domingo, 13 de outubro de 2013

Forever Young 28º Cap: Dia chato





- Bom, não me matem. - disse tirando a touca do meu cabelo. 
- VOCÊ TEM PROBLEMA? - Deborah gritou e levantou do sofá.
- Ai meu Deus. Está perfeito. - Rayna veio até mim e ficou mexendo no meu cabelo.
- Você é Louca (s/n). - Brenda levantou e foi para a cozinha na maior calma.
- Ela é mais que louca, ela tem problema. - Deborah disse revoltada.
- Hey, calma Deborah. - Vick disse e se sentou
- Calma? CALMA? MINHA AMIGA PINTOU O CABELO DE VERDE E VOCÊ QUER QUE EU TENHA CALMA? - começamos a rir da cara dela e eu abracei a mesma que só faltou me enforcar.
- Isso tudo é inveja. - disse e ela me bateu.
- Ah Claro. - disse sarcástica e foi para a cozinha com a Brenda.
- Niall vai amar seu cabelo. - Rayna disse e fez uma carinha fofa.
- Espero.- disse cruzando os dedos e Vick riu
- Mas você gostou né? - Rayna voltou a falar.
- AMEI. - dei um gritinho e me joguei no colo de Vick. 

[...]

- aqui está um tedio, UM TEDIO. - gritei toda jogada no sofá.
- É eu sei.- Brenda disse e depois ficou um silencio. Aquilo era bem irritante, sabe... estava quieto demais e muito entediante. 
- O que vocês acham de tiramos um dia para as meninas? - Rayna falou e eu me ajeitei do sofá.
- Conte-me mais. - disse e elas riram.
- Bom, tiramos um dia para fazermos coisas de meninas, tipo comprar e a noite podemos fazer uma festa do pijama. - levantei as mãos para o alto.
- Amém. - disse (gritei)
- Okay, vamos fazer as compras amanhã? - Deborah disse.
- É, e a festa a gente fez a noite. - Vick completou e Rayna concordou.
- Ok. 
- vamos precisar do que para a festa? - Brenda se manifestou e eu sai correndo para pegar papel e caneta, até que enfim uma ideia boa.  
- Vamos precisar de... - Rayna falou e esperou eu me sentar no sofá. - Hm, comida.
- Muita comida. - eu disse.
- Muito doce. - Vick completou.
- De filmes. - Rayna falou outra vez.
- Filmes de terror. - Deborah disse animada.
- E de comedia. - Brenda falou e eu concordei.
- Vamos precisar de pijamas bem legais. - Rayna voltou a falar.
- E cada uma pode trazer um prato de comida. Tipo a (s/n) pode fazer brigadeiro. - Vick falou e todas concordaram, menos eu.
- Por que eu?
- Porque o seu é o melhor brigadeiro.
- EVER. - Elas gritaram juntas e eu sorri.
- E podemos ir comprar as coisas agora. - Deborah disse se levantando.
- Vamos lá. - Vick gritou e saimos correndo para pegar dinheiro. 

CONTINUA...


Não me matem meninas, vou postar o proximo capitulo bem rapido rsrsrsrsrs' 
malikisses <33


4 comentários: