quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Imagine com Zayn (Especial - Diana) Part.2



- Agora se reuniam entre seus grupos, que eu vou passar a parte de cada um no quadro. - ecoou a voz do professor na sala.
Niall e o Zayn reuniram umas mesas no fundo e fui com a Els até lá.
- Quem vai copiar? - disse o Louis bocejando. Sim, ele estava dormindo.
- A Diana copia, ela não tem vida própria mesmo. - Harry falou com um sorrisinho no rosto.
- Ei cara! Fala direito com ela! - Zayn falou. 
PARA O MUNDO! ZAYN MALIK ME DEFENDENDO? Acho que já ganhei meu dia.
- Tudo bem Zayn - eu disse sem graça - Já to acostumada com as ignorâncias do Harry. É falta de...
- Do que Diana? - Liam me olhou como se fosse me repreender se eu completasse a frase.
- De nada! - eu sorri.
- Eu sei muito bem o que ele iria falar, era que o Harry tá com falta de...
- Por favor né amor?! - Els interrompeu o Louis.
- Ok, ok. - Louis disse se sentando.
- Potato senta aqui! - Niall me chamou pra sentar do lado dele. Só tinha um probleminha, o lugar era entre ele e o Zayn.
- Claro! - eu disse me sentando.
Ficamos assim: Harry, Liam, Niall, Eu, Zayn, Louis e Els, só que em um circulo.
- Os líderes do grupo 1 vão ser quem mesmo? - disse meu professor olhando para mim.
- A DIANA E O LIAM! - gritou o Louis.
- Desculpem desaponta-los mas dessa vez não. Eu estou no grupo de matemática, xadrez e espanhol, não tem como ficar como líder do grupo de química. - disse o Liam com uma voz de desapontamento.
- Tudo bem, eu fico no lugar do Liam. - Zayn disse piscando pra mim e foi como se eu tivesse ido ao céu e voltasse. Mais como assim de uma hora pra outra ele decide dar mole pra mim? Calma Diana, foi só uma piscadela.
- Por você tudo bem Diana? - disse o professor.
- Claro - eu disse mais que sorridente.
O professor me entregou uma folha e outra com o mesmo conteúdo pra Zayn, e disse que ali tinha todo o inicio do projeto que teriamos que concluir ou coisa do tipo, eu não estava prestando muita atenção porque a Els ficava sorrindo e piscando pra mim! Bitch! Ela é o único ser humano na face da terra que sabe da minha quedinha tipo um penhasco pelo Zayn.
O professor saiu e a Eleanor deu o ar da graça:
- Bom, já que a Diana e o Zayn são os líders, eles podiam fazer tipo uma reunião "só os dois" - sim ela fez aspas - pra desenvolverem melhor a ideia, e depois nós reunimos todos, o que acham?
- é impressão minha ou você ta querendo dá uma de cupido? - Niall falou e eu visivelmente corei. Senti até minhas bochechas queimarem.
- Cupido? - Els falou rindo.
- É, você ta querendo jogar a Diana pra cima do Zayn! - afirmou o Louis.
- Gente da onde vocês tiram isso? - ela falou.
- Talvez seja porque a Diana tá parecendo um tomate humano? - Harry falou e Liam gargalhou.
Eu não sabia o que fazer, como reagir, essa de longe é a situação mais vergonhosa da minha vida, se eu falasse iria gaguejar, se eu saísse correndo iria dar muita pinta, então eu simplesmente peguei o livro que tava em cima da mesa e coloquei sobre meu rosto, que pelo visto teria sido a mesma coisa se eu tivesse saído correndo.
- Ela só tá tímida gente - disse o Zayn - ei relaxa! - ele disse se virando pra mim e colocando a mão na minha perna. A sensação que eu tive foi como se eu tivesse enfiado o dedo em uma tomada 220, mais eu seria capaz de sentir aquilo pra sempre.
- Eu to relaxada! - eu disse finalmente - é que isso não tem nada haver gente! A Els só fez um comentário.
- E você só ficou vermelha! - o Niall disse me cutucando.
E PARA MINHA SORTE O SINAL BATEU! Todos se levantaram e o Zayn segurou meu braço.
- Posso falar com você? - ele disse tão próximo de mim que eu senti seu halito batendo no meu rosto, e realmente foi muito bom.
-  Hm, hã, hm.. claro!
- Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm - disse Louis e todos riram.
- Gente vamos, já chega por hoje! - Harry disse colocando eles pra fora.
Não, ou eu fiz uma boa ação muito importante, ou hoje realmente é meu dia! Zayn me dando mole, meu irmão me ajudando.. isso por acaso é alguma pegadinha para aqueles programas de TV?!
- A ideia da Els foi boa - ele sorriu e foi como se o mundo todo congelasse - quer passar lá em casa mais tarde?
- Na sua casa? - eu perguntei confusa. CARAMBA DIANA, ZAYN MALIK TE CONVIDA PRA IR NA CASA DELE E VOCÊ DÁ UMA DE SONSA.
- É que eu vou ter que ficar de babá da minha irmã mais nova - ele sorriu desconsertado.
- Ah sim! Claro, vou adorar te ver de babá.
- As 15h30? - ele disse olhando no relogio.
- 15h30 - sorri.


                          CONTINUA!

3 comentários: