quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Imagine com Zayn (Especial - Diana) Part.6


"Deixe-me ser aquele a acender a chama dos seus olhos, e salvar sua vida.."

Cheguei em casa e o Niall tava dormindo no sofá. O Harry devia ta no quarto dele e minha mãe na ou sei lá. Eu subi e entrei no meu quarto, estava exausta então eu tirei meus sapatos e deitei na cama, o que foi em vão já que em 7 segundos a Els me ligou.

Ligação On.
- Amigaaaaaaaaaa! Acabei de te ver entrando, vai meu conta T-U-D-O - ela disse empolgada.
- Ahhh amiga - eu disse fazendo manhã - a gente fez o trabalho e...
- E??? - ela gritou.
- ELE ME BEIJOU! - eu gritei.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. - ela gritou tão auto, que deu pra ouvir da minha casa. - Me conta os detalhes!!!
Eu contei tudo pra ela, todos os minimos detalhes tudo. Ela só sabia gritar! Depois de umas 2 horas conversando com ela, eu desliguei o telefone e o Harry entrou no meu quarto.

- Existe uma coisa chamada educação sabia? Ela serve pra diversas coisas, uma delas é bater na porta do quarto das pessoas sabia? - eu perguntei e ele riu.
- Tá, tá, tanto faz - ele disse com indiferença, se sentando na minha poltrona. - Então, o Boo me disse que a Els vai dormir aqui também né? - eu assenti com a cabeça - então, o Louis me pediu pra eu ceder meu quarto pros dois, e como eu tenho um ótimo coração - eu gargalhei, no minimo o Louis chantagiou ele ou fez alguma promessa - Ai como a mamãe não vai dormir aqui hoje, eu tava pensando em dormir no quarto dela com o Zayn e o Liam e o Niall dormia aqui com você, pode ser?
- Tá, pode ser - o Niall parecia até mais meu irmão que o Harry. A gente era muito apegado e como minha cama é de casal não tem problema nenhum. - Mais o que eles realmente vão vim fazer aqui?
- Ah, a gente vai jogar video-game, assistir alguns filmes, pedir pizzas, essas coisas de sempre!
- Tá. - ele se levantou da poltrona, pegou meu travesseiro que tava na beira da cama e tacou na minha cabeça - FILHO DA MÃE!
- Dá sua mãe! - minha mãe disse entrando no meu quarto. Eu sorri sem graça e o Harry saiu. - Filha, eu vou dormir na casa da sua tia pra vocês terem mais privacidade! Mais juízo ok? Você como o Harry é festeiro e eu quero confiar que só vão vim os meninos e a Els tá Diana?
- Ta bom mãe, eu fico de olho no Harry e pode confiar! - eu pisquei pra ela, e ela deu um beijo na minha testa e saiu.
Já era umas oito horas, eu tomei um banho rápido, o que eu me arrependi de ter feito já que o cheiro do Zayn saiu do meu corpo, mais eu ainda o sentia na minha blusa! Eu outro shorts, só que dessa vez de cintura alta, jeans e uma regata branca. A campainha tocou e eu gritei pro Niall atender, ele atendeu e era o Liam e o Zayn, dá pra perceber pelas vozes. 5 minutos depois a campainha tocou novamente e era o Els e o Louis, e então eu desci.
- OOOOOOOOOOOOOI! - o Louis disse se virando pra mim.
- Oi Boo! Oi todo mundo! - eu disse me sentando no sofá do lado do Liam.
- Oi! - Zayn e Liam responderam juntos.
- Gente eu trouxe uns filmes, vamos assistir? - a Els disse animada e todos concordaram.
- Eu vou estourar pipoca! - eu disse.
- Eu te ajudo. - Zayn se ofereceu e a Els soutou uma risadinha.
Eu apenas assenti a cabeça e ele veio atrás de mim pra cozinha.
- Zayn, pega a pipoqueira no armario pra mim por favor? - Eu disse abrindo a geladeira.
- Pego sim, mas antes eu quero um beijo! - ele disse me abraçando por trás com os braços  na minha cintura e eu rapidamente me virei o abraçando.
- Zayn! Se alguém entra aqui?
- E qual é o problema? - ele disse e me beijou. Enquanto nos beijavamos ele me levou até o balcão me pressionando lá, aquilo realmente estava me deixando exitada!
- Pronto, agora pega a pipoqueira pra mim? - eu disse me soltando dele, antes que alguma coisa não planejada acontecesse. Ele sorriu e foi pegar a bendita pipoqueira.
- A Els ta fazendo tipo uma votação pra escolher o filme - Liam disse entrando na cozinha. - Vocês votam em qual? Tem "Guerra Mundial Z" e "Um Homem de Sorte" ?
- Ai meu Deus! - eu disse colocando a mão no peito com cara de sofrimento e eles me olharam -  Você esta pedindo pra mim escolher entre o Zac Efon e o Brad Pitt?!
Eles começaram a rir.
- Eu voto no Guerra Mundial Z. - O Zayn disse me entregando a pipoqueira.
- Ah, deixa eu pensar... - eu disse enquanto a pipoca tava estourando.
- Vai ser o Guerra Mundial Z. - o Liam disse me ignorando.
- Tá ué. - a pipoca ficou pronta e eu dividi em 3 potes, eu levei um, o Zayn um e o Liam outro.
Na minha sala existem 2 sofás, os dois com 3 lugares cada, e duas poltronas. O Harry sentou em um sofá com o Louis e a Els, o Liam em uma poltrona e eu Zayn e Niall no outro sofá.
Dividimos a pipoca e o Niall deu play no filme.

O filme acabou, e o Harry pediu pizza. Os meninos ficaram jogam vídeo-game na sala e eu subi com a Els pra arrumar as camas.
-Sabe o que seria legal? - a Els disse pegando uns travesseiros.
- O que? - eu perguntei.
- O Zayn dormir aqui. E não o Niall.
- Amiga!
- O que? Só estou dando a minha opinião. - ela falou.
- É. Só que eu e o Zayn não temos nada, e se ele dormisse aqui, não seria certo.
- Porque não seria certo? Porque vocês sei lá, transariam? - ela perguntou fechando a porta do lado de fora do quarto do Harry.
- É amiga. E você sabe o que eu penso sobre essas coisas... que só é certo acontecer entre namorados e tal! Não que eu queira namorar com ele nem nada.
- Você sabe que não tem nada haver, eu transei com o Louis antes de nós começarmos a namorar! E você não quer namorar com o Zayn?! - ela fez cara de WTF, e se sentou no chão do meu corredor mesmo, e eu sentei do lado dela.
- Não é isso, é que o Zayn não me parece ser o tipo de menino que pede uma menina em namoro depois de uma transa sabe? E você sabe que eu sou virgem e fantasio mil coisas na minha mente, e eu também nem sei se eu vou chegar a namorar com ele. As coisas tão acontecendo rápido demais. Ele disse que gosta de mim, mas eu não tenho certeza. Olha pra mim, olha pra ele. Vivemos em mundo diferentes.
- Para de ser besta Diana! Você precisa ser mais confiante amiga! Nossa vocês vivem em mundos taaaão diferentes que ele tá agora na sua sala, jogando video-game com seu irmão!
Nós rimos, e ela se levantou e desceu. Talvez ela esteja certa. Talvez não. Mas se eu não tentar, não arriscar eu nunca vou saber certo?!
Eu desci atrás dela e eles estão comendo a pizza. Eu tava sem fome, então só fiquei olhando... Alguns minutos se passaram e a Els chamou o Louis pra deitar, os outros meninos começaram a fazer diversas piadinhas de mal gosto, só que o Zayn fez eles falarem silêncio e pediu a atenção de todos, não sei porquê mais nesse momento trilhões de borboletas pousaram no meu estomago e eu fiquei com medo. Porém, eu estava muito curiosa e foquei minha atenção toda nele que bom.. Se ajoelhou na minha frente!
- A maioria aqui não sabe, quer dizer, só o Liam e pelo que eu to vendo a Eleanor - eu olhei pro Liam e ele piscou pra mim, e a Els começou a chorar, sério. - Tem um tempinho já que eu estou meio apaixonado. Apaixonado pela menina mais linda e perfeita do mundo. E eu fui um completo idiota de só ter percebido isso agora, depois de anos de convivência com ela. Eu a um tempo atrás estava bem estranho, triste, só no meu canto mesmo, e eu comecei a reparar nela, que também era uma menina não triste, mas como eu posso dizer.. hm, meia depressiva acho que seria a palavra certa?! Bom, só que nos momentos de felicidade dela, ela tem o sorriso mais lindo do mundo! O olhar muitas vezes triste, mas a forma com que ela se empolga falando de um assunto que gosta, ou a forma com o que seus olhos brilham quando está lendo o livro favorito dela, tudo isso fez com que eu me apaixonasse por ela, me fez ter a necessidade de fazer ela feliz. E eu sinto, dá pra ver nos olhos dela - ele sorriu e eu retribui - que ela é a única que me fará feliz. Que me já me faz ter vontade de viver.
Meus olhos estavam cheios de lagrimas, eu não tava prepara pra ouvir aquilo e, e caramba! O Bad boy mais lindo da galixia, tava ali de joelhos na minha frente se declarando pra mim. O Niall tava com as mãos no rosto, acho que ele estava chorando! O Louis tava olhando atento, a Els tava chorando que nem uma criança, o Liam tava comendo o resto da pipoca e o Harry olhava fixamente pro Zayn.
Eu então levei minhas mãos para as bochechas do Zayn e comecei a acaricia-las, e ele colocou as mãos dele na minha cintura e completou: 
- Diana, deixe-me ser aquele a levantar o seu coração, e salvar sua vida? Eu não acho que você percebe, mas você está salvando a minha. Quer namorar comigo? - Os olhos dele brilhavam, e quando eu ouvi aquilo comecei a chorar. O Niall, Liam e Louis começaram a gritar e assoviar que nem loucos! Eu me ajoelhei frente a frente a ele, e encostei minha testa na dele e sorri. Ele esperava a minha resposta...



3 comentários: