terça-feira, 15 de outubro de 2013

Imagine com Zayn (Especial - Diana) THE END!


"Eu quero ser seu. Quero salvar seu coração essa noite."

- Eu aceito! - eu disse e ele me beijou. Ao som de gritos e palmas!
Mas eu ouvi um barulho estranho, todos pararam de gritar e a porta bateu forte. Eu parti o beijo e olhei confusa pra Els.
- Foi o Harry. - ela disse olhando em direção a porta. O clima meio que pesou.
- Tudo bem, eu já sei onde ele foi. - eu disse me levantando com a ajuda do Zayn que já estava de pé.
- Quer que eu vou com você? - ele disse.
- Não, eu já volto. - eu disse saindo.
Eu olhei em direção a casa da arvore, e lá estava ele. Mas eu não entendo, eu e o Harry nunca nos demos muito bem, temos nossos momentos de boas lembranças claro, mais a gente sempre brigava e ele não gostava de andar comigo ou coisa do tipo por eu ser nerd. Serio, só por isso! Não é me gabando nem nada, mas até que eu sou uma nerd bonitinha ué! Hahaha, eu aprendi hoje que amor próprio é tudo! Ainda mas quando Zayn Malik se ajoelha na sua frente pedindo pra salvar sua vida! Eu realmente fiquei muito emocionada, mais não é hora de falar disso. Eu preciso ver o que ta acontecendo com meu irmão. Então subi até lá.
- Oi! - eu disse me sentando ao lado dele que encarava o céu.
Ele me olhou e voltou a encarar o céu.
- Pode me explicar o que ta acontecendo por favor?! - eu perguntei.
- Nada, só o fato do meu melhor amigo ter acabado de pedir minha irmã em namoro, na sala da minha casa. - ele disse ainda fitando o céu.
- O ciumes é de mim ou do Zayn? - eu ri e ele nem se mexeu. - Harry, você é meu irmão, eu sempre vou te amar. Apesar das nossa brigas, você é uma das pessoas mas importantes da minha vida! Você tem meu sangue e ninguém vai mudar isso. E olha que coisa boa, o Zayn foi promovido de melhor amigo para seu cunhado! - eu sorri e ele finalmente sorriu também - Não era isso que você queria?
- Queria, mas era diferente! - ele disse me olhando.
- É diferente porque naquela época VOCÊ queria ficar com a irmã dele! - eu dei um soco fraco no seu braço.
- E ele ficou todo bravinho comigo, então eu também tenho direito! - eu apenas encarei ele. - É que eu sempre vi você como a minha irmã nerd e só. Eu nunca imaginei você tendo uma vida social sabe? - eu o olhei com raiva e ele riu - mas ai você cresceu, criou corpo, amadureceu ficou "ajeitadinha" e resolveu namorar o Zayn.
- Eu tenho uma vida social, acredite! - nós rimos - Eu gosto do Zayn Hazza. - eu disse manhosa.
- Eu sei Diana, e o que me deixa mais triste é saber que ele também gosta de você. - ele voltou a fitar o céu.
- Nossa! Você fica triste por saber que eu vou ser feliz?
- Não, mas por saber que você tá crescendo, e não vai ser mas minha irmãzinha.
- Eu sempre vou ser sua irmãzinha Harry! - eu o abracei e ele me apertou forte. - Para com isso! Quando a Gemma disse que tava namorando com o Josh você não fez essa cena toda! - eu disse me soltando dele.
- A Gemma é mais velha, eu a amo do jeito que eu amo você, mas você é mais nova e eu tenho o dever de cuidar de você! Eu sou o homem da casa! - ele falou.
Eu não disse nada, apenas abaixei a cabeça e depois de uns dois minutos olhei pra ele e ele tava com essa cara:

Eu não sabia se eu ria, chorava ou achava fofo!
- Meu Deus gente! - eu fiz voz de criança - Hazza! Por favor! Não é porque eu to namorando que você não pode cuidar de mim! Eu to começando a me sentir mal, para!
- Tá Diana. Eu preciso de um tempo pra me acostumar tá? - eu assenti com a cabeça e ele deu um beijo na minha testa e desceu.
Tá, agora eu preciso respirar! Eu sou Diana Styles e estou namorando o Zayn Malik! O QUE? HÃ? EU TO O QUE? MEU DEEEEEEEEUS!!! NÃO POSSO ACREDITAR, A FICHA NÃO CAIU AINDA! EU NAMORO O ZAYN, E SE EU NAMORO O ZAYN ELE ME NAMORA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Tá Diana, calma, respira! 
Eu fiquei um tempo refletindo sobre tudo que acabou de acontecer e cheguei a conclusão que estou no começo do meu contos de fadas! Hahaha, sim eu acredito em contos de fadas, qual o problema? Eles nunca fizeram mal a ninguém! A única coisa que fazem é mostrar nossas emoções em um final feliz que não é nosso, e isso é melhor que sofrer de amor. Ficou bem claro que eu realmente amo o Zayn e pela primeira vez estou me sentindo amada!
Fui interrompida dos meus pensamentos por um braço sendo passado pelo meu ombro e alguém sentando do meu lado. Meu Malik claro. Perai eu disse MEU? SIM DIANA S-E-U.
- Oi namorada! - nesse momento eu tive um mini infarto.
- Oi namorado - nós rimos.
- Tudo bem? - ele perguntou.
- Melhor impossível! - eu disse sorridente.
- Você tem certeza do que me disse né? Que aceita namorar comigo? - ele disse.
- Sim, eu tenho. Namorar com você é uma coisa nova pra mim, mas eu realmente estou disposta a salvar sua vida! - ele sorriu - e quero que você salve a minha. - nós selamos e ele Pegou minha mão com o outro braço.
- Sua mãe encaixa na minha como se fosse feita só pra mim! - eu sorri e ele continuou - São essas pequenas coisas que te deixam ainda mais lindas. - eu corei - Estou apaixonado por você Diana. Por você, e por todas essas pequenas coisas! - ele disse soltando minha mão e colocando a dele na minha bochecha corada. - Eu amo você.
- Você é a resposta para todas as minhas orações Zayn! Você é uma canção, um sonho, e eu não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo. Eu te amo. - eu disse e nós beijamos. Um beijo calmo e romântico. Com todo o amor do mundo!
Nós descemos e ele me olhou nos olhos, e eu o olhei com a mesma firmeza.

Os olhos são a janela da alma certo? Eu vi. Não a alma do Zayn, mas eu vi que aquilo era apenas o começo. Ele me abraçou pela cintura e disse:
- Eu não posso ser um Super-Heroi. Mas por você Diana. Por você eu vou ser um Super-Humano.


                           THE END! 

Bom, espero que vocês tenham gostado my loves! Malikisses


7 comentários:

  1. eu ameiiii que perfeito eu chorei aqui :'( vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhh....AI MEU DEUS..que P-E-R-F-E-I-T-O...amei,amei,amei
    to chorosa!! vc escreve muito bem..><
    <333

    ResponderExcluir
  3. NÃO ME TOQUEM EU TO XOROSA !! o Q FOI ISSO ?? QUE COISA MAIS DIVA !!! AAAAAAAMEIIIIIII. BJUss

    ResponderExcluir
  4. 'Eu não sou um super heroi mas por vc Diana eu posso ser um super humano'
    Como a Gabriella disse:NÃO ME TOQUEM EU TO XOROSA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Gnt nunca li um imagine tão perfeito como esse ♡♡

    ResponderExcluir
  6. AMEI! Esse imagine foi o mais mara q li ate agora nesse blog u.u
    Serio, parabens <3

    ResponderExcluir