quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Mini Imagine com Justin Bieber 1/2


Ai meu Deus que dor, alguém tira isso de mim por favor?
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
- Calma, querida. Vai ficar tudo bem, ele já deve estar chegando.
- Aiiii. - respirei fundo para poder pegar um pouco de ar. - Ele não vem, você ainda não percebeu Pattie ele liga mais para o trabalho do que pra mim.
- Não diga isso, querida. - ela estava totalmente triste, mas tentava fazer o possível para me animar. - Ele vai vim, conheço o filho que tenho. - ela me beijou na testa e continuou a acariciar minha cintura para ver se a dor passava logo. 

Estou gravida de 7 meses e acabei de entrar em trabalho de parto, sim muito antes da hora eu sei. É uma dor terrível  mas o amor que eu sinto por essa criança é bem maior e eu posso aguentar, eu acho.

- Não podemos esperar mais Senhora Pattie. - o doutor disse entrando na sala. - Se o parto não for feito agora...
- Não termine. - Pattie disse 
- Okay, vamos lá. - Pattie ia sair da sala mas eu a chamei.
- Pattie, por favor... Não me deixa aqui. - Meu olhos já estavam cheios d'água e ela sorriu.
- Não vou te deixar. 
- Vamos (s/n), você tem que fazer força agora okay?
- tA AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEU DEUS.
- Isso (s/n), um pouco mais. Estou vendo a cabeça.
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. - Pattie segurou minha mão.
- Vamos querida, você consegui.
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU NÃO CONSIGOOOOOOO. - comecei a ver tudo por cenas. - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH .- e depois não me lembro de mais nada, apaguei literalmente. 

Pattie On~~

- Mãe? - Uma voz ecoou no corredor do hospital e era Jus chegando. Tentei limpar minhas lagrimas mas ele já tinha visto elas. - Mãe, desculpa... Eu tentei sair o mais rápido possível mas não deu... eu...
- Justin, não é para mim que você tem que pedir desculpas.
- E como foi? É um menino não é?
- Jus... a (s/n)... ela... - não conseguia falar, o choro estava como um nô em minha garganta.
- O que aconteceu? - ele me olhou assustado.
- Ela .... ela.... - respirei fundo e Justin já estava ficando nervoso.
- CADÊ ELA? - ele correu pelos corredor do hospital e eu não conseguia falar nada, era como se fosse minha filha ali, ela era muito especial.

Justin On~~

- (S/N)? AMOR? - Lagrimas já estavam querendo sair dos meus olhos. Não pode ser... ela está bem eu sei, eu sei. Ela é forte e está junto com nosso filho na sala, ela não se foi... não mesmo. - (S/N)? AMor? -  escorreguei pela parede e coloquei meu rosto em meus joelhos e já era tarde de mais... as lagrimas não me obedeciam mas, só que eu não estava ligando, só quero ela aqui do meu lado.

- NÃOOOOOOO. - disse em meio as lagrimas. Não pode ser verdade, com a (s/n) não, por favor Deus. Com ela não, com ela não, ela não...



CONTINUA... 




Um comentário: