domingo, 22 de setembro de 2013

Dreams 17º Cap: Achei errado

Anteriormente:
- Não vou te deixar.Me dê uma chance (s/n), e você verá que eu sou diferente de todos os outro. - ele disse me olhando no fundo dos olhos e o mesmo segurava minha mão tão força e delicado ao mesmo tempo. 
Não sabia o que falar para Harry, como eu disse; Tenho medo de me machucar outra vez.



- Harry eu...
- Só diga que Sim (s/n), e você verá que sou diferente.
- Ok Harry, Sim eu vou te dar uma chance. - um sorriso enorme surgiu em seu rosto e aquilo era lindo, suas covinhas apareceram e eu fiquei hipnotizada com aquela cena diante de mim.
- Ei casalzinho, temos que ensaiar para hoje a noite. - Louis disse na porta do trailer.
- Ok já vamos. - Harry falou e não mexeu um músculo, apenas ficou me olhando.
- AGORA Harry. - levantamos e Harry acompanhou Louis até o palco e eu fui até onde Lou desveria estar, tenho que escolher uma roupa para os meninos afinal estou aqui para isso.

...

- A (s/p) qual é?! Deixa eu ver a roupa do Harry, por favor???
- Não Lou, espera.
- Ah (s/n), deixa eu ver vai. - ela disse se ajoelhando perto de mim.
- Vai me deixar ficar com Lux um dia inteiro?
- Deixo
- Ok, está ali no cabide... é a ultima.- Nem terminei de falar a Lou já estava olhado a roupa. - E ai? 
- Ele vai amar. - ela disse sorrindo 
- Espero. - me joguei no sofá e fechei os olhos.
- Vai tomar um banho, ainda tem muito tempo até o show.
- Posso? Não vai ficar...
- Pode, claro. - ela sorriu e eu também.
- Já volto então. - pisquei para ela e corri para o banheiro. Era o que eu precisava, de um banho bem relaxante. 
Tirei minha roupa e entrei de cabeça no chuveiro que já estava ligado, respirei fundo e tomei um banho rapido, nem deu tempo de ter pensado na vida ou coisa parecida. 
- (s/n) quer que eu seque seu cabelo? - Lou perguntou do lado de fora.
- Eu iria amar. - Ouvi ela rindo e me enrolei no roupão que estava ali, deveria ser de Harry ou Josh por causa do cheiro, não sei ao certo.
- Senta aqui flor. - Lou disse apontando para a cadeira, me aproximei e sentei na mesma e ela começou a secar meu cabelo.  - O que achou? - Ela disse 10 minutos depois de ter começado, e tenho que disser, meu cabelo estava lindo.
- Você é uma fada? - ela sorriu e eu a abracei. - Obrigada, vou colocar uma roupa e você pode ir tomar seu banho. - ela assentiu com os olhos e eu peguei minha roupa que estava atrás do sofá desde de manhã e me troquei.
- CALA A BOCA LOUIS
- AHHHHHHHHHHHHHHHH HARRY ESTÁ NAMORANDO, ESTÁ NAMORANDO. - Louis disse gritando e entrando na sala.
- PARA. - Harry dizia vermelho.
- AHHHHHHHH gente. - Niall disse. Ok estava uma gritaria e eu não sabia o porque dessa gritaria. 
- Meu Deus, parem de gritar. - disse saindo de trás do biombo.
- O Harry está namorando, você tem noção? - Louis disse vindo até mim. Não sei o porque mas eles não estavam falando de mim e isso fez minha garganta secar.
- A é? - disse e engoli o resto de saliva que havia.
- Sim. - Niall disse gargalhando.
- Lou pode ir tomar banho. - disse me virando para a mesma tentando fugir do assunto.
- Tenho que arrumar os meninos, (s/n).
- Ok, então meninos vão tomar banho.
- Daqui a pouco. - Louis disse rindo.
- AGORA. - ele me mostrou língua e foi para o banheiro "comunitário" deles. 
- (s/n) eles estão só... 
- Harry vai tomar banho, por favor ok? - disse indo até o cabide aonde tinha a roupa deles e quando me virei ele não estava mas ali. Não estava com ciumes nem nada do tipo, pois afinal, não sei do que eles estavam falando... mas isso mexeu comigo e me colocou um pouquinho para baixo.
- (s/n) minha roupa, por favor. - Liam disse de cueca na minha frente. ( ALGUÉM CHAMA O BOMBEIRO? ACHO QUE TO PEGANDO FOGO. TA PAREI)
- U-Um minuto. - disse virando para pegar a roupa dele.
- O que foi (s/n)? Ficou vermelha. - Liam disse zombando de mim.
- N-Nada.  Aqui sua roupa. - disse entregando para o mesmo e tentando não olhar para aquele corpo super definido e cheio de músculos nus que estavam em minha direção, ta parei.
- (s/n) minha roupa. - Niall disse também de cueca. Ok acho que esse meninos querem me matar não é?
- Aqui Nini. - disse entregando a roupa para ele.
- Obrigado sedução. - ele piscou para mim.
- Ui gamei.
- Só a noite (s/n), se controla.
- Ok, vou tentar. - ele e Liam gargalharam.
- Minha roupinhaaaaaaaaaa. - Louis disse entrando com Harry ao lado.
- Tome a sua Louis. - joguei nele. - E a sua Harry. - também joguei.
- Hoje depois do show te espero no meu quarto. - Niall disse passando por mim e Liam e eu rimos bem alto.
- Ok gostoso, pode deixar. - Harry olhou assustado para mim.
- (s/n) Está me traindo?
- Eu? Logico que não. - disse sorrindo.
- Esta me traindo com o Niall? Conto relações com você. - ele disse colocando a calça. - Louis estavam namorando agora.
- Pera, você estava com a (s/n)? Não te quero Harry. - Louis fez voz de mulher. - Seu cachorro! - ele disse dando um tapa de leve na cara do Harry.
Não demorou muito para todos estarem arrumado, LiamLouisNiallZayn e Harry.

- Pera você está namorando com a (s/n) mesmo , Harry? - Liam disse e Harry ficou parado sem reação.
- Não, não estamos namorando. - Minha cabeça estava confusa, alguém se lembra que eu dei uma chance a ele no começo do capitulo? ENTÃO. Achei que com isso, estaríamos namorando. Achei errado.




-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua?









6 comentários:

  1. Aleluia que posto hahabaha amei perfeito continua logo <3

    ResponderExcluir
  2. Ta ótimo Muuuuuuito booom continua a eu quero que ela fique com o harry
    XxxX:daaani

    ResponderExcluir
  3. CADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? queroooooooo 18 agoraaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. OMGTTTTTTTTT CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir