segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mini Imagine com Liam Payne


Tenho que coloca uma roupa apresentável afinal estou em Londres, aqui não é o Brasil (ava), as pessoas aqui sempre estão arrumadas e bonitas. Tudo bem que só vou ali no
starbucks tomar um café, mas nunca se sabe o que o destino reserva para nós. 
Coloquei uma roupa simples mesmo (sou estranha), afinal como havia dito vou apenas no starbucks conhecer um pouco a redondeza, cheguei ontem em Londres e não vejo a hora de poder sair. Peguei meu tablet e sai do meu pequeno apartamento, nada muito grande e luxuoso. 

Fiz meu pedido e me sentei na mesa que estava vazia, não foi uma boa hora para vim aqui, está cheio e não sou muito fã de lugares cheios... sou mais na minha, bem caseira e tals.

- Sara? - A atendente havia me chamado indicando que meu café esta pronto.
- Obrigada. - Sorri e ela assentiu com a cabeça e voltei para meu lugar. Fiquei no meu twitter por um tempo até que alguém me chama.
- Oi posso me sentar aqui? - Mal olhei para o rosto da pessoa e assenti com a cabeça. - Hoje está bem cheio não? Nunca vi esse lugar lotado desse jeito.
- Não sei, nunca vim aqui. - sorri e levantei a cabeça.
- É da onde? - o garoto de oculos escuros e boné me perguntou.
- Sou do Brasil. - e dai se iniciou um conversa, ele estava sendo bem simpático e educado, mas já estava tarde e como não conheço nada e muito menos ninguém tenho que voltar para o apartamento.

- Bom, tenho que ir agora. - disse bloqueando o tablet que estava piscando em minha frente, provavelmente deveria ser minha mãe querendo saber como havia sido a viagem.
- Ah sério? Estava legal aqui. - ele sorriu.
- É... já está tarde. - me levantei devagar da cadeira.
- Eu nem perguntei seu nome. - ele riu e eu ri junto com o mesmo.
- Meu nome é Sara. E o seu? - ele olhou para os dois lados e parecia que aquela pergunta o incomodava um pouco, seu nome deve ser estranho ou sei la.
- Pode me chamar de James. - ele sorriu fraco.
- Ok James, agora tenho que ir mesmo.
- Me passe seu twitter. O que acha de saimos para conhecer Londres qualquer dia desses?! - sorri, aquilo parecia uma boa, afinal andar sozinha não é nada legal e uma companhia é sempre bem vinda e James não parece que vai me sequestrar. 
- Ok. - sorri e ele abriu um lindo sorri, já tinha visto esse sorriso antes... em algum lugar.... - @Xxx_xxx, te sigo de volta ai marcamos. Agora tenho que ir, tchau. - ele se levantou e me beijou na bochecha o que me fez corar, sorri de leve e sai do starbucks voltando correndo para o apartamento que agora posso chamar de casa.

Tomei meu banho e me deitei na cama pensativa, James não havia saido de minha mente um minuto desde o starbucks, ele era calmo, educado, bonito apesar de não conseguir ver seus olhos e nem seu cabelo por causa do boné, mas ele é lindo disso tenho certeza. 

ZzzzZZzZZZZzZz

Acordei com meu celular tocando provavelmente deveria ser minha mãe.

- Alô?
- Sara?
- Sim, quem é? 
- Te acordei?
- Sim, quem é?
- Não se lembra de mim?
- Se você falar quem é. - pude ouvir uma gargalhada do outro lado da linha, havia mais pessoas na ligação.
- É o James!!
- Ooh sim. Como conseguiu meu numero?
- Tenho minhas fontes. - Agora varias pessoas rindo.
- Ok, então... o que te fez me ligar essa hora da manhã?
- São 12h agora. - mais risadas no fundo.
- Agora no Brasil são 9 horas não me acostumei ainda. - ri
- Ah sim, então vai ter uma festa de uns amigos meus hoje a noite... queria te chamar para vim. - ficamos uns minutos em silencio.
- Não! - respondi.
-  Não? porque?
- Não os conheço e não te conheço direito também. Acho que não seria uma boa.
- Mais você vai por mim e não por eles. - ficamos em silêncio por mais uns minutos.
- Tudo bem James. - ele vibrou. - Mais se você me deixar sozinha lá, volto pra casa e nunca mais saio com você.
- Ok, não vai ficar sozinha.
- Ta bom, vou desligar...
- Por que?
- Pois tenho que levantar. - ele riu e imaginei aquele sorriso lindo de ontem.
- Ok, beijos! Vou te buscar ai mais tarde. No mesmo Starbucks de ontem.- não havia dado tempo deu me despedir e James desligou.

Que vadio ~~risos~~ nem falou a hora, mas tudo bem! 
Me levantei e fui direto para o banho, estava quente aqui em Londres bem quente para ser mais exata, mas nada que se comparasse ao Brasil.
Estava pensando em James, ele foi tão legal e gentil comigo... e mesmo não me conhecendo muito bem me chamou para uma festa de um amigo. Ou as pessoas aqui em Londres são amigáveis e gentis, ou, James quer me sequestrar ... vamos torcer pela primeira opção.
Quando terminei de tomar banho, me troquei, poderia estar o calor que fosse aqui em Londres... mais eu sempre teria que usar uma blusa pois não sou acostumada com o tempo aqui e o calor nunca vai ser o mesmo do Brasil. 

Olhei em volta de meu apartamento e aquilo estava vazio. Hoje teria que ir no mercado fazer compras e depois abrir as caixas que estava em um canto. Pelo visto meu dia vai ser corrido! E ainda tenho que comprar um vestido para essa tal festa, não posso ir desarrumada e fazer James passar vergonha.

Peguei minha bolsa e minha primeira parada foi o mercado mais perto, comprei o básico mesmo. Logo em seguida passei em uma loja de roupa, depois de um tempo lá dentro comprei meu vestido. 

pensamento James On~~~

Espero que a Sara goste da festa, espero também que ela não se assuste quando me ver... Ela é tão Linda e meiga, não quero que se afaste de mim pelo que sou... Gostei dela e muito.

Sara On~~

Coloquei as coisas dentro do armário e já tirei tudo das caixas, menos meus livros... mas eles vão ficar ai até eu arrumar um bom lugar para os mesmos. 

- alo? 
- Sara?
- Sim
- Oi é o James. - ele falou e meu coração foi na boca, não sei ao certo o porque.
- O-Oi James. - sorri, coisa idiota pois ele não poderia me ver.
- Liguei para te avisar que a festa vai começar as 21h, te encontro no starbucks as 20h?
- Tudo bem, que horas são?
- agora... ... são 17h.
- Nossa, mais já? - ele riu.
- Bom tenho que desligar agora, até as 20h?
- Sim, até.
- Beijos. - e ele desligou na minha cara mais uma vez ~~risos~~ esse James é engraçado. 

Me joguei no sofá e coloquei meu celular para despertar quando fosse 18h. Fiquei um tempo assistindo Tv, até que me dei conta de quem não havia comido nada, só tinha tomado um café.Depois que terminei de comer, meu celular começou a tocar. O Desliguei e fui tomar um banho, logo depois me troquei, só espero não estar muito vulgar...

 Me passa o endereço da sua casa? xx James 

James me mandando sms, pensei que ele queria me esperar no starbucks, mais ok! Melhor para mim.

Meu endereço: XXXXXxx,xx apartamento 106. xx Sara.

Muito Obrigada querida, até xx James.

Querida? Ok né, fazer o que.

Passei maquiagem, e fiquei olhando no espelho... estava me auto analisando. Olhei para meu braço e o levantei, ela estava ali... a tatuagem que fiz quando tinha 15 anos. Estava apaixonada naquela época, na verdade ainda sou um pouco. 

-Merda. - falei para mim mesma, a tattoo aparecia pelo vestido. Ela estava debaixo no meu braço uns 2 dedos abaixo de meu seio direito. Minha mãe quando soube que eu havia feito, ficou muito brava comigo e me chamou de louca... Eu não sou louca, não tenho culpa de se apaixonar por cinco garotos de uma boyband famosa, sim gostava de uma boyband britânica chamada One Direction. Eles ainda fazem sucesso e muito, coisa estranho pois tenho 18 anos agora e eles já tem uns 22, 23 anos... 
Querem saber a tatto que eu fiz não é mesmo? Relaxem não é nada de mais, e não é anormal como diz minha mãe. Eu tatuuei as frechas do braço do Liam Payne, só que em um tamanho em miniatura. 
A campainha tocou e peguei minha bolsinha e coloquei meu celular dentro dela e corri para a porta, respirei fundo antes de abrir e passei a mão no cabelo. 
- Oi. - ele estava de boné e óculos escuros outra vez. Usava uma roupa normal, só que arrumado e charmoso, cheirava a 1million e estava com as mãos para trás do corpo.
- Oi James.- sorri de leve e dei um beijo em seu rosto, uma simples forma de cumprimentar.
- Trouxe para você. - ele tirou umas das mãos de trás da cintura e me entregou um buque de rosas vermelhas, a coisa mais linda. Não era muito grande mais para mim significava muito, que mulher não gosta de ganhar buque de flores?
- Ai Meu Deus! - disse pegando o buque e abraçando James na mesma hora. - Que Lindo. Ai Perfeito. - ele sorria e seu sorriso era lindo. Ele(sorriso) era grande e quando James sorria ele fechava os olhos ~~suspirando~~ a coisa mais fofa. 
- Que bom que gostou. - ele disse ainda sorridente.
- Eu amei. - ele gargalhou com minha empolgação. - Entre, vou colocar elas em um vaso. - ele entrou e fechou a porta. - E não ligue para a bagunça, acabei de me mudar para Londres. - deixei James na sala e corri para a cozinha e coloquei as rosas em uma jarra que havia ali, enchi de água e pude ouvir James entrando na cozinha.
- Você gosta de One Direction? - Ele disse com um dos meus Cd's da banda em mãos.
- Respiro One Direction. - sorri e ele abriu aquele lindo sorriso outra vez. - Também gosta?
- Sim, o mais Lindo é o Liam. - ele riu. - Não acha?
- Sim, Liam é o meu favorito. - o sorriso de James ficava ainda maior e era impossível não sorrir junto.
- Você parece gostar do Harry. - ele disse me esnobando.
- Mas, meu favorito é o Liam. - disse encarando ele u.u
- Se o Liam Payne chamar você para sair o que iria fazer? - ele disse se aproximando e ficando em minha frente com uma distancia normal.
- Não sei, primeiro eu iria ficar paralisada olhando ele. - ri e James também. - Segundo, eu aceitaria. Afinal sou apaixonada por ele. - ele sorriu mais uma vez.
- Então você sairia com ele por quê ele é Liam Payne da One Direction? - ele disse meio que serio.
- NÃO, sairia com ele pois ele é Liam James Payne o menino que lutou pelos seus sonhos e que nunca desistiu. - James me olhou de uma forma tão fofa. 
- Bom, vamos? Senão Harry me matar. - assenti que sim com a cabeça e fomos para seu carro conversando como sempre.

Quando chegamos na festa, James estacionou o carro e ficou me olhando por um tempo, ele ainda estava de boné e óculos.
- James, posso te fazer uma pergunta? - ele sorriu
- Se for perguntar se eu sou gay... não sou okay? - ele disse e eu gargalhei
- Da onde tirou isso?
- Ah, do jeito que eu falei do Liam Payne. - ele sorriu e eu também.
- Não era essa minha pergunta.
- Menos mal. - ele sorriu
- É... por que você usa boné e óculos? Tipo, o boné tudo bem... mas o óculos nem está de dia. - sorri e ele também.
- Acho que essa seria a melhor maneira de sair com alguém igual você. - ele sorriu de lado e fritou o chão.
- Como assim James? - ele continuou fritando o chão do carro.
- Você pode me chamar pelo meu primeiro nome. - ele sorriu e tirou a blusa de frio que estava escondendo seus braço. Estendeu uma mão para mim e disse. - Prazer, Liam James Payne.

Oi meninas =) 
Bom eu fiz esse imagine já faz um tempo, só que fiz ele para mim... e não mudei o nome da personagem. 
espero que vocês gostem desse imagine como eu gosto dele hahaha. 
Bom se quiserem a continuação eu faço sim ;) 
Malikisses Liamdas <333

11 comentários:

  1. CONTINUAAA AINDA HOJEE LINDAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa por favorrrr

    ResponderExcluir
  3. continuaaa por favor so quero ver a reaçao dela continua :3

    ResponderExcluir
  4. continuaaa por favorzinho

    ResponderExcluir
  5. Oiiii sou leitora nove e amo de paixao o Liam ameii todos os imagines dele e dos outros meninos tbm mais por farvozinho continuaaa esse esta muito legall estou esperando vc postar.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Continuaa por favor estou curiosa

    ResponderExcluir
  7. Owww que fofinho eu quero ler a continuaçao :3 Continua

    ResponderExcluir
  8. Continua flor ta muito bom

    ResponderExcluir
  9. Por favor continua, tá a coisa mais fofa esse imagine ♥♥

    ResponderExcluir