domingo, 22 de setembro de 2013

Can't Stop Love 3º Cap.



- Não vai. - ele me puxou e subiu em cima de mim na cama, sentando na minha cintura. - Sai Liam. - ele me pendeu com as mãos e ficou me encarando por um tempo até que começou a ... fazer cosquinha em mim.
- LIAM HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA DEUS HAHAHAHAHA ME AJUDE HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARA HAHAHAHAHAHAHAHAHA LIAM HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
- Diz que eu sou o homem mais gostoso do mundo.
- NÃO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
- Então não vou parar.
- OK HAHAHAHAHA EU FALO HAHAHA. - ele parou de fazer cocegas em mim e eu pude pegar ar. - Liam você é o homem mais gostoso DO MUNDO. - disse e ele se jogou em cima de mim, enfiando seu nariz em meu pescoço e gargalhando. 
- Ai ai. - disse disse
- Vou no banheiro. - disse levantando e indo até o banheiro, precisava usar, afinal o beautiful do Liam ficou me fazendo rir.

....

- Sara, A PIZZA. - Liam disse de la da sala e eu me levantei da cama e peguei o dinheiro, sai correndo igual uma garota de 6 anos pela escada.
- Oi. - disse para o motoboy
- Olá. - ele sorriu
- tome, pode ficar com o troco. - ele sorriu e me entregou a pizza.
- Obrigado, bom apetite.
- Obrigada. - Sorri e fechei a porta
- Pode ficar com o troco. - Liam disse fazendo voz de mulher.
- ah começou.
- vamos comer, antes que eu morra de fome.
- Ok Ok. - nos sentamos a mesa e Liam me serviu como um garoto educado e começamos a comer.
- Então. - ele disse engolindo o pegado de pizza que estava em sua boca. - O que vamos fazer depois? - ele disse levantando uma sobrancelha, tentando ser seduzente... e conseguiu.
- Estava pensando em ver um filme, o que acha?
-Tenho planos bem mas interessantes. - ele sorriu e eu o fuzilei.
- Liam não... - O telefone começou a tocar e eu sai correndo para atende-lo

- Alo?
- Sara?
- Sim
- Sara, pelo amor de Deus. Vem buscar a gente. - Niall estava falando com voz de choro no telefone.
- O que aconteceu? Aonde vocês estão?
- Sara, eu estou com medo. Por favor me ajuda. - Niall disse e depois começou a soluçar.
- NIALL, pelo amor de Deus. Aonde vocês estão?
- E-Eu não sei.
- Como é o Lugar?
- Tem arvores, e parece um porão de uma casa. - Nessa mesma hora ouvi o barulho da porta.
- Niall?
- Hey Hey, CALEM A BOCA SEUS INÚTEIS. - Era uma voz masculina. - A sra Smith não quer ouvir a voz de vocês outra vez. - Agora estava um silencio e a porta bateu.
- Niall?
- Sara, pelo amor de Deus. Estou na casa da Sophia, no porão. - ele disse sussurrando.
- Niall, eu vou te tirar dai.
- Sara, protege o Liam. 
- Niall, vou ajudar vocês.
- Sara, o Liam. Ela quer o Liam.
- Não Niall, o Liam está bem.
- Sara, protege o Liam. Amanhã você vem nos ajudar.
- Mas Niall
- Sara, faça o certo. Fique com o Liam essa noite. - ele desligou o telefone e eu fiquei parada olhando a parede, como assim, ele me liga pedindo ajuda e depois fala que não precisa mais e que é para eu cuidar do Liam. 
Olhei em volta e Liam estava me olhando comendo um pedaço de pizza, comecei a fechar as cortinhas da casa inteira e fechei as janelas também.
- O que você está fazendo? - Liam disse levantando.
- Liam, vamos para o quarto. - peguei o braço dele e o puxei até meu quarto e fechei a porta.
- Sara...



14 comentários:

  1. continua poor favor (leitora nova)

    ResponderExcluir
  2. Noh ta sexy e do payne u.u

    ResponderExcluir
  3. Continua ta perfeito, comecei a ler agora e ta mto booooooooom. Continuaaaaa pf

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaa ta pfto dmais

    ResponderExcluir
  5. Continua por favor,tá mt perfeito *-*

    ResponderExcluir
  6. Por favor continua eu estou muito curiosa :((

    ResponderExcluir
  7. Continua pelo amor de Deus, senão eu vou ter um treco!!! *--*

    ResponderExcluir
  8. Continua, tá muito per-fect! *O*

    ResponderExcluir
  9. É serio que você vai parar agora? eu to tendo um ataque cardíaco,por favor continua logo.
    Ass:Amanda

    ResponderExcluir