sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Mini Imagine com o Liam Payne part.2 FINAL + recado


- Prazer, Liam James Payne. - ele já estava sem o óculos e o boné. Quando vi seu rosto ali na minha frente, meu coração começou a ficar agitado e tudo fez sentido, as perguntas que ele me fez hoje mais cedo e o nome que eu o chamava "James" é o segundo nome de Liam e eu não percebi, e por isso ele ficou incomodado com a pergunta do nome e olhou para os dois lado para depois me responder. Como foi idiota, COMO EU NÃO PERCEBI ANTES? Mas isso pouco importa agora, meu ídolo está na minha frente e eu quero voar no pescoço dele e disser o quanto eu o amo. Já estava quase chorando, mas eu não conseguia disser uma palavra se quer. - Não chora, por favor. - Liam disse e colocou sua mão por cima da minha, respirei fundo. Eu já sentia arrepios quando "James" me tocava, agora sabendo que ele é Liam vou ter um filho.
- Não acredito. - uma lagrima escorreu pelo meu rosto e eu o tampei com as mãos, não queria que Liam me vise chorar. Afinal não sou mais uma menininha.
- Desculpa, mas essa foi a unica maneira que eu encontrei para ser seu amigo. - ele disse e eu sorri ao ouvir aquilo.
- Não se desculpe, essa foi a melhor coisa que você poderia fazer. - Não aguentei e abracei Liam, da mesma forma que queria abraçar ele a anos, com o mesmo amor, com o mesmo desespero, eu precisava daquele abraço. Ele sim, eu amei de verdade (ainda amo). - Desculpa, mas você não faz ideia de quantos anos esperei para fazer isso. - disse soltando Liam e deixando ele respirar, o mesmo sorriu e ficou me olhando docemente (existe essa palavra?).
- Então, ficou esperando muito tempo para isso também? - não tive tempo de pensar e quando vi Liam já estava com sua boca junto a minha e aquilo era a MELHOR COISA QUE PODERIA ACONTECER, todas as vezes que eu imaginei aquele beijo durante as noites valeram apena, pois esta sendo bem MELHOR DO QUE EU PENSEI. 
Depois daquele beijo eu pude perceber que amava Liam mais do que eu imaginava, e eu precisava dele o quanto que ele precisava de mim, era lindo e aquilo era o que eu sonhava. E toda essa loucura começou em uma tarde no starbucks, aonde meu sonho virou realidade...




Hello Girls,
Espero que vocês tenham gostado...

 Bom eu mudei o user do twitter agora ele é ~~~> @mewithH0r4n , Siga o blogger no twitter e para quem tem instagram me sigam lá "saracordioli_" sigo de volta babes.

Malikisses <33





3 comentários:

  1. Oiiii faz mais do Liam por favor e esse ficou otimooo so um pouco curto mais otimoo faz mais do Liamdo por favor :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii tbm concordo com anônimo faz mais do Liam vc faz pouco do Liam

      Excluir
    2. OI lindas, desculpa mesmo viu, eu sei que esta pequeno... mas é que eu fiz pelo celular e eu nem ia postar, só que sou meia burrinha kkk e apertei postar, ai deu deixei.. sorry

      Excluir