domingo, 1 de setembro de 2013

Mini Imagine com Niall Horan

Imagine dedicado a Nathalia =)
Boa Leitura



Todos da face da terra sabem quem é Niall James Horan, um dos meninos da Boyband mais famosa de mundo One Direction. O Mundo inteiro diz que ele é um doce e super fofo e educado, mas... eu não acho. 
Meu Nome é Nathalia e eu não gosto nenhum pouco do Niall, ele é mal educado e grosso sempre que eu apareço, ele sempre faz de tudo para me deixar com vergonha. Sim a gente se vê muito, sou prima do Liam e como estou passando um tempo na casa do mesmo, Niall vem para cá todo dia para me irritar. 

- Nathalia, seja educada por favor. - Liam disse tirando a bagunça da sala.
- Eu sou educada. - Liam em fuzilou e foi para o quarto com suas roupas que estavam na sala.
- Vai colocar um roupa. - ele gritou.
- Eu estou de roupa. - Liam não disse mas nada e eu sentei no sofá. 
- Nathalia, vai colocar um roupa. - ele disse sentando no sofá.
- Já disse, estou com roupa.
- Sutiã e shorts não é uma roupa dessente.
- Mas é uma roupa. - disse pegando a colher e o sorvete que estava em cimada mesinha de centro.
- vou pegar um garfo para mim. - ele levantou e foi para a cozinha, peguei o controle da Tv e fiquei trocando de canal, pleno domingo de muito calor e eu aqui na casa do meu primo tomando sorvete no maior tédio.

- OI PESSOASSSSSSS. - Louis gritou e eu gelei. Olhei para trás e todos os meninos estavam ali.
- O que vocês todos estão fazendo aqui? - Liam disse saindo da cozinha.
- Não tinha nada pra fazer. 
- E pelo visto aqui está bem mais interessante. - Harry falou olhando para meus seios.
- Liam safadinho, pegando a própria prima. - Louis disse rindo. Encarei eles e me levantei calmamente e fui caminhando para meu quarto. 

Liam não poderia ter uns amigos mais idiotas e crianças. Não sei como isso é possível mas Liam é maduro e seus amigos são infantis demais, bem que falam que os opostos se atraem. Coloquei meu pote de sorvete em cima da cama e peguei uma blusa no guarda roupa ficado mas dessente.

- Achei que não iria voltar com o pote de sorvete. - Liam disse e eu me sentei ao seu lado.
- Por que colocou uma blusa? Já tínhamos visto tudo mesmo. - Niall dirigiu a palavra para mim. 
- Por que você não abaixa as calças? Sabemos que não tem nada ai mesmo. - sorri.
- UUUhhhh não deixava. - Zayn falou
- Vai começar. - Liam disse colocando a mão na cabeça.
- Vamos ali no quarto então? - Niall disse e eu sabia que ele não tem atitude nenhuma. Me levantei e ele continuou sentado.
- Vamos? Oh esqueci, você só fala. - ele me fritou e eu me sentei outra vez ao lado de Liam que estava vermelho. - Por que esta vermelho Liam? - Disse olhando para ele.
- Vocês são muito safados.
- E você não? Lembro de quando eu não conseguia dormir por causa dos gemidos da Danielle. - Louis e Harry olhando espantados para Liam.
- Liam?
- Menino, que coisa feia. - Louis disse.
- Nathalia, isso não se fala.
- Oche, tenho certeza que todos nessa sala fazem essas coisas. - Liam me olhou. - Menos eu é claro, sou santa. - Harry começou a gargalhar e eu taquei uma almofada na cara dele. 
- Cada coisa. - Niall disse virando os olhos e rindo.
- O que você esta falando ai Duende? Já viu? - O fritei. - Então pronto. - peguei um pouco do sorvete que já estava ficando mole e coloquei na boca.
- Vou comprar alguma coisa para comer, tipo tacos. - Harry Falou.
- Vou junto. - Louis disse e eu me levantei.
- vai junto Nathalia? - Zayn perguntou.
- Eu? Logico que não. Vou na cozinha. - peguei o sorvete e fui até a cozinha, coloquei o mesmo no congelador senão iria ter que beber o sorvete, mas enfim. Peguei um copo de refrigerante e um salgadinho doritos que esta no armário. Escuto o barulho da porta se fechando. 

- Oche cadê todo mundo? - Disse olhando para a sala e estava vazia. Me sentei e comecei a comer o salgadinho quando...
- BUUUHHH
- AHHHHHHHHHHHHHHHHH. - O susto foi tão grande que voou doritos para tudo quando era lado.
- aahhhhhh. - ele disse dançando igual um retardado. 
- NIALL VOCÊ É IDIOTA? OLHA O QUE VOCÊ FEZ LAZARENTO. - me abaixei para limpar a sujeira do doritos. 
- Pode falar que você me ama agora, os meninos foram comprar comida. - ele disse parado em minha frente, apenas levantei a cabeça e o fritei.
- Falar que te amo? FALAR QUE TE AMO?  VOCÊ TEM PROBLEMAS? - disse me levantando e indo em direção ao correndo, mas um duende me segurou pelo braço. 
- Sim, eu sei que você me ama. - Niall disse isso e me prendeu na parede. 
- Se você não me soltar agora, diga adeus para seus futuros filhos. - disse no pé de sua orelha baixinho, o que fez o mesmo arrepiar.
- Ui, que agressiva. Gosto disso na cama. - ele me pressionou mais.
- Não vou avisar duas vezes, agora me solta. - falei e ele nem se mexeu. Apenas levei minha mão até suas partes intimas e apertei até ele gritar.
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHH NATHALIAAAAAAAAAAAAAA. - ele disse gritando e se curvando. - Eu disse que não iria avisar duas vezes. - soltei ele e fui para meu quarto, joguei meu celular na cama e Niall me empurrou.
- E eu vou te ensinar que não é assim que se demostra amor. - ele se aproximou de minha boca e eu fechei os olhos forçando os mesmos para não ver o que iria acontecer. Niall começou a fazer cosquinha em mim, não acreditei quando precebi. Mas é bem melhor cosquinha do que outras coisas, não estava mais aguentando, até que caimos da cama. 
- Aii aii. - disse ensima do peitoral de Niall
- Sua risada é muito gostosa.- ele disse rindo e eu não conseguia me mexer, meu corpo estava mole de tanta cosquinha que ele fez.
- Ah seus safadinhos. - Louis disse entrando.
- Sabia que vocês se comiam. - Harry falou.
- Nathalia, não estou acreditando. - Liam entrou no quarto e ficou me olhando inconformado. 
- Vocês são namorados? - Zayn disse sentando na cama.
- Sim, somos. - Niall falou e eu sorri. 


6 comentários:

  1. Tem um selinho pra você no meu blog: http://ilovemykidrauhl.blogspot.com.br/2013/09/selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Para tudo que isso ficou muito perfeito!!

    Continue com seus imagines e NUNCA pare mocinha! Sou sua fã! Beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei, mais me diz uma coisa, tem continuação? porque eu sinceramente não entendi o final :)
    ~Lara~

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa ficou perfeito o melhor q ja li

    ResponderExcluir
  5. PAREM A TERRA QUE EU QUERO DESCER! MEU DEUS! QUE PERFEIÇÃO! FABULOUIS! AHHHHH! *-* ~me acalmando~ Ok, eu tô melhor agora... Poderia fazer um dedicado a mim com o Louis??? Por favor, por favor, por favor!
    Malikisses e Horanhugs, :*
    Amanda Xx

    ResponderExcluir