sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Imagine com Zayn (Especial - Diana) Part. 4




- Que linda ela é Zayn! - eu disse sorrindo.
- É a minha irmã mais nova, as outras duas você conhece né? - ele perguntou.
- Conheço sim, elas estão ai?
- Não! A casa é só nossa - ele riu - nossa e da Safaa.
Ele pegou na minha mão e me guiou atá a cozinha.
- Tem problema se ficarmos aqui? O escritorio do meu pai tá uma bagunça.
- Sem problemas - eu sorri e ele retribuiu.
Ele puxou a cadeira pra mim e eu sentei. Ele me deu um caderno e uma caneta e um texto pra mim resumir, enquanto ele elaborava outro resumo, só que eu fiquei completamente hipnotizada e visivelmente encarrando ele por uns 7 minutos...

- Tá tudo bem? - ele disse sorrindo.
- Tá, é que... nada, esquece. - eu disse com vergonha.
Eu finalmente comecei meu resumo, depois de uns 20 minutos eu terminei ao mesmo tempo que o Zayn e ele disse:
- Como somos 7 pessoas, eu não sei bem como dividir.. o que você acha?
- Eu tava pensando em deixar o Harry, Liam e Niall na parte das experiencias, a Els e o Louis com o slide e eu e você com a parte teorica, o que você acha? - eu perguntei envergonhada.
- Eu acho otimo, assim posso passar mais tempo com você! - ele sorriu e eu com certeza corei. - Não precisa ficar com vergonha Diana!
- Desculpa, mais é inevitável.
- Vem aqui comigo?! - ele levantou e pegou minha mão, me guiando até a sala. - Senta aí - ele apontou pro sofá, eu me sentei e ele se sentou ao meu lado.
- Zayn, eu não to entendendo nada. - ele me olhou confuso - É que a gente mal se falava, e de uma hora pra outra você começa a me tratar assim, todo carinhoso, sendo atencioso comigo.
- É que pode até parecer estranho, ou te confundir mais ainda, mas - ele pegou minha mão novamente - foi de uma hora pra outra que eu me apaixonei por você. 
O QUE??????????? O ZAYN TA O QUE?!!!!!!! CALMA DIANA RESPIRA... Eu realmente fiquei em estado de choque. Ouvir o Zayn dizendo que está apaixonado por mim, não é normal nem uma coisa de se aceitar fácil. Parece um sonho!
- Apaixonado por mim? Logo por mim? Se tem certeza? Logo você? É que eu sou eu e você é você e a gente... - ele me interrompeu com um beijo.
Um beijo não tão rápido mais desejado. Tanto por mim, quanto por ele, isso era claro. Partimos o beijo por falta de ar e eu sorrir ao ver ele sorrindo..

- Você estava fazendo muitas perguntas! - ele disse sorrindo.
- Foi uma ótima maneira de me fazer calar a boca.
Ele colocou a mão na minha cintura e íamos iniciar outro beijo, mais Safaa nos interrompeu:
- Eu sabia! - ela disse sorridente.
- Sabia do que? - eu pisquei pra ela.
- De nada! - ela sorriu desconcertada - Zaz, me dá um pouco de suco?
- Claro vamos lá. - ele pegou ela no colo e levou até a cozinha. Como não era muito longe, dava para ouvir perfeitamente o que eles falavam:
- Porque você não me contou que ele é sua namorada? - Safaa perguntou.
- Por quê nós ainda não estamos namorando! - ELE DISSE "AINDA" ?? FOI ISSO MESMO?!
- Mais vocês parecem namorados! - ouvi a risada sapeca dela - Ela é tão linda, vocês fazem um casal perfeito!
- E o que você entende de casal perfeito dona Safaa?!
- Eu nada, mais ela combina com você e ela tem um brilho no olhar sabe? - ele respondeu que sabia e completou - Ela não é como a Perrie Zaz! Ela vai te fazer feliz. Eu vi nós olhos dela.
Meu Deus, essa Safaa é mesmo um amor né? Estou completamente encantada com ela.
- Eu vou subir - ela disse me olhando.
- Mais já? Fica aqui mais um pouco! - eu disse e o Zayn me olhou.
- Já que você insiste - ela pulou no meu colo - Vamos assistir um filme?
- Vamos! O que você quer ver? - eu perguntei empolgada.
- Tem certeza? - Zayn disse me olhando confuso.
- Tem algum problema pra você? - eu perguntei.
- Problema nenhum! - ele disse se sentando ao meu lado e me deu um selinho, enquanto Safaa colocava " Barbie e a magia de alados".


                    CONTINUA..
                                                                                                                                                                  



6 comentários: