sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Dreams 19º Cap: Até esqueci minha dor.

Anteriormente:
Eu me encontro na sala de limpeza com a luz apagada sentada no chão com a cabeça entre as pernas chorando igual uma criança de 3 anos quando seu cachorro morre. Ok minha comparação não foi muito boa, mas que se dane também. ELE MENTIU PRA MIM E ISSO BASTA.



Harry mentiu pra mim, mentiu, sim ele mentiu. Isso ficava ecoando me minha mente sem parar.

- Vão, olhem em tudo que é lugar. - Ouvi Paul falar. Não iria adiantar nada eu ficar ali escondida ou sai dali, eles não iriam reconstruir meu coração que se quebrou em mil pedaços ou mais.

- Achei. - Endy um dos seguranças disse não muito alto quando me viu chorar. - Hey, (s/n) por que esta chorando? - ele se sentou ao meu lado no chão.
- As pessoas Endy, elas nos machucam. - ele me abraçou.
- Sim , elas nos machucam com um olhar, uma palavra, com uma atitude. - comecei a chorar mais ainda. - Pode chorar coloca tudo pra fora querida. - ele disse acariciando meu cabelo. Ficamos ali por uns 10 minutos ou mais. - Quando sairmos você tem que erguer a cabeça, não pode mostrar para a pessoa que ela conseguiu te ferir. - ele disse ainda passando a mão em meus cabelos.
- É, é isso que eu vou fazer. - disse secando as lagrimas e tentando controlar minha respiração. - Vai lá com os outros, o show dele estar uma loucura.
- Tem certeza? 
- Tenho, pode ir. Obrigada por isso. - ele sorriu e beijou minha testa e se foi me deixando ali sozinha. Respirei fundo e me levantei com calma, olhei em volta e estava tudo vazio e só se ouvia o barulho do show, mas nada, olhei para minhas pernas e elas estavam toda suja de poeira e molhadas por minhas lagrimas. 
- Ai Deus. - disse colocando a mão nos olhos e encostando na parede. - Sempre é assim, por que não pode ser diferente? Será que sou destinada a sofrer? - Meu coração estava doendo era como se Harry tivesse arrancado ele e ter dançado em cima, praticamente foi isso, mas ninguém morre por não ser correspondido não é mesmo?
Entrei no camarim e me enfiei debaixo do chuveiro, não para chorar, mas para me limpar e trocar de roupa

- (s/n)? - ouvi Lou do lado de fora me chamando.
- Já estou saindo. - gritei e terminei de passar meu rímel. Quando sai do banheiro ela não estava mais lá, que estranho, peguei meu celular e um pedaço de papel e deixei um bilhete dizendo que iria dar uma volta pela cidade. 
Peguei dinheiro e sai do estadio, não tive dificuldade nenhuma pois todos estavam no show e a cidade era linda. 
Depois de andar muito parei em uma praça bem iluminada e romântica, merda, e me sentei em um dos milhares bancos que havia ali. Olhei para os lados e não estava muito cheia e nem vazia, estava agradável, peguei meu celular e eram 20h mas com o calor das 10h da manha, estava bem quente. 
Fiquei ali, apenas apreciando a vista e respirando um pouco de ar pura, tentando tirar Harry de minha mente mas era quase impossível, tudo me lembrava aquele idiota. Levantei minha cabeça e pude ver uma garota que chorava desesperada no banco da frente, não sei como não tinha visto ela antes mas fui até a mesma. 
- Oi? - disse me sentando um pouco longe da mesma.
- Vai embora por favor. - ela disse sem ao menos olhar para mim.
- O que aconteceu? - disse colocando minha mão em seu ombro e ela me olhou com aquele olhar mortal tipo, vou te matar.
- Sabe... - ela respirou fundo. - Comprei o ingresso para ver o show da minha banda favorita e ele era falso. - ela começou a chorar mais ainda e eu estava entrando em desespero por ela.
- Ai Deus. - a abracei e ela cedeu meu abraço e colocou sua cabeça em meu ombro. - Olha, fica calma ok? Você vai poder ver eles outra vez. - disse passando a mão no cabelo dela.
- Não, eu não vou poder. - ela começou a chorar mais ainda.
- Por que?
- Sou de Israel e lá quando as meninas fazer 18 anos tem que ir para o exercito. - respirei fundo. - E eu acabei de fazer 18 anos, meus pais me mandaram para cá por causa da banda e essa é minha ultima oportunidade de ver eles. - ela abaixou a cabeça e foi ai que eu vi que ela estava usando a camiseta da 1D.
- AI COMO SOU BURRA. - gritei e levantei, ela me olhou assustada e eu estava sorrindo. - Como é seu nome?
- Husna 
- Okay Husna, eu vou te levar para ver o show da sua banda. - ela nem ligou muito, estava tão para baixo que achou que eu estava mentindo.
- ok. - disse zombando de mim.
-Husna, olhe para mim. - disse levantando sua cabeça. - Não me reconhece?
- Hm, seu rosto é familiar mais não...
- (s/n) Devine. - coloquei a mão na cara dela para a mesma não gritar e ela estava ficando roxa. - Calma, não grita por favor. - ela assentiu que sim com a cabeça. - Vem comigo, vamos para o show. - sai puxando ela pela cidade e seu brilho dos olhos até me fez esquecer a minha dor, eu gostava de ver as pessoas felizes e gostava mais quando eu podia fazer isso.



Continua...


Desculpem meninas,  esse capitulo está bem pequeno, mas é que senão ficaria muito grande kkkkkk'
Espero que gostem...


7 comentários: