estava bem mais triste que eu.

- (S/N) A ROUPA DO NIALL. - Lou gritou, fazendo com que meus pensamentos voltassem as roupas. 
- Niall? -gritei do lado de fora do box.
- Zayn. 
- Okay. - passei para o outro box e joguei a roupa do Niall por cima. Só ouvi sua gargalhada gostosa e sorri de leve. 
- Zayn, sua roupa. -joguei por cima,e fiz a mesma coisa com Harry e Louis. 
Eu estava tão empolgada por Husna que meu coração estava a mil. Eu estou animada, super animada e feliz. 
- Liam, não não não. - disse emburrando ele para o canto, evitando para ele não ir para a "sala" aonde Husna estava.
- (s/n), o que vo-Você quer? - Liam disse com os olhos arreganhados.
- Louis, Harry, Niall.- puxei eles para junto de Liam e Zayn meio junto. 
- Bom, tem uma amiga minha esperando vocês e ela é a maior fã. - eu dizia toda empolgada.
- Como é o nome dela? - Niall perguntou
- Husna
- Ai eu amo esse nome.- Zayn disse fazendo uma carinha super fofa >.<
- E sejam... - Liam me interrompeu.
- Deixa com a gente. - ele beijou o canto da minha boca, e eles sairam. Olhei para Harry e ele nem tinha percebido, sorte a minha, mas como ele não me ama de volta não vai fazer diferença pra ele.

- AHHHHHHHHHHHHHH. - ouvi Husna gritar e corri até ela, a mesma estava vermelha e tremia mais do que vara verde. Comecei a rir comigo mesma e fiquei observando eles lá de trás, não queria estragar o memento de Husna com os meninos. 
- (s/n) poderia me ajudar aqui? - Lou falou baixinho e eu fui ajudar ela a guardar as coisas. - Gostei do que fez. - uns braços fortes passaram pela minha cintura me abraçando por trás. Por um momento achei que fosse Harry, mas eu me iludi, aquele cheiro não era de Harry e os braços era bem mais forte que os dele. A pessoa passou sua boca pelo meu pescoço fazendo com que eu me arrepiar toda. 


 Continua... 


Oi amores, bom peço desculpas pelo tempo sem entrar aqui, estou cheia de trabalhos e de lição. Os professores não um c* esse bimestre. A Helen está com um probleminha também, coisas de saúde, quando ela voltar... ira explicar melhor. 

Nesse tempo que fiquei sem entrar aqui meu facebook foi hackeado, e desativado, a pagina do blogger foi por água a baixo, então estamos outra vezes sem pagina do blogger. Só temos o twitter (@mewithH0r4n). 

Espero que me desculpem, 
Malikisses <33




4 comentários:

  1. Eu nao me lembro mais direito, quem gostava da S/N? Pf me diga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom o Harry dizia que gostava dela, mais o Liam "dedicou" uma musica pra ela, a S/n entendeu que Harry não sentia o mesmo que ela e começou a chorar pois ...

      Leia os capítulos anteriores ><
      Malikisses amor

      Excluir
  2. A to amando continua eu queria tanto que depois ela e o harry ficassem juntos s2

    ResponderExcluir