terça-feira, 24 de setembro de 2013

Imagine com Niall



- Então é isso? 1 ano e 9 meses de namoro jogados no ar? - eu suspirei e olhei pra Niall.
- Não estão jogados no ar Miley, e vai ser melhor assim.. eu acho - ele disse sem ter muita certeza.
- É que a gente formava o casal perfeito sabe? Que todo mundo queria ser ou ter igual - eu disse me sentando no banco do jardim da minha casa - O loiro de olhos azuis com a ruiva de olhos verdes. A lider de torcida com o capitão do time de futebol. O casal mais popular da escola. Niley! Era esse o nosso nome!
- Coisas boas também acabam Miley, vai ser melhor assim. - Ele se sentou ao meu lado e eu levantei sem ao menos me despidir, ele acabou de terminar comigo, era o minimo.

Meses depois...

EU VOU MATAR AQUELE MOLEQUE! EU NÃO ACREDITO QUE O NIALL FEZ ISSO, NAAAAAAAAAAÃO! É DEMAIS PRA MIM!
- Eu vou te mataaaaaaaaaaaaar - eu disse entrando no vertiario masculino e pulando no colo dele, que só me segurou e riu- COMO VOCÊ PODE SER TÃO SINICO HEIN? - eu comecei a estapiar ele.
- Mais o que? Miley você ta louca? se alguem te pegar aqui ficamos todos suspensos! - disse o Tiller apavorado.
- Ai meu Deus! O que aconteceu agora Miley? - perguntou Zayn saindo do box se secando.
- O idiota do seu amigo, foi falar pro Louis que eu sou só mais uma virgenzinha desespera pra perder a virgindade com qualquer um!!! - eu disse indignada e ele gargalhou! Eu tava com o vestido de lider de torcida e ele com o shorts do time, sem camisa, um pouco suado e aquilo estava me deixando muuuuuito exitada!
- E o que tem demais nisso? - ele falou entre risos.
- O que tem é que ele não quer mais sair comigo, nem ele, nem todos os meninos descentes dessa escola! Se bem que vai ser dificil pra você e suas vadiazinhas - gargalhei, e ele fez cara de confuso.
- Galera vamo deixar o casala conversa, vamo! - Zayn colocou os meninos pra fora e Niall continuava com a cara de confuso, tipico dele! - ELAS VÃO ACHAR VOCÊ UM BROXA NIALL! Afinal namoramos quase 2 anos.
Ele me colocou no chão e me prensou na parede.
- Então vou ter que ficar com a unica menina que sabe que eu não sou certo?
- Errado! foi você que terminou comigo Niall! Bebeu?
- Sinto sua falta. - ele me soltou e entrou no box.
Hã? Ele termina comigo e sente minha falta? Mas.. Me sentei no banco em frente os armarios, não sei o que fazer...
- MILEY TA AINDA AI? - Ele gritou-
- TO!
- PEGA MINHA TOALHA NO ARMARIO, POR FAVOR!
Eu me levantei e abri o armario, MEU DEUS! Tá tudo igual a epoca em que nós namoravamos, nossas fotos na porta do armario, meu perfume, um shorts e umas duas calcinhas que ficavam aqui por que bom.. toda vez em que eles ganhavam eu e ele comemorávamos aqui no vertiario mesmo. Eu peguei a toalha e entreguei a ele, voltei para o meu lugar e ele enrolou a toalha na cintura e ficou na minha frente.
- Niall porque o armario ta do mesmo jeito?
- Do mesmo jeito de que Miley?
- Do jeito que era quando nós ainda estavamos juntos..
- Ah! isso? - ele me olhou sem graça- eu ainda não tive tem sabe? É tudo muito recente.
- Niall já vai fazer 4 meses.
- Eu sei - ele me olhou desanimado e sentou no banco.
- Não dá pra te entender cara! Foi você que terminou comigo!
- Eu tava confuso, tem o campeonato, as provas, as festas, a formatura.. eu pensei que seria melhor... - os olhos dele encheram de lagrimas - mas...
- Mas não foi né?
Ele me olhou e algumas lagrimas escorriam em seu rosto, eu me levantei e sentei em seu colo, e comecei a alisar seus cabelos umidos.
- Eu ainda te amo Niall - eu disse e ele sorriu me olhando com os olhos brilhando!
- Eu te amo tanto meu amor!
Eu passei minha perna para o outro lado da sua cintura, ficando de frente pra ele, encostamos nossas testas e nos beijamos. Um beijo calmo, cheio de saudade e muito amor...
- QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI? NIALL VOCÊ TA PELADO? MILEY O QUE VOCÊ TA FAZENDO NO COLO DO NIALL? HEIN? - fomos interrompidos por berros, eu pulei do colo do Niall porque aquela voz me era familiar, era o trinador Josh. Treinador e também meu pai!


Desculpem se não tiver ficado bom, eu escrevi pelo celular! bom se quiserem eu faço uma continuação rs

6 comentários:

  1. continuaa perfeitoo...to amando o blog :)

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa pfffff ta PER-FECT

    ResponderExcluir
  3. misericordia agora unica coisa que ta se passando na mente dela é um F-U-D-E-U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Meu pai ja tinha capado o Niall e cortado a cabeça dele fora e eu viraria freira

    ResponderExcluir