quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mini imagine com Harry Styles



*Lately I found myself thinking, been dreaming about you a lot, and up in my head I’m your boyfriend*

Meu irmão insiste em colocar essa musica no meu despertador todo vez, só pra me lembrar que hoje é o dia que ele e os meninos chegam da turnê. Eu fico super empolgada quando eles chegam, ou pelo menos ficava.. bom, eu moro com meu irmão Liam e os outros meninos, aqui em Londres, e era tudo perfeito, via eles como meus irmãos, até o dia que eu beijei Harry, o que foi a 8 dias atrás, o dia em que eles foram pros EUA pra uma premiação, show e depois iam pro Canadá fazer mais shows. Á exatos 8 dias atrás, eu estava aqui, quietinha no meu quarto lendo meu livro, esperando a Perry me mandar um sms com o endereço da casa de uma tia dela, onde vai ter uma festinha pros meninos hoje, pra comemorar a premiação, enfim, eu estava aqui sussegada, ouvindo California king bed da Rihanna, quando o Harry entra na meu quarto, se senta ao meu lado e me beija! Eu fiquei sem reação apenas retribui o beijo, e quando acabou o olhei assustada e ele apenas colocou um dedo em meus labios e disse: `` quando eu voltar a gente vai conversar sobre isso ok?`` ele disse com a respiração ofegante e eu apenas assenti com a cabeça e os meninos entraram pra se despedir de mim.
Eu nunca tinha visto o Harry com esses outros olhos sabe? Quer dizer, é claro que eu o acho lindo, gostoso e tudo mais, mais eu nunca tinha tido desejo, atração ou coisas desse tipo por ele, mais depois do beijo, tudo, tudo.. tudo mudou.
Eu levantei e fui me arrumar, pelas minhas contas os meninos chegariam em 15 minutos. Eu estava apreensiva, com o que Harry iria me falar, aquelas suas palavras não saiam da minha cabeça, mais eu procurei me distrair.
Quando eu terminei de abotoar meu shorts, ouvir gritos vindos da sala, logicamente só podiam ser eles!
Desci as escadas e pulei no colo do Zayn! O abracei e ele me pois no chão, eu olhei pra cada rostinho e eles estão com os olhos brilhando!
Louis: Então é assim, viemos direto pra casa, só pra te ver, e você só pula no colo do Zayn? Desde quando o Zayn é mais importante pra você do que eu? Você não me ama mais é isso? - ele me olhou indignado-
Louis William Tomlinson é feito de ciumes, só pode! Como ele estava perto do sofá, eu corri a té ele e caimos em cima do mesmo.
Você: Eu te amo muito, muito, muito, muito!
Louis: Mais que os outros? - ele cochichou no meu ouvido-
Você: Você é o meu preferido! - cochichei de volta. É claro que eu amo todos iguais, mais Louis precisa se sentir amado-.
Me levantei do sofá, e abracei meu little irlandês, meu irmão, e Harry. Eles estão super empolgados, Liam não parava de falar sobre o show no canadá por um minuto, os olhos do Niall brilhavam toda vez que eu perguntava como tinha sido cantar com Justin Bieber. A Lolla, nossa governanta, veio matar a saudade dos meninos junto comigo, e nós chamou pra almoçar, mais o Harry fez sinal pra mim subir e eu fui, ele veio logo atrás de mim. Adentrei meu quarto e ele me agarrou pela cintura, e bom, eu quase tive um orgasmo! Ele selou nossos labios, e pediu passagem com a lingua, eu dei, e só partimos o beijo por falta de ar, eu não sabia o que fazer, então sentei na minha cama, e ele se ajoelhou na minha frente e colocou as mãos nas minhas coxas, eu me arrepiei e ele percebeu, e apenas sorriu.
Harry: Senti sua falta, falta do seu cheiro, da sua pele.
Você : Eu também senti sua falta.
Ficamos em silêncio, até que ele decidiu se manifestar:
Harry: Você deve estar querendo uma explicação né?
Você: Por favor! -sorri-.
Harry: Bom srta. Payne, eu estou completamente apaixonado por você, e é diferente, você é diferente.
Você: Desde do dia que você me beijou, eu não paro de pensar em outra coisa, e apesar de eu achar isso tudo muito confuso, eu também estou apaixonada por você Hazza. - o olhei e ele abriu um sorriso do tamanho do mundo-.
Harry: Eu te amo SeuNome, quero ficar com você pra sempre! - Eu começei a rir, e ele me olhou confuso - O que foi? Essa não é a hora que você diz "Eu também te amo Harry"?
Você: E como você pode ter tanta certeza disso? - eu o olhei, com um olhar desafiador-.
Harry: Porque se você não me amasse da forma que eu te amo, você não ficaria arrepiada com isso.. - ele deslisou um dedo sobre meu braço esquerdo e eu me arrepiei completamente, que droga! Eu não queria dar esse gostinho pra ele, mais eu o amo, então..-
Você: Eu te amo, seu idiota! - eu entrelacei meus braços em sua nuca-
Harry: Sou SEU idiota.
Você: Sim, só meu.

6 comentários:


  1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir