quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Mini Imagine com Liam Payne





Me olhei no espelho e ali estava ela, do mesmo jeito de 3 anos atrás. Minha mãe não gosta dela ali perto do meu seio, pra ela é loucura e infantilidade... para mim se resume em uma palavra "amor", sim me apaixonei, pra falar a verdade ainda eu o amo, sim 3 anos amando a mesma pessoa. Não me canso de olhar seu rosto, nunca me enjoa ouvir sua voz...

- Sara você vai se atrasar menina. - minha mãe gritou da sala. - Não quer ir? 
- Estou indo mãe. - olhei minha tatuagem outra vez e sorri, peguei minha mala e desci as escadas correndo. 
-Achei que não viria mais. - ela revirou os olhos. - Pegue uma maça, pois estamos atrasadas. E que roupa é essa? consigo ver sua tatuagem daqui. - ela disse apontando para a mesma, que nem dava pra ver.
- Ai Mãe para ok?! - Peguei a maça e minha mala que estava perto e fui indo em direção a porta. 

Entramos no carro e fomos para o aeroporta em silencio, ela me irrita com isso. As vezes estou simples de mais, outras vezes, eu estou muito arrumada e a sua desculpa sempre é a mesma; "estou vendo sua tatuagem". 

- Quero que você seja simpática com minha amiga. - ela disse saindo do carro e deixando no estacionamento do aeroporto.
- Claro que eu vou ser. - peguei minha mochila e sai do carro. - E também, só vou para lá fazer compras e estudar durante um mês mãe. - revirei os olhos e ela assentiu com a cabeça.
Depois de acertamos tudo na recepção do aeroporto, peguei minhas passagens e meu passaporte e fui caminhando com minha mãe até o portão de embarque.
- Seja educada. - minha mãe disse colocando uma mexa de cabelo atrás da orelha.
- Sim, eu vou ser.
- Fique calma, e se não entender o que eles falarem...
- Eu sei, vou perguntar. - disse revirando os olhos.
- Ai filha, não quero deixar você ir. - ela me abraçou forte. - Mas, eu vou pois é o certo. - assenti com a cabeça e meu voo foi chamado.
- Tenho que ir agora. - abracei minha mãe mais uma vez.
- Seja simpática também (s/n), Karen é um amor. - sorri e entrei na sala de embarque.

Já sabia que teria que ficar em um avião durante umas 12 horas + ou -, estava trabalhando meu psicológico a dias para essa viajem.

~~ 12 horas depois~~

Ok, estou morta de cansaço e o fuso horário não me fez muito bem, estou morrendo de sono e toda descabelada, mas estou em Londres e isso é o que importa. 
Depois de pegar minha mala corri para o lado de fora do aeroporto e tentei chamar um táxi.
- Hey, hey. - disse chamando o taxista.
- Para onde vai senhorita? - ele disse em uma versão rápida do inglês, e o sotaque não ajudou muito. Quando meu cérebro traduziu o que o taxista havia falando, sorri e entreguei um papel com o endereço para o mesmo.
- De onde você veio?
- Brasil
- Vei para estudar? - ele disse tentando puxar assunto, e eu assenti que sim com a cabeça. - Vai gostar daqui. 
- Assim espero. - fiquei olhando pela janela todo tempo, não queria perder nenhum movimento ou paisagem, quero guardar tudo em minha mente. As pessoas lá fora são elegantes, se vestem muito bem e além de tudo são bonitas, sangue europeu é foda.

- Chegamos senhorita. - o taxista disse me tirando dos meus devaneios.
- Ok. - disse pegando minha mochila.
- É ali. - ele apontou para o apartamento.
- Ok, quando ficou?
- Não quero ser o primeiro a tirar seu dinheiro. - ele sorriu
- Então cobre o valor certo. - ele gargalhou e eu sorri.
- Não vou cobrar. - ele piscou para mim.
- Oh. Então me passe seu numero. 
- Achei que nunca fosse pedir. Me chamo Johne - ele me entregou um cartão. - Ai tem o numero da minha casa, se eu não atender o celular pode falar com minha esposa. - quando meu cérebro traduziu, sorri e desci do carro. Peguei minha mala e Johne foi embora. 
Entrei no apartamento e havia um porteiro.
- Oi aonde fica o apartamento, 43? 
- c'mon. - ele disse pegando minha mala e me conduzindo até o elevador. - Here. - ele disse apontando o numero 4 e a porta do elevador fechou. 
Ok, foi tudo muito rápido mas depois quando meu cérebro traduziu, sorri comigo mesma.  Quando a porta de abriu dei de cara com um corredor comprido e com apenas duas portas. 

- Olá. - uma moça com o cabelo preso em um coque atendeu a porta.
- Karen? 
- Não.- ela sorriu. - Você deve ser a Sara não é mesmo?
- Sim. - sorri.
- Venha entre, a senhorita Karen não mora aqui. - entrei e revirei a sala inteira com os olhos. - Vai ficar com o filho dela, pois fica bem mas fácil chegar em sua faculdade. - sorri para a moça.
- Como você se chama? 
- Pode me chamar de Deb.
- Ok Deb. 
- Venha comigo querida, vou te mostrar seu quarto. - assenti com a cabeça e ela fui indo na frente, passamos por duas portas e entramos na ultima do corredor. - Bom, aqui é seu quarto. Fique a vontade. - sorri e peguei minha mala.
-Ok, obrigada Deb.
- Tudo bem querida, tome sua chave da casa. - peguei e ela saiu. Me sentei na cama e tomei coragem para desfazer minha mala, afinal tenho que aproveitar que essa semana fico em casa. 
Depois de arrumar tudo em seu lugar, me deitei na cama e fiquei pensando de como seria minha vida em Londres, afinal eu queria me mudar pra cá depois que o curso acaba-se. 
 Peguei minha toalha e uma peça de roupa e fui caminhando até o banheiro que ficava no corredor. Entrei no banheiro, e WOW era lindo, se pudesse moraria ali tranquilo. Tomei meu banho e me troquei. Queria sair por Londres para ficar olhando cada canto, mas estou me sentindo tão cansada e aqui ainda são 5 p.m e eu não posso dormir ainda.
Olhei em volta do meu quarto e a minha unica opção era sai por Londres mesmo, pois se ficar em casa vou acabar dormindo. Peguei meu celular e meu dinheiro e fui caminhando devagar até a sala, a casa estava muito quieta nem parecia que Deb estava por lá.
- Deb. - disse olhando para a cozinha, que estava vazia. - Deb? - Ninguém me respondeu e eu percebi que estava sozinha em casa, revirei mais uma vez a sala com os olhos e achei uma carta.

Para: Sara

" Bom Sara, tive que ir para casa correndo pois meu filho se machucou feio, deixei uma copia da Chave para você e poderia avisar o James sobre mim?!
Na porta da geladeira tem meu número, qualquer coisa me ligue querida xx Deb".

 Ok, estou sozinha e tenho que avisar uma pessoa que nunca vi na vida que Deb teve que ir embora. Olhei no relógio grande da sala e já eram 6 p.m a hora aqui passa correndo entre seus dedos, que horror.
Iria dar uma volta rápida, pois minha ansiedade era maior que qualquer coisa.

Pensamento Deb On~~

- Alô?
- Deb? Está tudo bem? 
- Oh James, estou bem. - disse olhando para os olhados. - Meu filho se machucou só isso.
- Mas o pequeno está bem, não é?
- Agora ele está. Sara te avisou?
- Sara? Ela chegou?
- Sim, ela não está ai?
- Não, eu achei a carta e por isso te liguei.
- Entendi. Ela deve ter ido dar uma volta.
- Ok vou esperar ela então. - ele disse meio impaciente.
- Liam fica calmo, ok? Ela só foi conhecer um pouco. 
- Ok vou ficar. - ele disse e eu imaginei ele sorrindo.
- Bom, vou ajudar o Matheus a tomar banho.
- Vai lá Deb. Trás o Math amanhã aqui em casa.
- Liam...
- Ah Por favor?! 
- Ok Liam. Beijos.

Meu Deus, aonde será que Sara se meteu? Agora estou preocupada com ela.

Sara On~~

OMG OMG OMG Londres é muito linda, e a noite fica mas. Estou boba ainda, e olha que eu só dei uma volta no quarteirão.

- Boa Noite. - disse para o porteiro e entrei no elevador, fiquei pensando por alguns minutos e apertei o 4º andar... por uns segundos havia me esquecido ~~risos~~.
Peguei minhas chave no bolso e enfim entrei no apê.

- Boa Noite. - Uma voz grossa disse e eu me virei para ver quem era. OMJ alguém me diz que isso não está acontecendo comigo... SOCORRO! acho que vou... morri x.x 
- Você está bem? - Harry disse vindo até mim e sorrindo. - LIAM A GAROTA TA MORRENDO AQUI. - ele disse "Liam"? MEU DEUS É HOJE QUE EU VEJO JESUS.
- Para de gritar Harry. - Liam disse saindo da cozinha sem camisa só com o avental, ai meu pai. - Oi Sara. - ele disse meu nome? LIAM JAMES PAYNE DISSE MEU NOME, FODA-SE TODOS QUE DISSERAM QUE EU NÃO IRIA CONHECER ELE.
- Oi. - minha voz saiu falhada e Harry gargalhou.
- Directioner né? - Harry Falou e eu sentia meu rosto queimar de vergonha. - Legal. - ele abriu o maior sorriso, ovários CABUMMMMMMMMMMM.
- LIAM O ZAYN NÃO DEIXA EU... Oi. - Niall disse e eu fiquei parada do mesmo jeito.
- É MENTIRA LIAM, NIALL É UM CHATo... - Zayn me olhou e sorriu.
- Gente essa é a Sara, ela veio fazer um curso.
- Veio da onde? - Zayn perguntou olhando Liam que me olhou.
- B-Brasil. - disse e senti meu celular vibrar, o peguei e era minha mãe me ligando.

- Alô?
- Sara? E ai?
- Legal mãe. - eles ficaram me olhando.
- Só legal. - ela disse com o tom de voz suspeito.
- HEY você sabia? NÃO ESTOU ACREDITANDO.
- Era para ser uma surpresa. - ela disse rindo.
-  A MELHOR DA MINHA VIDA. - os meninos riram, mesmo sem entender nada pois eu estava falando em português.
- Por isso que eu disse que a tatuagem era besteira querida.
- Mãe, minha tattoo não é besteira. 
- Ok, vou desligar. - ela gargalhou
- Ok, bye. - Olhei para os meninos e todos estava me olhando sorrindo.

- Eu só entendi a parte da tattoo. - Harry disse.
- Mentira, não entendemos nada.
- Eu entendi, pois eu sou like a divo. - Niall saiu desfilando e eu gargalhei.
- Quem era? - Zayn perguntou
- Minha mãe. - ele sorriu
- E você falou de tatuagem não foi? - Harry acrescentou
- Falei sim. - abaixei a cabeça.
- Você tem alguma? - Louis apareceu não sei de onde e disse.
- Tenho uma.
- Ae? - Niall me olhou 
- Sim
- Posso ver? - Harry disse sorrindo.
- Ela está... - não achava a palavra certa.
- Ela está no seio dela Harry. - Liam disse revirando os olhos e eu e os outros o encaramos.
- Como você sabe?
- tenho uma amizade com sua mãe. - paralisei, que merda ele sabe da tattoo. AHHHH MÃE SUA BOCUDA. - Mas ela nunca me falou como é a tatuagem.- respirei aliviada e ele riu.
- VAMOS COMER. - Niall gritou e todos correram para a mesa.

2 semanas depois ~~

Ainda não consigo me acostumar com os meninos, sei la acho que ver eles todos de uma vez fui quase meu fim. 
Agora estou mas tranquila, só que ainda é muita informação para mim.

- Se você demorar mais, vamos na piscina em 2878
- Já to indo Niall, relaxa. - terminei de me arrumar e abri a porta, Niall estava parado me olhando.
- Achei que tinha decido pelo vazo. - empurrei ele. - Os meninos já desceram. 
- Ok, vamos então. Só vou pegar meu celular. - voltei para o quarto, peguei o celular, e Niall estava paralisando me olhando. - O que foi? - disse sem graça e ele assentiu a cabeça a "não".. ok então.

 Entramos no elevador que iria nos deixar na piscina, quando a porta abriu Niall saiu correndo e eu eu fiquei rindo dá cara dele.

Niall On~~

- Liam Liam. - disse me jogando encima do Liam
- Ai garoto que foi. - olhei para trás para ver se Sara estava vindo.
- A Sara Liam. - respirei fundo. - A tattoo dela é a mesma da seu braço. - disse e Liam gargalhou
- A para cara.
- To falando serio, são suas flechas só que pequenas. - Liam revirou os olhos e Sara chegou.
- Não vão entrar na piscina? - ela disse olhando Harry que estava parecendo uma lagartixa.
- Daqui a pouco. - o mesmo disse sem abrir os olhos.
- Harry querido, você é branco. Não vai ficar preto. - ele a encarou e ela gargalhou. 
- Ok. - Harry a pegou no colo e pulou na piscina com tudo, molhando todo mundo. 
Sara saiu brava mas rindo e tirou a blusa, cutuque Liam que custou olhar.

Liam on~~

O Niall é muito chato quando insiste em alguma coisa. 
- O que foi Niall. - ele ficou me cutucando e eu olhei para Sara que tinha acabado de tirar a blusa.
- Que top, Sara usa havaianas. - Zayn disse e ela sorriu
- Se quiser mando uma para você Zayn. - ele sorriu e ela levantou os braços para prender o cabelo, e era verdade... ela tinha uma tattoo igual a minha.
- Viu? - Niall disse zombando de mim.
- Ela...
- Cara, você é o preferido dela... Agora vai deixar ela escapar? - Niall disse gargalhando e me deu uns tapinhas nas costas.

Sara on~~

Prendi meu cabelo e quando olhei para os meninos, todos estavam de boca aperta me olhando, não entendi ao cento o por que, mas Liam levantou e me pegou nos braços e saiu correndo comigo até umas arvores que haviam ali.

- Liam o que foi? - ele sorriu
- Não vou deixar você escapar. - foi sua ultima frase até me beijar, não estava acreditando que aquilo havia acontecido, acompanhei seu ritmo e depois de um bom tempo paramos o beijo por falta de ar.

Alguns anos depois~~~

Me mudei para Londres por causa de Liam, e nos casamos... sim nos casamos e foi MARAVILHOSO, tudo com Liam é perfeito... mas nem sempre concordamos com as mesmas coisas. Tivemos dois filhos, Liam Jr. e Brian são gêmeos e sim são iguais o Liam em tudo. 

Minha vida é perfeita e sim, não trocaria ela por nada nesse mundo.

  


Fim

=---------------------------------------------------------------------=

Olá, bom esse imagine é bem velho... eu fiz para eu mesma a muito tempo e resolvi postar aqui, espero que gostem e desculpe se tiver algum erro de escrita. Beijos amores

<333

3 comentários: