terça-feira, 24 de setembro de 2013

Mini Imagine com Harry Styles

Imagine dedicado a Emily >.< 
Boa Leitura 


-Vai Emily, por favor. 
- Não Harry, eu não quero.
- Ah vai, por favorzinho. - ele disse cheirando meu pescoço.
- Eu não quero, Harold Estilos. - disse revirando os olhos e mudando de canal.
- Esse não é meu nome. - ele levantou emburrado e subiu para o quarto. Acabei de chegar em casa e Harry já quer que eu faça as coisas que ele quer... poxa estou morrendo de cansaço e a unica coisa que eu quero é deitar no sofá e relaxar um pouco. Ele não faz nada da vida apenas canta e isso não é tão puxado quanto meu trabalho, sou repórter e sempre estou correndo atrás de noticia e blá blá blá. Meus pés sempre estão me matando e eu não posso nem usar um tênis ou uma sapatilha.
- Sua mãe Emily. - Harry gritou do quarto e eu subi correndo, fazia um tempo que não falava com minha mãe pois minha vida está muito corrida. A ultima vez que falei com ela foi no meu casamento a três meses atrás.

- Oi Mãe. - peguei o telefone e me sentei na cama.
- Oi querida, e ai como vai as coisas? 
- Bem corrido mãe, mas estou bem. - falei em português o que irritava o Harry pois ele é muito curioso.
- Entendo, e o casamento?
- Ah Mãe, está bem. Só que como os nossos trabalhos são diferentes... sempre estamos cansados.
- Entendi, bom filha as coisas aqui em casa estão super bem. Seus avôs te mandaram um beijão.
- Manda outro para eles.
- Bom, aqui ainda é cedo. Mas vou fazer comida agora, qualquer dia a gente se fala mais.
- Ok mãe, beijos.
- beijos querida, e lembre-se, agrade seu marido. - ela desligou e o pedido que Harry me fez alguns minutos trás veio em minha mente, até parece que minha mãe é vidente hahahahaha.
Harry estava no banheiro tomando seu banho e eu resolvi fazer o mesmo, peguei minha roupa e fui para o banheiro do corredor para ver se conseguia relaxar e pensar no que Harry havia pedido antes.

...
Coloquei meu pijama como sempre faço e desci para a sala, Harry estava sentando vendo Tv com aquela cara de "bolado" dele.
Fui para a cozinha e peguei leite condensado e nescal, coloquei um pouco de manteiga e comecei a fazer brigadeiro. Como minha mãe falou tenho que agradar ele, mas acho Harry muito mimado... ele tem tudo que quer, quando quer, na hora que quer e isso é chato. Eu o amo mas ele é mimado sim.
Coloquei o brigadeiro em um potinho e deixei uns minutos no freezer, tomei um copo d'água e fiquei lembrando do meu casamento com Harry. Sabe foi perfeito, um sonho... Harry é um sonho, tudo nele... e quando eu digo tudo, é tudo mesmo hihi.
Tirei o brigadeiro do freezer e peguei uma colher e fui para a sala, Harry estava todo jogado no sofá olhando a Tv sem piscar.

- Harry? - ele nem olhou para mim, apenas fez um barulho com a garganta.
- Hm?
- Por que esta com essa cara?
- Não é nada.
- Se não fosse nada você não estaria com essa cara. Fala!
- Olha Emily, eu cansei sabe, eu trango o mundo para você e quando eu peço uma coisa você não quer fazer pois está cansada. Meu trabalho também cansa sabia? Cantar cansa e muito. 
- Desculpa. - abaixei a cabeça e coloquei o brigadeiro no sofá e fui para o quarto, ok estou me sentindo um lixo, uma completa idiota, uma inútil... afs eu me odeio. 
Me joguei na cama e fiquei com os olhos fechados pensando em como fui idiota.

- Hey, Emily. - Harry se sentou ao meu lado. - Ok, eu fui meio grosso e tals, mas eu fiquei chateado pois você não quis fazer brigadeiro pra mim.
- Eu sei Harry. Desculpa.
- Eu também tenho que pedir desculpa, hey eu te amo okay? - ele disse colocando a mão em minha barriga.
- Também te amo Harry. - ele me selou
- Então,agora você vai fazer o que eu quero?
- Quase sempre, senhor mimado.
- Okay. Vai fazer massagem em mim, faço em você.
- Okay Harold, eu faço. - ele sorriu
- Esta boazinha hoje em...
- É... - disse e sorri.
- Já que está tão doce o que acha de termos filhote? 
- Não começa Harold. - ele gargalhou e eu o empurrei.


agora imaginem do jeito que vocês quiserem hihi


----------------------------------------------------------------------------------------------------













4 comentários:

  1. Faz um pra mim. Meu nome é Karla

    ResponderExcluir
  2. faz um pra mim emanda pro meu emai:giovana.gomea@gmail.com meu nome e Giovana

    ResponderExcluir
  3. Faz um para mim com o harry envia para meu email daninhagamer29@gmail.com meu nome é daniele

    ResponderExcluir