segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Mini Imagine com Louis Tomlinson

Imagine dedicado a Julia 
Juh espero que você goste do seu primeiro imagine >.<
Boa Leitura


Aqui estou eu, esperando ele se quer lembrar meu nome outra vez. Sabe acho que essa é a parte mas difícil, tudo que passamos junto, os momentos, as brigas, tudo se foi e eu apenas queria que ele se lembrasse do meu nome.
O pior de tudo é que Harry não me deixar dizer para ele que eramos namorados, e isso me sufoca por um lado. Eu quero ele de volta em meus braços, isso é pedir muito? DEUS, por quê comigo? Sabe não sei se aguento ficar aqui em Londres com isso.
Algumas vezes até penso em voltar para casa e deixar ele viver sua vida em paz, pois se isso aconteceu não é por acaso. Mas se eu o deixar não sei se vou conseguir sobreviver.É tudo muito novo e complicado pra mim, eu só queria ele de novo. 

Algumas pessoas falam que eu sou ingrata, que ele poderia ter morrido naquele acidente. Será que elas estão certas? Eu estou sendo ingrata e deveria deixar o Louis em paz? 

Essas coisas passavam por minha mente varias e várias vezes, e por um tempo eu achei que as pessoas estavam certas. Tenho que deixar Louis em paz, e é isso que vou fazer, vou voltar para o Brasil.
Comecei a arrumar minha mala antes que ele saísse do banho e quando fui pegar minhas roupas um barulho de algo caindo tomou conta do quarto. Corri para o banheiro e Louis tinha escorregado e estava mo chão com os olhos fechados.

- Louis? LOUIS?- corri até ele e o mesmo abriu os olhos devagar depois de um tempo.
- Julia?- ele sorriu e era inevitável não sorrir também, ele estava ali na minha frente e agora ele se lembrava de tudo, tudo que aconteceu entre nos dois. 

2 comentários: