terça-feira, 3 de setembro de 2013

Dreams 16º Cap: Tenho Medo

Anteriormente:
 Eu não entendo você, achei que gosta-se de mim. - ele falou e nos olhamos.
- (S/N) SOCORRO (S/N) ME AJUDA.



Olhei para Harry e corri para a porta, quando a abri Niall, Louis e Liam pularam para Dentro e Paul fechou a porta com tudo. Muitos gritos estavam vindo de fora.

- O que aconteceu? - disse com uma fatia de pão em mãos e Niall a pegou e sentou na cadeira que havia ali.
- Tinha muitas fãs, elas invadiram. - Niall disse ofegante e mordeu o pão.
- Fiquei com medo, nuncas vi isso. - Liam disse
- Elas são loucas. - Louis falou rindo com sigo mesmo.
- Gente. - disse olhando em volta e contando os meninos. - CADÊ O ZAYN? - Harry me olhou assustado.
- OMG.- depois disso a porta se abriu e Paul jogou Zayn e a fechou novamente. O coitado estava todo descabelado. 
- Zayn você está bem? - disse indo até o mesmo e o abracei.
- Não estou morrendo. - ele me abraçou e pude sentir quando ele sorriu. Me afastei do mesmo e o encarei, ele gargalhou e foi se sentar. 
- Cadê o Josh? - disse outra vez
- Esta com os outros meninos da banda, no outro trailer. - assenti com a cabeça e comecei a fazer um outro pão para Harry, pois Niall fez questão de comer os dois que eu tinha feito. 
Fiquei ali pensando em coisas sem o menor sentido, gosto de pensar e falar comigo as vezes é muito bom, você vê as coisas de vários ângulos e lados que não havia visto. Eu, gosto.

- Quero banana também. - Harry falou e eu o encarei.
- Acha que eu sou o que? Sua cozinheira? - eu o fritei e o mesmo assentiu com a cabeça. Ok Senhor Styles você vai ver. Coloquei o pão com geleia no prato e entreguei a Harry, peguei uma banana e fiquei segurando a mesma.
- Cadê minha banana? - u.u
- Aqui. - descasquei a mesma e levei até Harry que sorriu, mas quando foi pegar desviei a banana de sua mão e amacei a mesma em sua rosto. 
- NOSSA, EU NÃO DEIXAVA. - Zayn gritou
- CARA. - Louis disse colocou a mão na boca.
- Podem sair agora. - Paul abriu a porta e eu corri (voei) de lá de dentro, corri um pouco e quando olhei para trás não vi Harry, sorri comigo mesma pelo simples fato dele não ter vindo atrás de mim, mas quando me viro ele me agarra pela cintura e saiu correndo me segurando no alto.

- ME SOLTAAAAAA. - gritei entre a risada e pude ver Josh nos olhando de longe, ele ria junto com Sandy. 
- Você vai se arrepender. - Harry me levou até um trailer a me jogou no sofá que havia ali.
- Me solta. - disse empurrando o mesmo, Harry começou a fazer cosquinha em mim e aquilo é horrível, minha barriga já estava doendo de tanto rir e Harry não tinha piedade de minha alma.
- Ta cansei. - ele disse depois de uns minutos me fazendo sofrer, depois ele me encarando.
- Ai ai. 
- Eu te amo. - ele falou.
- Como?
- Eu te amo. - ele não mudava sua expressão de serio, não sabia ao certo se era uma brincadeira ou não.
- Esta brincando com minha cara não é? - falei sorrindo.
- Nunca. - ele sorriu e sua mão estava em minha cintura, Harry já estava em cima de mim no sofá e o mesmo colocou seu nariz na minha bochecha o que me fez arrepiar. 
- H-Harry...
- Não estraga o clima. - ele sussurrou e beijou a ponta do meu nariz, Harry foi se aproximando e meu olhos se fecharam automaticamente, quando percebi já estávamos nos beijando e aquele beijo... ai que saudade, Harry sabia meu ponto fraco. Quando estou perto dele meu coração acelera e a unica coisa que eu consigo ver é ele, é como se só existisse nós dois no mundo inteiro, quando ele está comigo minha vontade é de agarrá-lo e nunca mas soltar. Pareço ser forte, mas sou uma garota e toda garota se ilude e sonha com um amor para a vida toda e não quero me machucar por ninguém, sabe já sofri muito por amor e isso não é muito legal. Varias pessoas me iludiram e eu bobinha acreditei, agora nem sei se Harry vai ser igual os outros ou não. 
Afastei o mesmo do beijo que me encarou por uns segundos.

- Vai me dar uma chance?- Harry falou brincando com uma mexa do meu cabelo.
- Deveria?
- Sim.
- Será.
- Por que não me daria uma chance? Você gosta de mim.
- Harry eu tenho medo. Medo de me machucar e no fim você me deixar como os outros fizeram.
- Não vou te deixar.Me dê uma chance (s/n), e você verá que eu sou diferente de todos os outro. - ele disse me olhando no fundo dos olhos e o mesmo segurava minha mão tão força e delicado ao mesmo tempo. 
Não sabia o que falar para Harry, como eu disse; Tenho medo de me machucar outra vez.




--------------------------------------------------------------------------------------------

continua?

(s/n) deve dar uma chance pro Styles? Ou ele merece um pé na bunda?  

comentem amoras =)










10 comentários: