terça-feira, 1 de outubro de 2013

Mini imagine com Niall



- Amooooooooor!! -gritei o Niall pela decima setima vez.
- Oooooooi! - ele disse descendo as escadas.
- ta com o ouvido no...
- Ei! - ele me interrompeu.
- Ta fazendo o que lá em cima? Cade os meninos? - eu tinha chegado lá na casa deles e não tinha ninguém.
- O Harry saiu com a Gemma, o Louis ta na Eleanor, o Liam foi na mãe dele, e o Zayn ta lá em cima com a sua mãe. - ele veio até mim e me selou, eu fiquei estatica.
A minha mãe? O que a minha mãe estava fazendo aqui?! Eu sou amiga de infância do Zayn, nós crescemos juntos, minha mãe é a madrinha dele, ela e a tia Trisha são muito amigas, tipo irmãs. Mais o que ela ta fazendo aqui? Eu e minha mãe nunca nos demos muito bem, por isso quando eu tinha 16 anos eu vim morar em Londres com o meu pai. Foi bem na época que o Zayn entrou pro X-Factor. Minha mãe meio que disputava comigo sabe? Ela sempre se ofereceu pros meus namorados só pra provar que é melhor que eu. Ela me teve com 14 anos. Ela tá com  33 anos e eu com 19 ela sempre se interessou por garotos mais novos, o que é RIDICULO porque eles sempre são MEUS NAMORADOS e eu não entendo o porquê. Eu sou filha dela, cade o amor no coração? Não precisa disso, sério, se ela fosse minha irmã mais velha tudo bem, mais ela é minha mãe a mulher que me deu a vida.
- O QUE AQUELA MULHER TA FAZENDO AQUI? - eu disse num tom auto.
- Aquela mulher é sua mãe, e apesar dos seus problemas com ela, ela te ama e ta aqui pra te ver. - Me ver, ela veio foi dar o bote no meu namorado.
- Eu me recuso a passar por essa situação novamente! - Ele me olhou confuso se sentando no sofá.
- Ela fica se oferecendo pros meus namorados Amor! Eu já te contei a historia...
- Ah amor, só aconteceu uma vez não foi? Que um namorado seu beijou ela?
- ELA se ofereceu pra ele, tudo bem que eu nem gostava dele, mas ele era MEU! E desde esse dia, ela fica se oferecendo, como se todos eles fossem igual ao James. - eu disse com ódio.
- E nenhum deles eram certo? - eu balancei a cabeça negativamente - E eu também não sou, então para com isso e vamos comer vamos minha pipoquinha? - ele disse fazendo carinha de coitado, e sim. Ele me chama de pipoquinha, vindo dele eu acho fofo.
- E você pensa em outra coisa?
- Penso em você! - ele caminhou até mim e me beijou e fomos interrompidos por passos na escada.
- Filha! - minha mãe disse sinica.
- Oi - eu disse seca, e Zayn que já imaginava minha reação disse:
- Bom SeuNome, sua mãe está indo pra Paris, e passou aqui pra te ver! - ele disse sorridente.
- Não precisa se incomodar mamãe! - eu sorri- Serio, não precisava mesmo - disse fechando a cara, e Niall me abraçou por trás apertando minha cintura.
- Já vi que não sou bem vinda, mais posso conversar com você em particular? - ela disse calmamente.
- Tenho outra escolha?! - ironizei - Vamos conversar lá no meu quarto. Subimos e eu me sentei na cama.
- Você mora aqui também? - ela perguntou.
- Praticamente sim. Eu fico mais aqui do que em casa.
- E seu pai, como ele esta?
- Liga pra ele e pergunta ué!
- SeuNome! - ela falou mais auto.
- Desculpa, ele tá bem.
- Eu sei que a gente infelizmente nunca fomos amigas, mas eu te amo muito e sinto sua falta! - ela me olhou com os olhos cheios de lagrimas.
- Se você não tivesse agarrado meu ex-namorado, talvez você não precisasse sentir minha falta.
- Você sabe que foi ele que me beijou! E naquela época você tinha só 15 anos e ele já tinha 20, ele era muito velho pra você filha!
- E só porque ele é velho, vocês tinham o direito de me traírem?!
- Eu errei, me perdoa?! Todo mundo erra!
- Ok, ok. Era só isso? - não aguento mais, toda vez que nós encontramos é esse mesmo papinho.
- Eu só queria passar um tempo com você filha! Eu estou indo pra Paris, vou ficar lá um bom tempo, deixei o endereço com Zayn, se quiser sabe onde me encontrar.
- Eu não vou querer. - ela me deu um beijo na testa e saiu.
Eu me deitei na cama e adormeci.

Acordei uma meia hora depois eu acho com um barulho vindo da porta do banheiro, era o Niall que tinha tropeçado, eu gargalhei!

-Amor?! - disse entre risadas-
- Oi pipoquinha! Te acordei? Desculpa. - ele disse pulando em cima de mim todo molhado!
- NIALL! - eu gritei- Vai molhar a cama toda, sai daqui!!!
-Cade todo aquele amor que você sentia por mim?- ele fez biquinho e rolou para o meu lado se cobrindo com o edredom.
- Ai meu Deusss!Tá todo aqui ó - eu beijei ele. - Amor que horas são?- eu disse partindo o beijo.
- São -ele se virou pra olhar- 23 horas.
- MEU DEUS! Eu ibernei porque né?!
- Quer dizer então que você não esta com sono?-ele me olhou malicioso.
- Nem um pouquinho...


Zaynte! Não ficou muito bom, estou meia sem inspiração hoje, me desculpem, prometo recompensar no próximo, juro! Malikisses <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário