quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Dreams 18º Cap: Hoje não é meu dia...

Anteriormente:
- Não, não estamos namorando. - Minha cabeça estava confusa, alguém se lembra que eu dei uma chance a ele no começo do capitulo? ENTÃO. Achei que com isso, estaríamos namorando. Achei errado.

Eu não sei o que fazer, primeiramente Harry me pedi uma chance e eu dou e agora ela fala que não estamos namorando? Será que me iludi? 
- (s/n)? - Lou me chamava e eu encarava a tela do meu celular. - (s/n)? - ela disse outra vez.
- Oi
- Pega o microfone dos meninos? - olhei para eles que me encaravam e assenti com a cabeça para Lou, sai (voei) dali o mas rápido que pude pois minha cara não era muito agradável
- Sandy aonde está o microfone?
- Ali.- ele apontou para uma caixa que estava perto da bateria.
- Obrigada. - fui até a mesma e a peguei, fiquei olhando para frente e dali dava para ver as meninas lá fora. Elas estavam super animadas e umas até cantavam as musicas. 
Fiquei ali observando elas e acabei me sentando no banquinho da bateria para ter uma visão melhor delas.

-(S/N)? - Olhei para trás meio que assustada pois a pessoa havia gritado.
- Ai, que foi Josh?
- Sai da minha bateria. - u.u
- Ahh me deixa. - disse voltando meu olhar para as meninas que estavam cantando "Little Things"
- Elas são perfeitas né? - ele disse chegando mais perto de mim.
- hm, são sim. - Ficamos ali por uns minutos, eu e Josh apenas escutando elas cantarem as musicas.
- AHHHHHHHHHHHHHH JOSH E (S/N). - uma delas gritou e todas olharam e começaram a gritar também.
Sorri para elas e acenei, Josh amava aquilo, ele mandava beijo e só faltou ir até elas e pular em cima.
- Vou lá entregar para os meninos. - me levantei
- Okay. - ele me beijou na testa e se sentou no banquinho. Estranhei um pouco aquele beijo, acho que Josh percebeu que hoje não era meu dia.
[...]

- Vamos. - disse empurrando Liam do camarim.
- Ai calma. - ele tentava voltar para dentro.
- Vamos logo Liam, elas estão esperando. - Empurrei ele e os outros vieram atrás. - Agora me de seu celular. - estendi a mão para o Liam.
- Afs. - ele tirou do bolso e me entregou.
- Niall?
- O que?
- O celular.- ele me entregou rindo.
- Louis?
- Ahhhh meu filho não. - u.u
- Louis Tomlinson. AGORA. - estendi a mão e ele colocou por cima do celular dos meninos.
- Zayn, o seu também.
- Toma. - ele me entregou sem frescura.
- Harry?
- Não tenho celular. - ele sorriu
- Não? E o que é isso no seu bolso? - disse apontando.
- Afs, que merda. - ele tirou e me entregou.
- Muito bem, agora pode ir. - eles sorriram entre si e foram saindo. - HEY. - eu gritei e eles olharam. - Harry o seu Blackberry também. - ele me entregou bufando e sairam correndo para o palco.
- (s/n) me ajuda aqui? - Lou pediu e eu sorri e fui até ela que estava no camarim. - Coloca aquelas roupas no cesto ali no canto?
- Claro. - disse colocando os celulares na mesinha de centro e fazendo o que ela havia pedido, peguei as roupas que no meio havia uma camiseta de Harry e o cheiro do perfume dele ficou no ar.
- Você é completamente apaixonada por ele não é mesmo? - a voz de Lou ecoou pelo camarim.
- hãn, quê?
- Não se faça de boba. Você ficou uns 2 minutos encarando a camisa do Hally. - ela disse se apoiando na prateleira do espelho.
- Quem? Eu? Logico que não. - disse levando as roupa e jogando no sesto.
- Hm, Ok. Se você não quer assumir. - Lou foi até a porta do banheiro. - Só não minta para você mesma (s/n). - ela piscou e fachou a porta, ouvi o barulho do chuveiro ligando. Talvez Lou tenha razão, não posso ficar me enganando com isso. Mas, eu achei que tinhamos alguma coisa ou sei la. Ai relacionamentos são complicados, ainda mais se são comigo.

Fui caminhando em direção ao palco com a cabeça baixa pensando, será que falo com Harry sobre isso? Nãooo, melhor não. Ele iria me dizer coisas fúteis ou sei la.
Encostei na parede do lado do palco, tinha total visão dos cinco cantando e dançando como sempre. Liam olhou em minha direção e sorriu, sorri de leve levantando as sobrancelhas junto.

- BOA NOITE. - Liam gritou no microfone. - Vamos ver o video? - ele sorriu e veio até mim, as luzes se apagaram e o telão ligou. É a mesma coisa em todos os show... passa um pequeno video deles e blá blá blá BLÁ.

- Hey, o que foi? - Liam veio e me abraçou.
- Nada.
- Tem certeza? Está tão mucha. - ele fez uma carinha fofa e eu sorri.
- Tenho sim. Agora presta a atenção que já está na hora de voltar a cantar. - empurrei Liam pela costa e ele saiu rindo e se juntou com os outros meninos. Fiquei observando eles uns minutos, conversaram alguma coisa e Zayn assentiu com a cabeça que sim e depois voltaram para o palco.

- Bom, a próxima musica eu quero dedicar a todos que estão apaixonados e não são correspondidos. - Liam olhou de canto pra mim. Pera, então eu amo e não estava sendo correspondida era isso? Como assim? O unico que eu amo é o ... Ai meu Deus, eu estou sendo usada era isso? 



I'm broken, do you hear me?
I'm blinded, 'cause you are everything I see
I'm dancing, alone
I'm praying, that your heart will just turn around
(Eu estou quebrado, você está me ouvindo?
Eu estou cego, porque você é tudo o que eu vejo
Estou dançando, sozinho
Estou rezando, para que seu coração volte atrás)

And as I walk up to your door
My head turns to face the floor
'Cause I can't look you in the eyes and say
(E quando eu vou até sua porta
Eu olho para baixo
Porque eu não consigo olhar em seus olhos e dizer)

When he opens his arms and holds you close tonight
It just won't feel right
'Cause I can love you more than this
Yeah
(Quando ele abrir os braços e te segurar perto dele hoje a noite
Isso não parece certo
Porque eu posso amar você mais do que isso.
Yeah...)

Quando chegou na parte de Harry (ultimo paragrafo), Liam olhou pra mim e aquilo passou dos limites. Eu estava sendo usada e ele sabia, sabia que Harry estava apenas brincando com os meus sentimentos e para ele aquilo era engraçado? AHHHHHHHHHHHHHHHH QUE ODEIO.
Me virei furiosa e sai andando(correndo) para algum lugar que eu poderia ficar sozinha, literalmente, de preferencia em algum lugar escuro para eu me afogar em lagrimas e quem sabe morrer! Sim, morrer!
Ele disse que era diferente, disse que não iria me magoar e nem tinhamos nada e olha o que aconteceu. Eu me encontro na sala de limpeza com a luz apagada sentada no chão com a cabeça entre as pernas chorando igual uma criança de 3 anos quando seu cachorro morre. Ok minha comparação não foi muito boa, mas que se dane também. ELE MENTIU PRA MIM E ISSO BASTA.



CONTINUA...

7 comentários:

  1. Opa kk mtt perfect tds os capitulos!
    Estou sonhando acordada

    ResponderExcluir
  2. Continua ta MUITO PERFEITOOOO !!!!!!! PS:. Leitora nova!!!!

    ResponderExcluir
  3. Continua ta muito perfeito ♡♡

    Leitora nova o/

    ResponderExcluir
  4. To lendo sua fanfic, voce eh muito criativa! ;)
    Eu tenho 2 imagines postado nesse blog que criei mais minha amiga, mais nao divugamos! Se quiser ler e se gostar, gostaria que postasse aqui adoraria ser uma ADM do seu blog. Deborah Tavarez
    Quaquer coisa meu FC não eh da 1D mas... @PantufasDoChay

    ResponderExcluir
  5. quando li a tradução de More Than This, comechei a chorar, e não pai mais kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Essa musica sempre me fez chorar, ainda mais no solo no Niall :') HAHAHAH'

      Excluir