sábado, 14 de setembro de 2013

Mini Imagine com Zayn Malik

Imagine dedicado a Bárbara ^_^


Londres é perfeita e tudo nela, menos as pessoas que são estupidas... tá não são todas, mas a grande maioria é. Eles se acham melhor que todos e isso me irrita, só por que nasceram aqui e falam a língua universal se acham, e eu que sei falar duas línguas? em em? 

-Você vai ficar ai ou vai pedir? - Minha amiga falou me fritando.
- A Cala a boca Yasmin 
- Vai logo Barbara estou com fome.
- Desde quando Starbucks tira fome de alguém?
- Ok, vamos no Nando's então.
- Ainda tem esperanças de encontrar o Niall não é?
- Esperanças de encontrar todos amiga.
- Ok vamos então. - fomos caminhando lentamente pelas ruas de Londres, o nando's não era muito longe da onde estavamos. Nem sei quantas mil vezes fomos lá e nunca vimos nenhum dos meninos, Yasmin nunca desiste e eu entendo o lado dela pois também sou uma Directioner, mas tenho medo de me decepcionar com os meninos... não sei o por que direito. 

- O que você vai querer comer? - Yasmin disse me tirando dos meus devaneios mais uma vez.
- O mesmo que você. - ela concordou com a cabeça e chamou o garçom. 
- Boa tarde. - O garçom falou e eu fiquei olhando o mesmo que era muito lindo por sinal. Yasmin fez os pedidos e eu fiquei revirando mais uma vez aquele restaurante com os olhos.
- Vou pegar o refrigerante. - me levantei e fui até a maquina, peguei o copo da 1D que estava ali e quando voltei para a mesa Yasmin não estava lá.
- Vadia. - disse me sentando na mesa.

- BARBARA, BARBARA. - ela apareceu do nada gritando no meio do restaurante, todos olharam para mim e eu abaixei a cabeça.
- Cala a boca puta. - disse e ela se sentou
- Você não sabe quem está lá fora..
- Não quero saber.
- Mas...
- Já disse que não quero saber, você me fez passar vergonha! Pra que gritar desse jeito? caralho. - levantei um pouco meu tom de voz e fui para o banheiro. 
Ela sempre fez isso, desde que chegamos em Londres ela fez essas coisas... sai gritando parecendo uma gazela louca. 
Arrumei meu cabelo e fiquei me olhando por alguns segundos na frente do espelho. 

- Estava te esperando. - Foi sua unica palavra, me sentei e começamos a comer. Quando terminamos paguei a conta e saimos do Nando's parecendo duas mudinhas, ela não falava nada só olhava para uma foto no celular. 

- Alo? - Olhei e Yasmin tinha acabado de atender o telefone. Fui caminhando normalmente até chegar no hotel aonde estávamos. 

- Barbara? 
- Oi
- Hoje vamos sair ok?
- Sair? - a fritei
- Sim, é que eu vou sair com uns amigos e quero que você vá junto.
- Não obrigada. - me sentei no sofá
- A por favor, você não vai se arrepender.
- Ok, que horas.
- 20h. - fui para meu quarto e não tinha roupa pra sair, afinal nem sabia o tal lugar

- Pra onde vamos. - gritei do quarto
- Vamos sair, pode ir de qualquer jeito mesmo, só vai arrumada. - ela disse da cozinha, assenti com a cabeça e comecei a procurar uma roupa.

19:30 Londres, apartamento ~~

- Vamos Barbara, quero usar o banheiro.
- Calma. - disse me olhando no espelho e dei uma ultima olhada na minha roupa.
- Se você não sair dai vou te bater.
- Como? - abri a porta do banheiro e Yasmin entrou brava. - Calma ooh. - foi para o quarto e passei meu perfume.

O celular de Yasmin começou a tocar e eu o peguei.
- Yasmin seu celular está tocando.
- Quem é?
- Ta escrito Loiro.
- Me dá. - ela colocou a mão para fora do banheiro e eu entreguei. 

Fiquei sentada no sofá esperando Yasmin que estava demorando naquele banheiro. Olhei no relogio e faltavam 2 minutos para as 20h. 

- Vamos Yasmin. - disse e ela saiu do banheiro. - Aonde vamos?
- Vamos sair com uns amigos meus. - ela sorriu e pegou uma bolsinha.
- Hm. - descemos e havia um carro nos esperando, tudo estava ficando muito entranho era como se fossemos donas de piqueira como diria no Brasil. 

- Chegamos, os Senhoras as esperam para Jantar. - o motorista disse abrindo a porta, quando sai dei de cara com uma casa linda, bem iluminada e grande. 
- Venham comigo. - um homem bem vestido disse e entramos na casa. 
- vamos jantar? - disse para Yasmin
- Sim.
- Olá, vamos comer? - Não conseguia ver o rosto da pessoa direito estava meio escuro.
- Claro, o que vamos comer? - Yasmin falou
- Vocês. - um deles me derrubou no chão fazendo com que eu bate-se a cabeça. 


- AHHHHHHHHH. - gritei mais uma vez desse pesadelo idiota, não estava acreditando que sonhei com isso outra vez, o mesmo pesadelo, a mesma história,.
- Bárbara você está bem? - ele disse colocando sua mão em meu ombro.
- Desculpe se te acordei Zayn
- Não estava dormindo, estou tentando aprender a musica nova.
- Desculpe te atrapalhar então. - respirei fundo e coloquei as mãos em meus olhos.
- Você não me atrapalha querida. Foi o mesmo pesadelo?
- Sim, o mesmo.
- Fique calma, estou aqui para te proteger. - ele me abraçou e eu enfiei meu rosto em seu peito, fazendo com que seu cheiro fica-se em minha narina. - Sabe o que ajuda em pesadelo? - olhei para ele que soltou um sorriso sapeca.
- O que?
- Uma Noite de amor. - ele aumentou esse sorriso e me beijou na testa, Zayn era uma comedia mesmo., sempre estava ali para tudo deve ser por isso que o amo. 



--------------------------------------------------------------------------------------


Desculpa a demora Bárbara, mas enfim postei, espero que goste =) 

Espero que as outras leitoras gostem também, malikisses liamdas <333


3 comentários: