quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Mini Imagine com Harry Styles

Imagine dedicado a Michele >.<
Boa Leitura


Aqui estou eu, indo pra casa da Lux aonde vou cuidar dela o dia inteiro com Harry meu namorado, sim ele é MEU namorado.

- Achei que não viria mais Michele. - Lou disse sorrindo.
- E você acha que eu perderia um dia inteiro com a Lux?
- E com o Harry né querida? - ela acrescentou e eu sorri. - A proposito está linda com essa roupa
- Obrigada Lou. - disse entrando e colocando minha bolsa no sofá. - E ai cade a loira?
- Ela está se trocando, acabou de sair do banho. 
- E quais são as regras?
- Bom, hoje vocês não podem sair pois Lux está meio que resfriada e quero evitar. - assenti com a cabeça. - Tem o quarto de brinquedos lá em cima e tem tudo que vocês vão precisar na geladeira. - ela sorriu e piscou para mim.
- Okay, agora Tchau Lou. - disse levando ela até a porta.
- TCHAU LUX. - ela gritou e eu ouvi a vozinha dela no fundo dizendo uma versão de tchau na língua dela. - Tchau Michele. - sorri e ela entrou no carro com seu marido e saiu. 
- Lux? - disse subindo as escadas e indo até o quarto dela. - Lux? - pude ouvir uma versão do meu nome imagino vindo do quarto. - Lux !!!! - ela  estava sorrindo e toda diva como sempre.
- Hally. - ela apontou para Harry que estava sentado no puf
- Oi. - ele disse sorrindo e eu apenas sorri.
- Então Lux, o que quer fazer? - ela ficou pensativa um pouco até me levou até sua cama e ligou a tv.
- Desenhoooo. - ela gritou e colocou no discovery kids.
- Ela vai ficar muito fez se você deixar ela deitar na cama e ficar fazendo carinho na mesma.- olhei para ele que sorriu e me mandou um beijo.
- Vem aqui Lux. - me deitei na cama e fiquei acariciando seus cabelos loiros até que ela começou a resmungar de fome. Harry desceu e foi preparar alguma coisa para o café da manhã. 

Depois do almoço ~~

Estavamos na sala deitados no sofá cama que tinha lá e Lux como sempre no meio do Harry e de mim. Eu ainda estava acariciando seus cabelos e ela olhava atentamente para o desenho que passava na televisão, "Procurando Nemo" esse era seu favorito e ela nunca se cansava de assistir.
Depois de uns minutos fazendo carinho na senhorita Lux, ela estava dormindo feito um anjo e eu estava completamente acabada.

- É, ela dormiu. - Harry desviou o olhar da Tv e ficou olhando Lux por alguns minutos.
- Ela é Linda não é?
- Sim. - disse sorrindo e ele me encarou.
- E é bom você ir treinando em Michele. - ele disse sorrindo.
- Por que?
- Vamos ter a nossa um dia...


Fim

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Ficou meio chato =/ eu sei. É que hoje estou sem criatividade para fazer imagine...
Sorry, espero que não fiquem chatiadas. 

Malikisses <33  #Sah







4 comentários: