sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Imagine com Zayn (Especial - Diana) part. 3


"Deixe-me ser aquele a acender a chama em seus olhos, você pode me ganhar.."


Sai da escola e a Eleanor me esperava.
- Cade o Louis amiga? - perguntei.
- Ele foi com seu irmão e o Niall pra casa do Niall pedir pra mãe dele deixar ele dormir na sua casa. - ela se levantou e nós começamos a andar.
- Dormir na minha casa?!
- É amiga, o Harry não te falou nada?
- Não.
- Hoje os meninos vão dormir na sua casa...
- Que meninos? - eu perguntei com receio.
- Liam, Niall, Louis e Zayn! - ela me olhou com um sorrisinho.
- Meu Deus! Ninguém me avisa nada naquela casa, sou sempre a última a saber das coisas.
- Ai eu tava pensando...
- Se você pode dormir lá também? - eu a interrompi.
- Isso! - ela me olhou e eu assenti que sim. - você é melhor amiga do muuuuuundo sabia Diana?!
- Sim Eleanor, eu sabia - pisquei pra ela.
Caminhamos mas um pouco e chegamos na minha casa.
- Que horas são? - eu perguntei.
- Exatas 13h20, porque? Marcou alguma coisa com o Malik? - ela me olhou maliciosa.
- Ele me chamou pra ir na casa dele.. - eu disse abrindo minha bolsa pra procurar minhas chaves.
- E TUDO ISSO GRAÇAS A QUEM?! SIM, EU SOU DEMAIS. - ela realmente gritou e começou a fazer uma dança super esquisita. 
- Ei amiga, relaxa! A gente só vai estudar. - ela me olhou com malicia - Você realmente acha que alguém como o Zayn vai querer alguma coisa comigo?
- Mais é claro! Diana você é linda, e tem um corpo super escultural! Seu cabelo é lindo, e você tem estilo garota! - eu olhei pra ela e comecei a rir.
- Els meu amor, eu sou uma nerd!
- E qual é o problema?! Uma nerd muito jeitosinha - rimos- Amiga pensa comigo! Ela se sentou na escada em frente a minha casa e eu a acompanhei- O Zayn namorava a Perrie. A Perrie era toda patricinha, passava quilos e quilos de maquiagem na cara e ainda andava com os saltos maiores que os da minha tia Carmen! - Tia Carmen era uma tia meia "piriguete" da Els.
- Você ta querendo dizer que agora ele vai querer alguém o oposto dela? - eu perguntei confusa.
- É CLARO! - ela deu outro grito - Conhecendo o Zayn como eu conheço, meu amor, não dou dois dias e ele fica de quatro por você! - ela me olhou com o sorriso do tamanho do mundo.
- Ok amiga, vou entrar beijos. - eu levantei e ela desceu as escadas, que tem 4 degraus.
- Tudo bem, mais pensa no que eu te falei!
- Vou pensar! - eu disse entrando.
Passei pela sala e não vi minha mãe, então subi para o meu quarto e me joguei na cama, refletindo sobre tudo que a Els falou.
Levantei tomei um banho e vesti uma roupa normal. Shorts, regata preta e uma blusa xadrez que é azul com branco.
Desci e encontrei minha mãe, Harry e Niall lá em baixo.
- Oi pessoas! - eu disse me sentando ao lado do Niall.
- Oi meu amor. - disse minha mãe.
- Oi potato! - disse o Niall, e o Harry nem se deu o trabalho de responder.
- Então quer dizer que o clube do bolinha vai se reunir aqui em casa e ninguém me fala nada? - eu disse encarando minha mãe.
- O Harry disse que iria te avisar meu amor. - ela disse olhando pro Harry.
- Desculpa irmãzinha! - ele disse com um sorriso sínico no rosto e me abraçou.
- NIALL PEGA MEU CELULAR NA ESTANTE RAPIDO! - minha mãe gritou!
- Tá aqui - ele disse entregando a ela sem entender nada.
- Isso é um momento estorico, cade a camera? Aqui, achei - ela realmente tirou uma foto e eu e o Harry começamos a rir, e detalhe: nós ainda estamos abraçados. O Niall olhou confuso e minha mãe completou - sabe quantas são as probabilidades deles se abraçarem de novo?! - todos rimos.
- Bom gente, a conversa ta muito boa, mais eu tenho que ir. - eu disse me levantando.
- A onde você vai? - minha mãe perguntou.
- Vou estudar no Zayn. Tchau, tchau sweet potato! - E eu saí sem esperar resposta.

Cheguei na casa do Zayn ás 15h30 em ponto. Toquei a campainha.
- Olá - uma menininha super sorridente me atendeu.
- Olá! - eu sorri.
- Eu sou a Safaa.
- Eu sou a Diana.
- Que nome lindo! Minha filha vai se chamar Diana! - ela disse.
- Nossa! Eu me sinto muito lisonjeada Safaa! - eu disse me ajoelhando pra ficar mais ou menos do tamanho dela. Nesse momento o Zayn chegou, mais ela continuou falando.
- Minha filha vai ser chamar Diana, e tomara que ela seja tão linda quanto você. - ela disse me abraçando.
- Que isso meu amor, muito obrigada! - eu sorri sem graça.
- Oi! - Zayn disse.
- Olá - eu respondi.
- Safaa sobe, deixei suas coisas lá em cima. - Zayn disse, fazendo gesto pra mim entrar e eu entrei.
- Tudo bem, mais daqui a pouco eu desço. - ela nós olhou sapeca.


                      Zaynte, jajá eu posto a parte 4, porque essa ia ficar muito grante! Malikisses ♥
 


Um comentário: