segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Can't Stop Love 4º Cap.

Anteriormente:
- Liam, vamos para o quarto. - peguei o braço dele e o puxei até meu quarto e fechei a porta.
- Sara...

- Liam, olha não diga nada apenas me escuta.
- Sara, eu...
- Liam... me escuta. - O celular dele começou a tocar.
- Tenho que atender, é rápido. - ele saiu do quarto me deixando lá dentro sentada na cama. Será que era $ophiam ligando pra ela? Ou Alguém querendo o ameaçar?

Liam On~~

- Alo?
- E ai, achou alguma coisa?
- Não, fica calmo.
- Ficar calmo? 
- Eu vou achar, não se preocupe.
- Isso mesmo. Se não, pode disser adeus a seus amigos.
- Não faz isso, por favor.
- faça o que eu mandar e eles ficaram bem.
- Okay
- Então, te dou 24h para me trazer alguma coisa.
- Mas...
- Sem mas. Eu quero ela Liam. QUERO ELA. - ele desligou o telefone na minha cara e eu abaixei a cabeça, tenho que dar um jeito de conseguir o que ele quer... pelo bem dos meus amigos.
Voltei para o quarto e Sara estava sentada na cama encarando a porta.
-Quem era? - ela disse desesperada
- Um amigo, nada de mais. 
- Okay.
- Mas então, vamos dormir? Estou um pouco cansado.
- Tudo bem. Vou buscar meu chá, pode deitar se quiser. - sorri para ela que saiu do quarto e desceu as escadas. Fui conferir e depois abri a primeira gaveta e comecei a procurar alguma coisa que fosse dela, algo... sei la, nem sei o que estou procurando.
Ouvi os seus passos vindo pelo corredor e fechei a gaveta.
- Sara? - disse e coloquei a cabeça para fora do quarto.
- hm? - ela estava na no ultimo degrau.
- É... poderia trazer um copo d'água para mim? - sorri fofamente (essa palavra existe?) e ela revirou os olhos e desceu novamente as escadas. 
Voltei a abrir a gaveta e achei um envelopo branco e o abri, havia muitas folhas ali mas no meio de umas delas tinha a foto de Sara... então peguei e joguei dentro da minha mochila e me deitei na cama calmamente e tentei relaxar. 

- Aqui sua água. - ela disse entrando com uma xícara em mãos e me entregando o copo com a água.
- Obrigado. - disse e depois bebi um pouco.
- Liam, não quero que você saia dessa casa cozinho ok? Se resolver sair amanhã me avise ou então peça para alguém da portaria sair por você.
- Tudo bem, mas ...
- Depois te explico. - assenti com a cabeça que sim e nos deitamos, ela estava meio inquieta e eu com medo dela ter visto o que eu fiz. Depois de uns minutos deitados com a luz apagada ela adormeceu igual um anjo e eu fiquei a observando o tempo todo.

3h47 a.m ~~~

Não consigo nem pregar o olho um minuto. Me levantei e fui até a mochila peguei ela e levei até o banheiro e tranquei a porta, me sentei no vazo e fiquei lendo aquelas papeladas sem fim. Eram apenas bobagens até que chegou em uma parte que me interessava um pouco. 

Você P.O.V

Vi quando Liam levantou da cama e pegou sua mochila e entrou no banheiro, olhei no relógio e eram quase 4 hora da manha. O que ele deve estar fazendo? ficava me perguntando.
Tomei coragem e levantei, fui até minha gaveta de roupas intimas e a abri, peguei uma meia para meus pés que estavam congelando e por algum motivo resolvi olhar a papelada que Michael me entregou.
- Não pode ser. - disse bem baixinho e comecei a revirar minha gaveta inteira, agora tudo estava desarrumado e fora da gaveta. 
- Não, não não não nãoooo.- cochichei mais uma vez. Ouvi um barulho vindo do banheiro e na velocidade da luz coloquei tudo para dentro da gaveta e me sentei na cama, fingindo que havia acordado agora.
-Sara? - Liam disse baixinho e eu terminei de colocar a meia.
- Oi. - sorri de leve.
- Te acordei?
- Não, eu estava com frio. - disse mostrando meus pés para ele e me deitei na cama novamente. 
- Ah, eu vou tomar um banho. - assenti com a cabeça.- Tudo bem?
- Sim, vai lá. - sorri de leve
- Tá. - ele deixou a mochila do lado de fora do banheiro, praticamente na porta, e entrou. Esperei o chuveiro ligar e corri até sua mochila e a abri. 
- Liam, por que está com meus papeis? - disse para eu mesma.
Que merda, não sabia o que estava acontecendo e por que Liam pegaria meus papeis? Por que ele estava mexendo nas minhas coisas?
Fechei a mochila dele e peguei uma toalha e uma peça de roupa intima e fui para o banheiro do corredor. Tenho que descobrir o que estava acontecendo, afinal não tem motivos para Liam pegar minhas coisas, a não ser que ele seja a pessoa que esta ameaçando os meninos, mas isso não faz sentido pois ele também foi ameaçado. Será que a pessoa está ameaçando ele para fazer isso? Por que o histórico do Liam é mais limpo que uma folha de papel novinha e pelo o que as pessoas falam dele, o coitado não tem coragem nem de matar uma formiga. 


Continua...




  

3 comentários: