quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Imagine com Zayn (Especial - Diana) Part. 1


"As primeiras páginas são fotos suas, elas fazem você parecer tão pequena..."

- Os grupos estão formados! - disse o meu professor de Química entrando na sala - Grupo 1 : Liam, Harry, Eleanor, Louis, Niall. Diana e Zayn. Grupo 2: Cher, Avan...
O que? Eu no grupo dos populares? Mais o que?! Ok, eu falo com todos a Els é minha melhor amiga, e eu me dou bem com todos menos com o Zayn é o Harry. O Zayn namorava uma tal de Perrie e ela não gostava de mim, então logicamente ele não falava comigo, mais eu acho que os dois terminaram porque nunca mais vi eles juntos. E o Harry é um estupido. Incrivelmente estupido. Ele é o garoto mas popular da escola, toda sua vida é publicada no jornal da escola. Já os outros não. Eu adoro o Niall e o Louis e sempre estudo com o Liam, mais eles são populares e eu não. Os meninos são do time de futebol e a Els das líders de torcida, que tem como "Abelha Rainha" a bruaca da Taylor, que a uns tempos atrás ficava com o Harry. O Harry tem fama de galinha, mais ele é tudo menos galinha, sério. O Louis é capitão do time, e namora com a Els a uns 8 meses. O Liam é aquele tipo de popular nerd e um fofo. Ao contrario do Harry, ele não liga pra rotulos, ele até me convidou pro baile, e claro que eu fui! Mais somos só amigos, ele é completamente apaixonado pele a minha amiga Dani mais ela teve que se mudar para o Canadá infelizmente, foi nas ferias do verão passado. O Niall é a pessoa mais alegre e feliz que eu conheço! Nunca vi aquele menino triste, ele é um doce! Eu até chamo ele de "sweet potato" e ele me chama de "potato" só potato mesmo. E o Zayn, bom, o Zayn é aquilo que eu falei, apesar dele ser bem amigo do meu irmão eu não tenho muito contato com ele, nós estudamos juntos desde a 7°serie, ele namorava com a Perrie desde essa época, mais a Els acabou de me confirmar que eles realmente não estão mais juntos, parece que nunca se amaram de verdade. Dos meninos o Niall é o mais gato na minha opinião, mas eu sempre tive uma quedinha secreta pelo Zayn, mas olha pra mim: sou uma nerdzinha qualquer, me visto com roupar normais, não uso maquiagem, não sei andar de salto alto, e ando pelos corredores da escola com um dos livros de John Green nas mãos. E pra completar sou uma fraca, por quê quando as coisas não saem como planejadas eu.. Eu me corto. Eu moro com meu irmão e minha mãe duas quadras depois da casa do Niall, uma quadra da casa do Louis e do Zayn, do lado da casa do Liam e em frente a casa da Els, somos amigas desde sempre, apesar de sermos completamente diferentes, vai ver que é por isso que somos tão amigas! Prazer, Diana Styles. Sim tenho a infelicidade de ser irmã do Harold.

                         CONTINUA!

2 comentários:

  1. infelicidade nd,se eu fosse irmã do Hazza minha vida ja taria feita

    ResponderExcluir
  2. Eita , quer merda , nossa cara , tenho que mandar essa fanfic pro meu grupo. huehuehuehue

    ResponderExcluir