segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Forever Young 27º Cap: Visual Novo

Anteriormente:
- Você deu seu óculos para a Fã? - Louis voltou a perguntar e eu apenas assenti que sim com a cabeça e me deitei no ombro de Harry que estava ao meu lado. Permaneci de olhos fechado apenas ouvindo eles conversarem e acho que acabei cochilando.



- Ei, (s/n). Chegamos. - uma voz mansa me acordou e fui abrindo os olhos lentamente. - Vamos eu te levo no colo. - Liam me pegou e eu coloquei meu rosto no seu pescoço e continuei de olhos fechados. Senti quando Liam me colocou no sofá e saiu do apê. Continuei deitada pensando um pouco e depois levantei para tomar um banho.

Liam On~~

Voltei para o apê de Louis e ele passou o telefone para mim.

- Alô?
- Liam, bom temos que conversar sobre a próxima viagem.
- Simon? Que viagem? Quando?
- Vocês vão viajar amanhã, vão ficar fora durante um mês.
- Mas, Simon. A (s/n) acabou de sair do hospital ela não pode ficar sozinha.
- Ela tem as amigas e a (s/n) é bom forte Liam, vai sobreviver.
- Ok. - disse meio desanimado um pouco, pois minha a amiga acabou de sair de um hospital aonde passou dias, eu queria ficar com ela.
- O avião de vocês sai as 23h p.m
- Vou avisar os outros.
- Obrigado. Seu destino é a Austrália. - depois disso ele desligou o telefone, tipico de Simon.

- E ai Liam? O que ele queria?
- Disse que vamos viajar hoje, temos que fazer as malas. - disse e Louis saiu correndo para avisar Harry. 
- Mas como assim cara? A (s/n) acabou de sair do hospital. - Zayn Disse e Niall ficou parado nos encarando.
- É eu sei, vou falar para as meninas cuidarem dela. - disse abrindo a porta do apê. - Vão fazer as malas andem, temos que estar no aeroporto as 23h. - fechei a porta e subi para o apê de Vick que era mais para cima.

Você P.V

Um Banho era o que eu precisava para relaxar, afinal passar mais de dois dias no hospital ninguém merece.
Me deitei na cama e fiquei olhando para o teto. Estava com um persentimento ruim, mas nada de morte ou coisa parecida. 

- (s/n)? - Brenda disse entrando no quarto.
- Hm?
- É bom... tenho uma noticia. - ela se sentou ao meu lado e ficou me encarando um tempo.
- Fala logo Brenda.
- Os meninos vão viajar hoje e só voltam daqui um mês. - Okay, isso não é legal mas o que posso fazer? É o trabalho deles e não vou ficar chorando e fazendo birra para eles não irem.
- Okay Brenda. Deseja uma ótima viagem para eles por mim? - ela assentiu com a cabeça que sim.
- E seu braço? - disse colocando a mão em cima do gesso.
- É ta coçando um pouco, mas nada de mais. - sorri de leve e ela passou as mãos em meus cabelos.
- (s/n), descansa um pouco ta?
- tudo bem!
- Vou ajudar Zayn a fazer a mala.- ela beijou minha testa e saiu, ouvi quando a mesma saiu do apê e levantei para comer alguma coisa.

[...]

Três semanas se passaram e Niall não conseguiu se despedir de mim, ele apenas me beijou na testa e saiu. Não disse nenhuma palavra e nem mostrou nenhuma reação.
Deborah e Brenda não largam do meu pé e a unica hora que consigo ficar sozinha é quando vou tomar banho. Já estou bem melhor, e isso é bom por um lado... Ok isso é bom para todos os lados e motivos, é que não consigo me acostumar com esse apê tão silencioso e quieto, é pedir demais que meus meninos voltem?

- (s/n), marquei o cabeleireiro para você como me pediu. - Vick entrou no quarto comendo batata.
- Ok, obrigada. - sorri e me levantei para pegar uma blusa velha.
- Vou junto com você ok? Vou fazer mechas. - ela sorriu e eu também. Depois que peguei a blusa saimos pelas ruas de Londres até o cabeleireiro amigo da Vick.
Eu queria mudar um pouco o visual, afinal estava me sentindo muito sem graça. Não sei se é a falta deles.

- Oi Amiga. - um homem bonito de cabelo verde disse para Vick.
- Oi amor, bom essa é minha amiga que te falei.
- Oi Linda, vejo que seu cabelo vai ficar divo naquela cor.
- Você acha mesmo?
- Se eu acho? Eu tenho certeza amor. - ele me puxou pelo braço até a cadeira e me sentou lá.
- Leo eu vou ali com a Meg fazer minhas mechas ok?
- Vai lá Linda. - ele piscou para ela e voltou a atenção para mim. - Bom vamos começar. - ele disse sorrindo. 

3 horas depois~~~

- Ai Meu Deus, Você está PER-FECT
- haha
- Amiga você está linda. - Vick disse
- Obrigada.
- To, coloca a toca. - Leo me entregou e eu coloquei. - Agora vão, antes que aqui fique cheio de vermes (paparazzi).
- Bjs Leo. - Vick disse. - Depois a gente acerta.
- Relaxa linda. - ele mandou um beijo e eu acenei para ele. Vick chamou um táxi que nos deixou no condomínio. 
Eu até imagino a reação das meninas quando virem meu novo "cabelo", mudei a cor e ficou super legal... eu acho.
- A Deborah vai pirar no seu cabelo. - Vick disse quando a porta do elevador abriu no meu andar.
- É eu sei, ela ama minhas loucuras. - eu ri e coloquei a mão no bolso para procurar a chave.
- Mas, a que vai dar a louca vai se a Rayna. - ela gargalhou.
- Imagino. - ri junto com Vick e abri a porta do apê. As meninas estavam sentadas vendo Tv.
- Amém, vocês chegaram. - Brenda falou. - E por que está com essa touca, (s/n)?- ela me encarou e eu sorri.
- Bom, não me matem. - disse tirando a touca do meu cabelo. 


- VOCÊ TEM PROBLEMA? 



CONTINUA ...














2 comentários: