quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Imagine com Zayn - parte 2/2 Final



- Ei calma, vem vamos entrar - eu disse o puxando.
O levei até nosso quarto, e ele decidiu que ia tomar banho. Aquela situação era constrangedora! Tanto pra mim quanto pra ele. Eu o amo, mais não dá, eu não vou aguentar passar por tudo outra vez, meu amor é maior que isso, mais eu to machucada, Zayn está machucado e querendo ou não ele escolheu isso e agora ele tem que arcar com as consequências.
Eu peguei meu celular e desci até a cozinha, liguei para a mãe de Zayn e desabafei, contei tudo. Ela tinha o direito de saber, e da outra vez nós passamos por isso juntas, dessa vez não iria ser diferente, só que ela já sabia. Sabia que eu não iria aguentar por muito tempo ou que eu precisava de força pra lidar com isso. Ela me disse que sairia de Bradford aquela noite mesmo.
Voltei pro quarto com comida, fiz uma sopinha de legumes pra ele, sua preferida! Ele tava deitado na cama com as mãos no rosto, eu me aproximei e ele se sentou. Eu dei a sopa e a colher e fiquei olhando ele comer,vez ou outra eu alisava seu rosto e repousava minha mão em seu ombro.
- Estava uma delicia amor - ele disse colocando o pote em cima do criado-mudo.
- Obrigada! Você ta melhor?
- Me desculpa SeuNome, eu não queria te fazer passar por tudo outra vez, eu sou um fraco! Me perdoa, eu te amo e eu não suportaria te perder mais eu cai em tentação, eu pensei que eu ia conseguir me controlar mais quando eu vi já era tarde demais - ele disse rapidamente, atropelando as palavras.
- EI! Calma, vai ficar tudo bem - eu disse o abraçando - você já saiu dessa uma vez e vai sair de novo! Eu confio em você!
Ele me beijou e eu correspondi, nós deitamos e ele me apertou forte, como um ato de suplicio pra que eu não o deixasse nunca. Mais infelizmente eu tenho sonhos maiores, Zayn não merece isso mais eu também não mereço, e ele também não pensou em mim.
 Acordei de manhã antes que Zayn. Ufa! Levantei delicadamente sem que ele percebesse e peguei uma mala. Coloquei as coisas mais importantes, depois eu peço pra que Harry ou alguém mais próximo pegue o resto das minhas coisas. É, eu vou embora, não vai ser nada fácil, mais eu nunca vou saber se eu não tentar. Me desliguei um pouco dessa paranoia de "o que vai ser daqui pra frente? Como o Zayn vai conseguir sair dessa? Como eu vou sobreviver sem ele" E agi, segundo a minha vontade, segundo aquilo que eu julgo certo,afinal quem vai viver o momento sou eu! E daí se eu acordar arrependida? Pelo menos não terei dormido na vontade! E se eu errar? Ah, arquiva como experiência. Eu pareço estar falando de uma coisa simples, mais eu to falando da minha vida! O Zayn era a minha vida! Ele era o elemento principal dela, mas não é mais. Eu ainda o amo, e nunca vou ser capaz de amar alguém dessa maneira, mais ele deixou de ser a partir do momento que colocou um cigarro na boca novamente.
Terminei de arrumar a mala e Zayn dormia como um anjo. Eu me troquei e desci com a mala, voltei e peguei um papel e uma caneta. 

"Querido Zayn, eu falhei. Eu falhei e se existe alguém fraca nessa historia sou eu, pois tenho medo de encarar a realidade. Eu te amei. Amei e ainda te amo. Um amor épico, que vai viver dentro de mim pros restos dos meus dias, mais eu não sou capaz de conviver com a culpa. Lembra o dia que nós conhecemos? Você me disse que quando me viu pela primeira vez pensou "A garota de vestido! Ela vai ser minha"e eu fui. Fui e mesmo que eu negue ainda sou, mas é com esse mesmo vestido que eu me despeço e, a garota de vestido deixou de ser sua. Eu vou chorar no caminho de volta pra casa, e por muito tempo ainda, eu fui fraca e eu sou fraca porque eu to fugindo, mais eu to fugindo de uma batalha que não é minha! Eu tinha esperanças mas elas acabaram, porque você as queimou, a partir do momento que acendeu um cigarro, mas eu apaguei seu esquero antes que o fogo pudesse me pegar."


6 comentários:

  1. tisti,mais fora isso per-fect.kkkk

    ResponderExcluir
  2. Amei, mas podia ter continuação minha história com o zayn nn pode acabarr kkkkk, mesmo eu queredo q teha continuação esta simplesmente per-fecte!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh podia acabar feliz né mais msm assim perfeito
    bjss minha flor liamda

    ResponderExcluir
  4. Apartir do momento ''querido Zayn'' do nada eu comecei a chorar.. Drpois chitei mais ainda... E agr eu continuo chorando... Pq??? Poderia ser um final feliz :D

    ResponderExcluir
  5. Ai q perfect, meu deus estou chorosa d +, eu nunca li nada tao fofo continua eu e o zayn nao podemos acabar assim, kkkkkk amei seu blog liamda

    ResponderExcluir
  6. Por favor continua essa e coloca um final feliz ta perfeita mas ficaria mais ainda se o final feliz existisse ❤ ❤ ❤

    ResponderExcluir