domingo, 22 de setembro de 2013

Imagine com Zayn - parte 1/2


 Já to cansada, chega! Depois que eu e o Zayn completamos 3 anos de namoro ele virou outra pessoa.
Poxa ele foi meu primeiro amor, meu primeiro namorado, foi nele que eu dei meu primeiro beijo, com ele que eu tive minha 1° vez, e passei os melhores 3 anos da minha vida, mas eu cansei. Os ultimos dois meses eu to vivendo um relacionamento sozinha, assim não dá.
Mais ao mesmo tempo eu não quero por um fim nisso. Não quero! Não posso! O Zayn é a minha vida, sou dependente dele pra viver. E os momentos que nós vivemos juntos, as coisas boas principalmente, não saem da minha mente. Quando eu e ele completamos 2 anos de namoro, nós fizemos uma tatuagem juntos, eu tatuei "I want to always be your" e ele tatuou no mesmo lugar "you will always be my", e ele também tem tatuado a inicial do meu nome do lado de um passarinho, igual os que eu tenho no peito.

São tantas experiencias que já descobrimos juntos, tantas coisas que vivemos que eu jamais vou ser capaz de esquecer, mesmo agora com essa situação ele tá tão vivo dentro de mim, que chega ser inacreditável, e agora será tudo perdido?
Eu to morando aqui na casa dele já tem 8 meses, eu to sentada no chão da sacada do quarto que ele usa pra fazer seus desenhos, onde ele tem dormido á 2 dias seguidos, e eu não sou capaz de compreender ou saber o porquê. Eu escutei um barulho vindo da porta do quarto, o Harry mora aqui também, mais ele fica mais na casa da (S/a), só pode ser o Zayn, e era ele.
Ele sentou no chão ao meu lado e abaixou a cabeça. Eu deslizei minha mão suavemente e a coloquei em cima da mão dele, que ao sentir apertou a minha forte.
Zayn: SeuNome, eu... - Ele parecia não encontrar as palavras certas-                                                            SeuNome: Eu já sei Zayn, você quer terminar, não é isso?- Eu comecei a chorar e ele também. Segurar as lagrimas naquele momento seria inevitável.
Zayn: NÃO! - ele deu um grito- Claro que não! Eu te amo, você é o amor da minha vida, eu quero ficar com você pro resto da minha vida.- Ele se espantou com o que eu disse, se levantou me puxando junto, e me abraçando.
SeuNome: Então porque isso Zayn? Pelo amor de Deus me fala?! Porque tem 3 dias que a gente mal se fala, e você não tem dormido na nossa cama 2 dias, o que ta acontecendo?- Eu falei com um tom de desespero.
Zayn: SeuNome eu... eu..
SeuNome: VOCÊ O QUE? - Eu gritei.
Zayn: Eu tive uma recaida.. -Ele falou e eu pude sentir o peso que aquelas palavras tinham pra ele, então eu o abracei forte.
Quando eu conheci o Zayn eu tinha 15 anos, ele 17. A gente se conheceu na escola, e ele fumava. Ele no começo conseguia se controlar, mais depois ele virou um viciado. Quando isso aconteceu nós já tinhamos 7 meses de namoro, e eu prometi ajuda-lo, prometi que nunca o abandonaria se isso acontecesse novamente, prometi cuidar dele, e eu cuidei, mais parece que eu falhei.

CONTINUA..
                                                                                                                                                                                                  

2 comentários: