quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Forever Young 26º Cap: Será Ciumes?

Anteriormente:
- (s/n) poderia falar com você? - Tinha acabado de sair do banheiro com Vick e Rayna estava ali parada com a cabeça baixa. 

Ok, eu não queria falar com Rayna agora, não daquele estado, mas se não fala-se era capaz da Vitoria me jogar lá de cima. Tive que assentir que sim com a cabeça e Vick sorriu.

- Vou esperar lá fora. - ela passou a mão pela minha costa enquanto eu deitava na cama novamente. 
- (s/n), eu...- ela fez uma leve pausa para pegar ar e continuou. - Eu não queria que isso acontecesse, essa nunca foi minha intenção.
- E qual era sua intenção? Pois até hoje eu não sei qual é. - Tá, eu fui meio grossa com ela eu sei, mas... Olha meu estado; estou com o braço quebrado, diz o medico que eu bati a cabeça e era provável que eu fica-se com amnesia.
- Eu, só queria te encher o saco.
- Nunca te fiz nada Rayna.
- Eu sei (s/n), é que eu sempre quis ser como você. - ela abaixou a cabeça. - Você é Linda, tem uma sorte, faz varios amigos por onde passa e... Eu só queria ser como você.- O quarto ficou em silencia depois disso, não sabia o que falar e pelo visto ela também não. - Acho que a inveja tomou conta de mim. Me perdoa? - Rayna já estava sentada na cama perto de minhas pernas, seus olhos estavam cheios de lagrimas que a qualquer momento poderia escapar. 
- Olha Rayna, você me irritou minha vida inteira depois que te conheci, quase me matou, e ainda vem pedir perdão? - Ray abaixou a cabeça e ficou encarando o lençol. - Eu vou te perdoar sim, mas... Você vai ter que mudar suas atitudes. - Um sorriso enorme apareceu no rosto da garota que já estava pendurada em meu pescoço.
- Obrigada (s/n), Obrigada. Eu vou mudar, vou mudar. - eram as palavras que sairam de sua boca. 
- E eu não aceito que você fale que não é bonita. - ela sorriu tímida e eu dei um sorriso de lado. 

Tinha que admitir, Rayna era muito linda e se arrumava bem, só as vezes que ela usava muito rosa, não era atoa que ela conseguiu seduzir o Niall. 

2 dias depois ~~~

- (S/N) VOCÊ JÁ ESTÁ PRONTA? - Harry batia na porta do banheiro enquarto eu trocava de roupa. Não respondi e Harry começou a me gritar outra vez.
- Ahhhhh Harold. - disse abrindo a porta e ele sorriu.
- Você está parecendo um palmito de tão branca. 
- Muito Obrigada Harry. Vitoria vai amar quando você falar isso pra ela. - deu um sorriso sarcástico.
- O que vocês estão falando de mim? - Vick entrou no quarto.
- Existe só uma Vitoria no mundo?
- Não
- Então pronto. - mostrei língua para ela, que me bateu.
- Vejo que já está bem melhor não é Senhorita (s/n). - Harry disse pegando minha bolsa.
- Harry vai tomar conta de sua namorada. - a pontei para Vick que ficou vermelha parecendo um ônibus londrino.
- Na-Namorada? - Harry falei com a garganta seca. - Eu não tenho na-namorada. - olhei para ele e depois olhei para Vick, olhei para ele e depois olhei para Vick. 
- Você se pegaram não foi? - Vick ficou ainda mais vermelha e Harry estava com as bochechas rosas e morrendo de vergonha. - Ok, eu sempre sou a ultima a saber das coisas mesmo. - falei saindo do quarto e os dois peguetes vieram atrás de mim. 
Não via a hora de sair desse hospital, estava contando nos dedos os segundos... Pois afinal, quem gosta de hospital? 

- (S/N)!!!!!- Olhei um pouco a minha frente e Louis estava vindo correndo (se le Voando) até mim. 
- Oi Louis. - ele me esmagou em uma abraço. - Lo-Louis M-meu a-ar.
- Desculpa. - disse me soltando e me beijando na testa. 
- Obrigada. - falei e ele riu.
- Você não sabe como o Niall...
- LOUIS CALA A BOCA. - Niall disse e ele gargalhou
- Depois te conto tudinho. - Louis disse no pé do meu ouvido.
- Ok Lou. - cochichei e fomos até os outros. 
- Ok (s/n), agora você vai ter que andar sempre com um de nós ou acompanhada, nada de ficar sozinha. - Liam falou
- Oi para você também Liam, é muito bom te ver. - ele sorriu e veio me abraçar. 
- Oi (s/n). - Zayn apareceu e me tirou dos braços de Liam
- Oi Zazza. - afundei meu rosto em seu pescoço e aquele perfume que só o Zayn tem tomou conta de mim.
- Ok, agora dá para devolver minha namorada? - Niall falou e Zayn me abraçou mais forte.
- E quem disse que ela te quer?
- Ela me deseja. - Niall falou e todos riram.
- (S/N) - Harry gritou
- PARA DE GRITAR LAZARENTO.- gritei junto com ele.
- Vejo que a Senhorita já está bem melhor. - Olhei para trás e o Doutor que cuidou de mim estava ali.
- Claro, com um medico como você. - ele sorriu
- Bom, a senhorita (s/n) não vai poder passar nervoso e nem pegar peso. - ele disse entregando um papel para Liam.
- Por que? - Zayn perguntou
- Melhor prevenir do que remediar. 
- E vou ter que ficar assim por quanto tempo?
- duas semanas querida. Se caso passar mal volte aqui. - ele piscou e saiu.
- Claro, com um medico como você. - Niall me imitou falando.
- Ciumes. - Louis e Zayn cantarolaram e fomos saindo.
- Ciumes? Eu? Com Ciumes? Logico que não. - Niall falou empurrando Zayn para longe de mim e me abraçando pela cintura. 
- Ok meninos e meninas. - Paul falou e sorriu para mim. - Tem muitas fãs lá fora cuidado. - ele abriu a porta e havia umas grades separando as fãs, provavelmente para elas não atacarem os meninos.
- ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
- Meninos aqui, uma foto. - um paparazzi gritou e Niall me colocou em sua frente.
- Ahhhhh Louis Louis Louis aqui. - umas gritavam o Louis
- Harry casa comigo? HARRY HARRY, CASA COMIGO?
- NIALL DEIXA A (S/N) E VAMOS FUGIR? 
- ZAYN AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
- LIAM VOCÊ É MEU BATMAN, TE AMOOOO AHHHHHHHH
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH OMJ OMJ OMJ 
- (S/N), POR FAVOR VEM AQUI. (S/N) por favor. - olhei na direção da menina que gritava e fui até ela, deixando Niall me gritando pra trás.
- Oi. - disse e quando ela me viu quase morreu.
- OMJ você é Linda, perfeita, Minha rainha. - soltei um sorriso.
- Quer uma foto? - disse e a garota só faltou morrer.
- Quero por favor. - ela me entregou o celular e eu bati uma foto para a mesma.
- Aqui. 
- Obrigada, Muito Obrigada. Eu te amo. Você e o Niall super combinam. - demorei alguns segundos para traduzir aquilo e sorri.
- Obrigada, você que é Linda.
- Awnnnnn, amei seu óculos
- (S/N) VAMOS. - Paul me gritou. 
- Serio? - Olhei para a garota e ela assentiu que sim com a cabeça. - Tome, um presente. - tirei meu óculos e a entreguei, beijei sua testa e sai correndo em direção ao Paul.

- Menina. - Paul me impulsionou pela costa para eu conseguir entrar na van e saimos.
- (s/n) Cadê seu óculos? - Louis perguntou e eu sorri, olhei para a Janela e a Fã estava lá gritando junto com as outras e acenando com o óculos na mão.
- Você deu seu óculos para a Fã? - Louis voltou a perguntar e eu apenas assenti que sim com a cabeça e me deitei no ombro de Harry que estava ao meu lado. Permaneci de olhos fechado apenas ouvindo eles conversarem e acho que acabei cochilando.

...




continua? 


7 comentários:

  1. oi fofa eu amo seu blog mas estou numa tristeza meu primo ontem levou uma facada e hoje morreu,estou em prantos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omj :0
      Espero que fique bem logo, ele foi para um lugar melhor.
      Bjs amora <3 ;

      Excluir
    2. Omj :0
      Espero que fique bem logo, ele foi para um lugar melhor.
      Bjs amora <3 ;

      Excluir
  2. TERMINAAAA, pooor favor tou louca e muito anciosa

    ResponderExcluir
  3. omjjj, continuaaa, to viciada ja no seu blog...

    ResponderExcluir