terça-feira, 8 de outubro de 2013

Imagine com Zayn (Especial - Diana) Part. 5

Sorry pela demora! ♥

                                                                                                                                                                   
"Se eu pudesse abraça-la, juro que nunca a colocaria para baixo.."


- Serio Safaa? - Zayn perguntou incrédulo depois de uns 10 minutos de filme - Você já viu esse filme trilhões de vezes!!! 
- Eu não vejo problema Zayn, você implica com tudo, não quer ver o filme sai! - ela disse brava.
- Calma crianças! Não precisam brigar ok? Safaa meu amor, você quer muito, muito, tipo demais assistir esse filme? Porque se você não quiser muito, eu escolho outro! Mais só se você quiser. - eu sorri, e o Zayn que estava do meu lado direito beijou meu rosto.
- É que eu queria assistir esse filme com você DIANA. - ela deu enfase no meu nome.
- Você ta me expulsando da nossa casa e de passar a tarde com a minha garota? - SUA O QUE ZAYN? DESDE QUANDO EU SOU SUA?! Claro, eu adoraria ser sua garota, mais tem que rolar pedido com buquê de flores e tudo que eu tiver direito!
Eu o olhei confusa e Safaa abriu um sorriso imenso!
- A DIANA É A GAROTA DO ZAYN!!! - ela gritou, desceu do sofá e começou a pular no chão.
- O que foi? - ele perguntou me olhando.
- Minha garota? - eu perguntei.
- Minha garota! - ele afirmou e me beijou, mas logo fomos interrompidos pela Safaa que gritou "SUA GAROTA HAHA" e coisas do tipo.
Eu sorri ao ver a empolgação dela. O que ta acontecendo comigo? Primeiro eu conquisto o gato, depois a irmã gatinha dele? Bom se eu continuar assim eu vou longe haha. Eu levantei e peguei um filme qualquer que tinha na estante, do lado dos jogos do Zayn, quando eu olhei o filme era aquele documentario do Bieber, o Never say never. Eu não sou nem de longe Belieber, sempre preferi ser fã de bandas ou grupos, mas eu amava as musicas dele, sem contar que ele é um gato!
- Quem nessa casa é Belieber? - eu perguntei empolgada.
- EEEU! - ela levantou os bracinhos.
- Bom, acha que quero ver esse. - eu mostrei ao Zayn.
- Não! Não, não e não. Primeiro o Niall, depois minhas irmãs, agora você Diana?! - ele disse com a expressão de sofrimento.
- Eu não sou Belieber, belieber, mas - eu sentei no colo dele, que apoiou as mãos nas minhas coxas - acho que toda garota gosta dele, sei lá, eu ouço as musicas dele e gosto!
- ELA GOSTA DO JUSTEEEEN! Zayn ela é perfeita, sério! Casa com ela. A-G-O-R-A. - disse a Safaa.
Eu comecei a rir e entreguei o filme pra ela. Me aconcheguei no colo do Zayn mesmo, e ela deitou do nosso lado, depois de ter posto o filme.

                       ***

O filme acabou, até que passou rápido, pelo menos pra mim, porque pelo Zayn parece que foi uma tortura! Olhei e a Safaa tava dormindo, eu me levantei do colo dele e olhei meu celular.
-Meu Deus! - eu disse espantada com o que vi.
- O que aconteceu? - ele se levantou e ficou na minha frente.
- 34 chamadas perdidas no meu celular! Da Eleanor claro! - eu sorri em alívio, se eu bem conheço minha amiga, ela quer saber de tudo que tá rolando aqui. Zayn riu. - Zayn, eu tenho que ir, já ta tarde.
- Tudo bem, eu só não vou poder te levar - ele olhou pra Safaa que dormia feito um anjo.
- Tudo bem! - eu disse indo beija-lá.
- Avisa o Harry que eu vou pra lá, assim que minha mãe chegar tá? - ele disse abrindo a porta.
- Aviso sim. - eu ia passar por ele reto, porém ele me puxou e não satisfeito me prensou no lado de fora da parede, eu suspirei em resposta.
- Não vai se despedir de mim? - ele disse.
- Tchau? - eu disse sufocada e ele sorriu.
E me beijou, um beijo bom, muito bom! O beijo dele é o melhor que eu já provei. A sensação dessa barba meio que mal feita no meu rosto me atrai. Eu gosto disso. Eu gosto do Zayn. O que é óbvio.



Minhas Liamdas, eu fiquei tão feliz com o fato de vocês terem comentado! Me desculpem pelo tamanho e demora, eu tava super sem tempo. Mais amanhã eu posto a parte 6, acho que o final, se não for o final vai ser a penúltima parte do especial Diana :) eu tinha elaborado toda uma historia dramatica nesse final, mais no outro imagine com o Zayn já foi super dramatico, então o que vocês acham?? Drama ou Final feliz? por favor deixem a opinião, vai me ajudar muuuuuito! Malikisses meus amores ♥♥♥

12 comentários: