terça-feira, 22 de outubro de 2013

Imagine com Harry part. 2




Eu nem me dei ao trabalho de responder aquela mensagem. Apenas guardei meu celular e disse o caminho da minha casa ao motorista do táxi.
Cheguei em casa e como eu esperava os empregados já estavam dormindo. Eu moro só com o meu Pai, mas ele está nos EUA gravando o The X-Factor, e geralmente o Harry ou um dos meninos vem pra cá, mais não tem nem clima, e também já é tarde e eu estou exausta! Me joguei na cama e dormi.

***

- SeuNome, ei! Acorda! - era Lili, a nossa governanta. Ela é como se fosse uma mãe pra mim! Cuida de mim desde quando eu tinha 2 anos.
- Hm? Que foi?! - eu disse bocejando.
- O Harry está lá em baixo. - ela disse se sentando na poltrona e me olhando com um olhar que só ela tinha sobre mim.
- Que foi? Ele te contou tudo não foi? - eu falei me levantando e indo em direção ao closet.
- Sim, ele me contou tudo! - ela se levantou e escorou na porta do closet. - Eu não acredito que você foi capaz de fazer isso SeuNome?! Vocês se amam, e quando começaram a namorar sabiam como tudo ia ser! E não vem me dizer que você não imaginou porque com o Avan também foi um namoro "conturbado". - Avan Jogia, meu ex.
- Eu sei, eu sei. Mas eu quero paz! Quero sair com meu namorado, ir ao cinema sei lá, sem que no dia seguindo nossos rostos estampem uma capa de revista! - eu disse vestindo um vestido longo azul marinho, e como a Lili é um anjo, ela já tinha feito minha mala!
- Você sabe que você nunca vai conseguir sair com alguém sem ser noticia, não sabe meu anjo? - ela disse me olhando com um olhar aflito.
- Sei. - eu disse baixinho. - Mais eu quero viver! Não custa nada tentar! Conhecer novos ares, novas pessoas!
- Você não pode pensar assim indo viajar com o Harry, SeuNome!
- Eu estou indo pra essa bendita viajem para descobrir! Sabe-se Deus onde Harry vai me levar! - eu disse lavando meu rosto.
-Eu sei! - ela gargalhou.
- ME CONTAAAA?! - eu gritei.
- Segredo! - ela sorriu. Eu conheço Lili, ela não vai me contar.
- Tudo bem! - eu disse sando do banheiro e colocando os sapatos. - Pelo menos é o lugar mais longe que poderemos ir. - Eu disse esperançosa.
- Ou o lugar mais longe que ele pode te levar! - ela sorriu e eu realmente não entendi.
Apenas peguei minha mala e desci..
- Olaaá! - ele disse sorridente, se levando do sofá aonde ele estava deitado.
- Oi. - eu disse sem nenhuma animação.
- Hã... hm.. - ele disse sem graça e sem saber o que falar - Vamos?
- Claro! - eu sorri e ele veio até mim e me selou.
Me despedi da Lili e saímos.
- Vamos de carro até o aeroporto? - eu disse enquanto ele abria a porta do carro pra mim. Disso eu não posso reclamar, Harry é um cavalheiro.
- Aeroporto?! - Ele disse confuso, já dentro do carro, assim como eu.
- É! A gente vai de carro? - eu perguntei confusa.
- Sim! - ele afirmou.
- Tudo bem Harry. - eu disse ligando o som do carro e me virando para a janela.
Meia hora depois eu decidi quebrar o silêncio.
- Harry?
- Oi princesa. - ela disse me olhando pelo reflexo do para-brisa.
- Eu não sei se você entendeu direito, mas eu não terminei com você, ou pedi um tempo sei lá, porque eu não te amo mais. Eu te amo, só preciso sair da rotina, conhecer novos ares, essas coisas.
- Tá tudo bem SeuNome. Ele disse colocando uma das mãos na minha coxa. - Eu te amo.
Depois disso não falamos mais nada, então eu cochilei...
- Amor, amooor, Acorda! - o Harry me chamava.
- Tá, acordei! - eu disse me espreguiçando. - Já chegamos?
- Já sim! - Ele disse empolgado.
- HARRY! - eu gritei olhando a placa da cidade. -  VOCÊ ME TROUXE PARA HOLMES CHAPEL?! ESSE É O LUGAR MAIS LONGE QUE A GENTE PODE IR? UMA DAS CIDADES VIZINHAS? É ISSO MESMO?! - eu gritei brava.


Continua...

My loves me perdoem pela demora! Malikisses ♥♥♥




3 comentários:

  1. Continua! To gostando!
    Mas por favor não demora mtt.
    Tem meninas que faz quase um mês que naum coloca o proximo...
    att ~~gaby

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, to amando, continua? *--*

    ResponderExcluir